PzFfxH6qxaA

Bora para a terceira parte da Live Evil de Resident Evil 4?!

Nesta quinta-feira (22/09), a partir das 21h vamos jogar o trecho final do castelo de Salazar e partir rumo a ilha! Eu assumo os controles a partir de onde o Just parou na parte 2 da jogatina, e além da tarefa de manter Ashley viva, parto para enfrentar um dos inimigos mais icônicos e temidos de RE4: o Verdugo, além é claro, do próprio Ramon Salazar, o anãozinho mais irritante do mundo dos games.

Então anota aí e reserve o horário: Dia 22/09, às 21h, teremos Live Evil de Resident Evil 4! Poucos momentos antes da Live Evil iniciar, nós divulgaremos o link da transmissão nesse post e também nas nossas redes sociais. Porém se você for um inscrito do nosso canal e tiver ativado as notificações, será avisado automaticamente assim que começarmos a jogatina. A primeira e a segunda partes vocês podem conferir na íntegra logo abaixo:

A gente tem pelo menos um vídeo por semana, então não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é? Não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada. E também não esquece de ativar as notificações no ícone de engrenagem que fica logo do lado do botão de inscrição.

%d blogueiros gostam disto: