E aí sobreviventes! O REVIL já está bem grandinho, com 18 anos de história. E o vídeo que nós disponibilizamos no YouTube no último dia 31 de outubro nos mostrou que a participação de vocês é fundamental para a continuidade da comunidade. Por isso, a partir de agora, todo o início do mês vamos fazer um convite especial para que vocês participem sugerindo os temas ou assuntos a serem abordados nos próximos vídeos que a equipe vai produzir para o canal.

Funciona assim, é só deixar o seu comentário nessa postagem ou citar a gente com o @revilbr no Twitter com o que vocês gostariam que fosse abordado. Além de ter a possibilidade da sua sugestão ser aceita, você pode ainda ser citado nos próximos vídeos. E falando nisso, a participação de vocês aqui mesmo no site ou nas redes (YouTube, Facebook, Twitter, Instagram) vai ser cada vez mais valorizada nos nossos vídeos – dependendo do tema, vamos buscar o que vocês já falaram sobre o assunto nas últimas publicações do REVIL e adicionar na edição final.

Uma amostra disso está disponível no nosso vídeo de aniversário:

Ocasionalmente também vamos abrir espaço para que vocês enviem materiais para gente, como novas participações em vídeo ou até o envio de artes e desenhos – por que não? Estamos abrindo a casa para vocês!

Apesar de preferimos que as sugestões sejam feitas por aqui, nós também estamos à disposição por meio do e-mail: [email protected]

Participem!

Keep evil!

  • Andrei Sokholov

    1 – O que poderia ter sido diferente em RE7 para que ele fosse ainda melhor e o que esperar do futuro da franquia (me refiro especialmente a questão do gênero que me parece que a Capcom ainda esta indecisa).

    2 – O grande desafio de agradar uma fanbase dividida.

    3 – Outbreaks 1 e 2: Jogos interessantes lançados na hora e no console errados!?

    4 – Qual a melhor solução para resolver o problema de continuidade da cronologia atual, com os personagens veteranos ja beirando os 50 e o péssimo aproveitamento de personagens promissores, bem como a dificuldade em nos apresentar novos personagens com carisma para preencher as lacunas vazias?

    5 – Soft reboot ou reboot total, qual o ideal?

    • Gabriel

      Espero até hoje um remaster dos Outbreaks.

  • Luiz

    Sería bom falar sobre,com que tipo de viros são feitos algums monstros da franquia Resident Evil,até pok ja vi no Residenti Evil-Degeneração falando sobre o T e G-viros,sería bem elaborativo falar de agums monstros feitos com o tal misterioso G-viros,ja que é bem raro ele ser citado em outro filmes e jogos da franquia.

  • Maester Alex

    Não sei se já não fizeram um video com essa tema, mas poderiam falar os piores e mais criticados jogos da franquia: RE Gaiden, RE Survivor 2, Operation Raccoon City… Só a “nata” da série.

  • Arthur Marques

    Acho legal um tema sobre os os fundadores da Umbrella, e como foi descoberto o Progenitor vírus e etc… Até hoje é um tema meio que escondido que pouca gente conhece.

  • Arthur Alencar

    Vocês poderiam falar de projetos fan base que foram abandonados ou que estão ainda em desenvolvimento, como por exemplo o Resident Evil Mortal Night (Resident Evil 2 Mod)

  • Eduardo Oliveira

    O tema que tem que ser abordado de agora em diante, e por um bom tempo, sem sombra de dúvidas, é Resident Evil 2 Remake. Fazer isso de forma mais abrangente e não apenas um videozinho rápido. Acho que os demais assuntos já estão meio que esgotados. RE 2 Remake é a bola da vez! Lembrando que 21 de Janeiro o jogo completa 20 anos! É uma data mais que perfeita pra um lançamento do jogo ou de uma demo pelo menos…

  • Monokuma

    poderia falar mais sobre os outbreaks, falando mais sobre a cronologia, historia, ou ate msm decifrar um pouco e ver oque é cronológico nessa saga

  • ratStar

    Podiam falar sobre os dlc Not a Hero e End of Zoe. Expectativas, teorias sobre o desfecho de RE7 e a(s) possível(eis) pontas e direcionamento pra RE8. Outro assunto legal de abordar é sobre quais (e quantos) RE vocês aí do Revil acham que ainda saem para essa geração de consoles…

  • ratStar

    Sim! Eu tbm tenho minhas teorias aqui rs.

  • Renato Castro

    Ricardo, tb compartilho da sua opinião, CODE VERONICA é o melhor!Parabéns RE EVIL!!

  • Wanderson Pereira da Silva

    Poderiam falar sobre o destino da Invader Games, que foi a responsável por convencer a Capcom a enfim iniciar os trabalhos em Resident Evil 2 Remake. Ouvi dizer que agora eles são consultores da Capcom nesse assunto e em troca de encerrar o projeto de Resident Evil 2 Reborn eles receberiam apoio da Capcom em um jogo original da Invader Games. VCs poderia contar tudo sobre esses eventos. O que acham?

  • Hugo

    Poderiam fazer um vídeo de como seria um possível Resident Evil Outbreak File #3.

  • nicolas navarro

    1-Poderiam falar mais de como seria uma edição de colecionador dos 25/30 anos ideal.
    2-Fazer um vídeo sobre os 25 anos da franquia e tudo o que a Capcom fez para comemorar.
    3-As maiores influências de Resident Evil nos jogos.
    4-As principais influências para cada Resident Evil, por exemplo: como o mangá Parasyte foi bem influente para Resident Evil 4 (https://prnt.sc/h6icll)

  • Marcos Vinícius

    Temas:

    1. O que é Resident Evil (Biohazard). Tem certos ”fãs” que ainda não sabem…

    2. Porque a franquia não acabou no 5. O jogo deixou uma ponta solta, mas poderiam usar a Alex em um novo arco (e game) do que ficar inventando família e deixar mais coisas em aberto…
    (Sei que tem o Revelations 2, mas um vilão com nome ”Wesker” não merece ficar em um jogo secundário).

    3. Alguém ai lembra da Jill ?

    4. Como seria um possível Resident Evil 5 na visão do Mestre do Survival Horror em terceira pessoa Mikami.

    5. Resident Evil é ”infinito” igual Mario, Final Fantasy, Assassin’s Creed e Call of Duty ?

    Não vou citar nada de um possível 8 (a Capcom esta nas pilhas de humanizar a galera, vai saber o que fariam com o emo) e Resident Evil 2 Remake (tá no limbo) e na real, espero qualquer coisa desse RE, graças a fanbase dividida, não duvido que venha igual o 4 adicionando co op (e inimigos dropando dinheiro).

  • Protagonista Do Gta

    Acho que pra começar, como alguns sugeriram abaixo, vocês deveriam fazer o “Breakdown” dos trailers das novas DLCs, apontar detalhes, especulações e teorias, sinto falta disso no canal da Revil.

  • Brian Walker

    Poderiam sortear para jogar o modo mercenaries de vez em quando com os inscritos ou com quem acompanha o site, além de contar a história de alguns personagens e origens de alguns vírus. E se possivel também mostrar mais edições especiais como a edição de colecionador do RE hd Remaster adquiri-las

  • Brian Walker

    Fazer também um bate papo as vezes com quem acompanha o site com algum tema ligado a RE, acho que um bate papo via skype por exemplo ia ser legal com um tema pré definido

  • Andrey Thiago

    Acompanho a franquia desde 2000 quando eu tinha apenas 6 anos de idade(por isso meu primeiro cagaço foi a tela de “You Died” de Resident 2, com os zumbis devorando os protagonistas), o grande acerto dos primeiros games, era o clima de tensão atrás de cada porta, muito se dado pela trilha sonora inesquecível, seria ótimo falar sobre as trilhas sonoras mais memoráveis da serie.

  • Andrey Thiago

    alguns temas interessantes são:

    top 5 REVIL: Melhores roupas alternativas da franquia
    Biografia REVIL: Jack Krauser
    REVIL Facts: Raccoon City

  • Renan José Pereira

    E aí Revil. Nesse tema foi pedido a participação da galera que acompanha o site para definir temas no site. Eu andei vendo o site é percebi que alguns Sipin offs não tem uma ANÁLISE. Nos games temos Personagens, Dicas, Armas etc, mas não tem a Análise. Eu sei que os games Spin offs e não tem muita Relevância comparado com os da série principal, mas seria interessante para um próximo tema não acham?. Obs: No RE Dead Aim acho que na parte INIMIGOS está faltando o Morpheus.
    Obrigado galera! Continuem assim a comunidade REVIL é a melhor do Resident Evil.

  • ricardoandretto

    Pessoal! Só passando para dizer que estamos vendo TODAS as sugestões de vocês aqui, ok? E vamos tentar, ao máximo, utilizá-las – seja comentando nos vídeos, seja com alguma coisa virando tema.

  • J.Moretti

    A história tá uma zona, façam um vídeo organizando a mitologia e os acontecimentos!! Abraço!

  • Rafael Pereira Duarte

    É possível sonhar com um Resident Evil Vendetta 2???
    Em um futuro “Resident Evil 8”, em quem vcs apostariam que a Capcom vai matar?? em relação aos protagonistas?? ou eles serão imortais aparecendo em um ultimo jogo, todos vivos e com um final feliz???

  • O Ricardo falou de Fanart? É comigo mesmo! Caso queiram citar, mostrar ou qualquer outra coisa, aqui está a minha galeria: https://franalcantara.deviantart.com/
    Dê-em um olhadinha pessoal do Revil, talvez curtam. ^^
    https://uploads.disquscdn.com/images/0e54b6a238f063d53727ed6898d51f83e88a2a9df03b9935d5dc4e4b420ab99c.png

    • ricardoandretto

      Uau! Você tem trabalhos bacanas lá no Deviantart, eim? Podemos mostrar no próximo REVIL Lab, se quiser. De onde você é? Cidade/estado?

      • Opa, claro que quero! Haha
        Sou de Afogados da Ingazeira, município de Pernambuco. ^^

        • ricardoandretto

          Blz! Fica ligado no próximo REVIL Lab, que sai no dia 1 de dezembro!

  • ERIC RAMALHO

    Faz um Revil Facts de Terragrigia e depois de Tall Oaks

  • Nathan Marques

    Podiam falar sobre as novas chances de um resident evil dublado em PT-BR, sendo que práticamente quase todos os lançamentos atuais estão ganhando localização completa no nosso idioma, isso acaba ultrapassando RE. Falar detalhadamente sobre o escândalo de dubladores que ocorreu como visto com a Dubladora da Claire e do Leon. Nomes de companhias e Estúdios de dublagem que poderiam pegar a franquia nos futuros jogos, petições dos fans… Etc.
    PS: Sei que muita gente crítica a dublagem brasileira, mas isso garante uma gama muito maior de público e quanto maior for, melhor para a nossa adorada franquia.

    • ricardoandretto

      Nathan, vamos abordar o assunto no próximo REVIL Lab então!

%d blogueiros gostam disto: