Como parte de seu programa na E3 2017, a Capcom divulgou 9 minutos do começo de Resident Evil Vendetta, o terceiro filme de animação da série.

O trecho mostra Leon em um necrotério, rodeado de cadáveres que… não estão lá tão mortos assim.

Diante dessa cena, o personagem reflete sobre o homem que desejava se tornar e aquele que é hoje. Como já havia sido divulgado anteriormente, Leon irá passar por alguns conflitos pessoais que envolvem questionamentos sobre sua profissão como agente no combate ao bioterrorismo.

Ao mesmo tempo, Chris também continua a conduzir sua conturbada vida após os conflitos de Resident Evil 6. O personagem está em mais uma missão pela BSAA. Dessa vez, o alvo é Glenn Arias, um comerciante de armas biológicas. Coincidentemente o sítio de investigação é… uma mansão em uma floresta.

Resident Evil Vendetta já estreou no Japão e chega em breve aos cinemas dos Estados Unidos, Canadá e de alguns países da Europa. O filme chega direto em DVD e Blu-Ray no Brasil, com o nome de Resident Evil A Vingança a partir de 27 de julho. A pré-venda já foi iniciada.

 

  • ALISSON FULY

    Mania chata de ficar focando no Leon, não tem um Tv Spot sequer focado no Chris, ele junto com a Jill quem deveriam ser o rosto da franquia, sacanagem….. só porque Leon ficou famosinho

  • Fanboy Maldito

    sensacional! o filme, pelo menos nesses primeiros minutos, parece bem mais sério que os dois anteriores e isso é muito legal. a animação tá excelente, tá tudo dahora nesse Resident Evil 7 ae.

    • Arnold Choppa

      Impressão minha ou os apóstolos do RE7 meio que evaporam em tópicos do Vendetta? kkkk
      Eles estão mortinhos por ver mais uma modinha de terror em primeira pessoa com alucinações toscas possessões disfarçadas de fungos ou vírus ahah
      Tou pra ver o RE8 e Remake 2 em terceira pessoa ou até mesmo um novo Revelations… Aí é que eles evaporam de vez rsrsrs

      • Eva4Ever#ThankYouEva

        Vdd pq o que precisamos na serie é um zumbi que controla carrinhos ou um homem que canta para sanguessugas né

        • Fanboy Maldito

          não ,o que precisamos mesmo é de uma menina possuida e personagens sem rosto.

        • Arnold Choppa

          Sim, precisamos de mais um cara que cola membros amputados, faz contato com o além, possessões demoníacas e alucinações!
          Se quiser isso fico com Outlast ou TEW. Outlast é tenso a todo o momento e beira o sobrenatural, porém, não tem combate. TEW e Silent Hill têm combate e beiram o sobrenatural, sendo bem mais competentes que RE nesse quesito.
          RE preicsa ser fiel ao título Biohazard e focar-se em armas biológicas sem precisar recorrer a alucinações ou outras paradas sobrenaturais forçadas.
          Bastou eu falar do 7 que você se roeu toda kkkk
          O pior é que o RE7 teve coisas toscas para cacete e você vem falar do James Marcus (que na realidade era a Queen Leech, uma arma biológica)… Ao menos Billy e Rebecca estavam com os pés bem assentes na terra e não testemunharam exorcismos e alucinações 🙂
          E se Ganados ou Majinis conseguem conduzir veículos é porque são armas biológicas de maior inteligência (um tanto óbvio) mas ainda assim… São armas biológicas.
          RE7 é tosco, tosquinho, tosquíssimo… Gosta? Ama-o? Venera-o? Bom para ti! Mas não venha tirar sarro de outras situações já vistas em RE com o intuito de arranjar alguma desculpa para as tosquices do RE7, isso comigo não rola.

          • Bruna Mattos

            Bom, se situações já vistas em outros REs não justificam nada de RE7, o contrário também né válido, não é? Então fica difícil a sua afirmação de que “RE7 teve coisas toscas, tosquíssimas”. Ou o seu argumento só vale quando as coisas toscas estão FORA de RE7?

            RE sempre teve situações toscas, Vendetta também terá situações toscas (quem leu o resumo do roteiro já sabe). Faz parte das inspirações das origens da série em filmes B. RE7 só fez isso mais uma vez em suas situações igualmente toscas. É uma tradição da franquia.

            Mas voltando aos seus comentários sobre RE7: a gente já tá em junho, o jogo saiu há meses e ainda tem esse papo de coisa sobrenatural? Sério mesmo? Quando a galera vai começar a reclamar com propriedade? 😛 Majinis e Ganados fazem o que conseguem por serem armas biológicas, a Queen Leech comanda sanguessugas por ser uma arma biológica. Eveline cria alucinações e comanda outros infectados por ser uma arma biológica. Sabe onde também tem comando de pessoas infectadas? Resident Evil 4. Ela é só mais uma vertente de pesquisa de comando ideal em campo de batalha. Isso é buscado em RE há séculos, tá no Wesker’s Report, vai ser abordado o mesmo conceito em RE Vendetta. Se isso não é Resident Evil, num sei mais o que é.

          • Sokholov

            Se me permite, gostaria de apresentar minha humilde opinião de merd@:
            Eu também sou um dos que não aprovou esses “conceitos” de RE7, embora sim de fato existe alguma explicação para tais fatos ocorrerem, eu achei bem forçado para não dizer desnecessário a introduções de elementos sobrenaturais disfarçados de bio engenharia. E acima de tudo por a Capcom se utilizar de conceitos SUPER clichê como a “menina do mal”, alucinações (em um paralelo com uma realidade alternativa ou outra dimensão) bem como o fator cura DeadPool 3.0 dos Baker. O que pode soar muito estranho e até contraditório pois realmente, como você e vários aqui já disseram antes, todos esses elementos ja estiveram presentes na franquia antes:
            James Marcos/Queen Leach exercendo uma espécie de “controle telepático” nas sanguessugas no RE0, Lisa Trevor com fator cura acelerado no RE1 (embora ainda sim não se via ela reconstituindo metade do corpo em uma fração de segundos bem ali na sua frente…) e assim por diante.
            Até acredito que ai seja mais uma questão de gosto pessoal mesmo, mas não da para negar que da maneira como tais elementos foram apresentados antes era mais digamos “natural”, mais crível sem tanta forçação de barra.
            E o que complica mais a situação de RE7 é que ele é um jogo que veio trazendo muitas mudanças, logo o mais mínimo detalhe acaba não passando despercebido.
            Ao meu ver foi um erro dos produtores quererem confeccionar explicações para elementos que beiram o sobrenatural, só para junto com a câmera em 1° pessoa e o óculos VR, “intensificar a sensação de tensão e imersão do jogador”.
            Wesker bem como todos os cientistas do ramo sempre buscaram estas características na “arma biológica perfeita”, mas desse jeito?
            Eu acredito que haja outros meios, mas ai ficaria divagando sobre inúmeras abstrações o resto do dia…

          • Bruna Mattos

            São os mesmos elementos, mas por um passe de mágica, eram mais “naturais” em situações tão estapafúrdias quanto?

            A câmera em terceira pessoa deve deixar tudo mais natural mesmo.

          • Sokholov

            Eram menos forçados na questão de proporção. Não que os anteriores também não fossem forçados, mas acho que você me entendeu.
            E claro, ai novamente é questão de gosto.
            Um exemplo é a trajetoria do Wesker em RE. Um homem que ressucita dos mortos, e vira o Neo do Matrix com poder de cura avançado e todo um jeito peculiar de agir e falar que caiu no gosto dos fans, sendo eu um deles.
            Mas eu realmente não curti esses lances de RE7. Acho que a falta de carisma dos personagens acabou me impedindo de me apegar a trama também.

          • Arnold Choppa

            Exato, controle sobre outro ser é algo que já o James Marcus havia conseguido e esse conceito veio sendo utilizado em jogos como RE4, 5 e 6, porém, algum deles precisou beirar o sobrenatural? Não, por esse mesmo motivo RE3.5 nunca viu a luz do dia…
            RE sempre teve situações toscas e acredito que continue tendo, o problema é que basta falar em tosquices do RE7 que praticamente começa um choro sem fim.
            Se falasse das tosquices de RE0, 1, 2, 3, 4, 5 e 6 até viraria motivo de meme… Mas como o assunto é vangloriado e intocável RE7 não pode, por favor, ne?

          • Monokuma

            Man a onde que re 7 tem sobrenatural ?, é tudo causado pelo fungo como diz na historia, a prova disso é que existe fungos na vida real que pode causa esse efeito de alucinação so que no caso o hospedeiro vira um zumbi na realidade , agr no caso do Ethan perdendo partes do corpo aquilo foi bizarro ksks

          • Bruna Mattos

            O que raios tem a ver com sobrenatural? Tem nada de sobrenatural em RE7.

            Pergunta: vc jogou RE7?

          • Arnold Choppa

            Já o joguei e li todos os files, compreendi tudo perfeitamente e as alucinações e Mia quase possuída pelo demônio foram coisas desnecessárias. Eu já esperava que a Capcom fosse dar uma dessas e disfarçar dizendo que eram efeitos do fungo lol
            Como é óbvio, vocês aceitam isso numa boa. Para o próximo jogo elementos semelhantes estarão de volta e já de vez com um portal para um nova dimensão onde RE posso fazer parte do mesmo universo que SH.

          • Bruna Mattos

            Se um dia a gente aceitou que um cara cantasse pra sanguessugas, acho que alucinações causadas por um fungo (o que realmente pode acontecer no mundo real, obviamente não nessa magnitude) são bem aceitáveis.

            Mas aí vai de cada um.

            Só não entendi como em pleno 2017 vcs ainda querem encontrar alguma coisa não-tosca mambo jambo em Resident Evil.

            É Resident Evil, sabe? Demorou pra cair a ficha.
            Um cara cantou pra sanguessugas, um cientista virou uma massaroca do tamanho de um trem, uma mulher tinha sangue incendiário, parasitas controlavam a mente das pessoas, mas alucinações são um problema.

            Tá certinho.

          • Sokholov

            Ele quis dizer que sãos elementos que parecem visualmente sobrenaturais.
            *Obs: Eu ñ reclamei da câmera em primeira pessoa no outro post, se acaso vc me entendeu assim.

          • Tem, mas é como “Nanomachines”: Vírus explica tudo.

            Se eu tiver Nanomac— Vírus, eu posso fazer tudo, ser qualquer um e dominar o que eu quiser até lançarem uma bomba em mim com final feliz.

          • Eva4Ever#ThankYouEva

            Nossa interpretação de texto passou longe em kkkkkkkkkkkk
            Eu nem sequer estava falando de majinis ou ganados, zumbi que controla carrinhos era sobre o menino do Vendetta do vídeo bem aqui na noticia affs
            E eu acho engraçado que vc escreveu que RE precisa se focar em armas biológicas quando o RE7 é literalmente sobre uma arma biológica, e tipo eu não estava tirando sarro apenas quis mostrar que coisas toscas estavam sempre presentes na franquia, tipo vc era atacado por uma criatura infectada pelo T-Vírus e usava apenas uma erva para se curar ou um spray mas agora com RE7 o pessoal fica incomodado em um personagem colar a perna em uma franquia que já teve de tudo.

          • Mia Winters RE2 Remake <3

            Pois é né? kkkkkkk. Já relevamos tanta coisa bizarra na franquia, mas RE7 é que é a merda total. E já que pra tudo que é bizarro em RE7 é motivo pra mimimi, o RE0 deveria ser tbm, e todos nós já relevamos o James Marcus cantor de ópera para sanguessugas, por sabermos que ele é uma arma biológica, mas se parar pra pensar na lógica do Arnold que as “paradas sobrenaturais” do RE7 tem explicação forçada, então o James Marcus deveria fazer parte dessa lógica tbm, porque soa “forçadamente sobrenatural” que sanguessugas são fãs de ópera, né? kkkkkkkkk
            Olha, eu não consigo entender essa galera, não mesmo.

          • Marcos

            ”…tosquices do RE7…”

            Já tivemos um Sayajin na franquia e GERAL aplaude !

          • Mia Winters RE2 Remake <3

            “… faz contato com o além, possessões demoníacas..”
            Nossa, o ódio que você tem pelo jogo é tão grande que tem que exagerar de forma ridícula os seus “argumentos”, pelo amor de God ‘-‘

            “TEW e Silent Hill têm combate e beiram o sobrenatural, sendo bem mais competentes que RE nesse quesito.”
            E desde quando RE teve proposta de trazer um jogo com elementos sobrenaturais reais? O RE7? Não há nada sobrenatural no jogo, “Ah, mas tem as alucinações”, e desde quando alucinações só pertencem ao universo sobrenatural? Certas medicações são capazes de causar elas na vida real, e no jogo, é o vírus que causa essas ilusões na cabeça do infectado, e isso é o que define as alucinações: ILUSÕES! As “paradas sobrenaturais” ocorreram como ILUSÃO!

            “RE preicsa ser fiel ao título Biohazard e focar-se em armas biológicas sem precisar recorrer a alucinações ou outras paradas sobrenaturais forçadas.”
            Ué… Se for pra seguir essa lógica, de que RE não pode se inspirar em paradas sobrenaturais, então o RE4 jamais poderia ser considerado um RE de verdade, porque no jogo tem a seita do Los Illuminados, que mais parece uma seita satânica, eles tem uma igreja onde fazem cultos, e não vejo absolutamente ninguém reclamando que isso é uma parada sobrenatural, na verdade todo mundo curtiu e relevou por saber que o interesse dos caras sempre foi armas biológicas, que aliás sempre foi o que RE abordou.

            ” James Marcus (que na realidade era a Queen Leech, uma arma biológica)…”
            Exatamente! Todo mundo sabe que ele é uma arma biológica, e que há explicação do que ele faz, e é por isso que relevamos o fato dele cantar ópera pra sanguessugas mesmo isso soando tosco, mas eu pergunto: Isso deixa de ter um tom sobrenatural? Não, e será que já teve mimimi sobre isso antes? No RE7, a Eveline tbm é uma arma biológica, e ela faz ilusões na cabeça dos infectados, e tbm há explicação do que ela faz, mas isso vira mimimi…

            “Ao menos Billy e Rebecca estavam com os pés bem assentes na terra e não testemunharam exorcismos”
            Mais um exagero de “argumento” ‘-‘. Nem preciso falar sobre isso…

            É incrível que durante todos esses anos de franquia, ainda tem jubileu que releva todas as bizarrices que já aconteceu em RE, mas as bizarrices de RE7 que é uma merda total… Que fanbase mais ácida… ‘-‘

      • Marcos

        Evaporaram aonde ? Estamos na noticia da E3, hoje a noite, se tudo der certo, a Capcom lança um trailer do Remake ou tenha algo da DLC do 7.

        Você esta generalizando nesse seu comentário, dá a entender que, quem gosta do 7 não curte os outros games, está bem errado.

        Gosto tanto do 2 (meu primeiro RE) quanto dos atuais, inclusive o 7, a única birra que eu tenho é com o 6, aquela coisa lá é terrível.

        Já vazou o plot do Vendetta, é outro RE6 2.0, querendo agradar a maioria (inclusive, quem curte paradas mexicanas), e os protagonistas estão muito esquisitos, parece que só capricharam na Rebecca,

  • Daniel

    Já quero ver o resto dele.
    Essa mansão fica no México?
    E nunca pergunte a um infectado se ele está bem, soldado Burro.

    • Sokholov

      Esses primeiros minutos foram bem empolgantes.
      Problema é lembrar daquele plot horrível.
      So quero ver a Rebecca ser algo mais do que a bonequinha indefesa e ser útil no filme, já poderia perdoar a Capcom pelo enredo medonho.

      • Daniel

        Rebecca nem vai ser o foco do filme cara, esqueça, ela só está nesse filme por puro fanservice.
        O foco é Chris e Leon, os próprios produtores disseram isso.

        • Fanboy Maldito

          e tá certo, não? o foco tem que ser os protagonistas e não os secundários. e meio mundo odeia a rebecca mesmo, então qual o problema? kkk

          • Birkin

            Não cara! Rebeccaution 4 life!

        • Sokholov

          De acordo com alguém que assistiu no Japão, a Rebecca (pasme) junto como Chris terão mais aparições no filme que Leon. E, é obvio que o protagonismo sera dos dois banbanbans, mas ao menos eu gostaria de ver ela ali fazendo algo mais do que só marcando presença ou servindo de ‘gatilho’ só para que o Redfield salve o dia mais uma vez.
          Off topic: Cara, eu estava acabando de digitar a parte ali do “salvando o dia”, acredita que o corretor ortográfico trocou o DIA por JILL? E essa agora…

          • Daniel

            Na certa, ela aparece mais do que o Leon, por que será sequestrada pelo Glen, e será salva mais de 1 vez pelo Hero Chris hahaha.
            Um destaque desses, é a mesma coisa do que nada.

          • Marcos

            Ah se não fosse por essa menina, o Chris estaria em apuros:
            https://uploads.disquscdn.com/images/733781ecb9fcf50749e0798552cf0cd9439f46f98544f3e63187d54c3e5b6521.jpg

            E sobre ela estar em apuros no Vendetta, já sabemos o motivo, que alias, é bem ”estúpido” por parte do Arias.

          • Daniel

            Eu não sei de nada, não li os spoilers da história do filme.

  • LuisBarrage .

    Se o objetivo do zumbi controlando carrinho era pra ser assustador ou bizarro falharam miseravelmente, cômico é pouco

  • Rodrigo Zika!

    O começo e calmo, mais só o começo kkk

  • Mia Winters RE2 Remake <3

    Caras, pra quê vocês entraram na equipe do Chris? Vocês já estão tão mortos. E, amigo, se um zumbi fica parado na sua frente, não pergunte se ele está bem, apenas atire kkkkkkkkkk
    Zoações à parte… Achei legal esse começo, vai ser um filme legal, sim.

  • Rodolfo Cardoso Pires

    Usaram a mansão do Resident Evil 0, pelo menos pareceu muito.
    Ansioso pelo filme.

    • Rodrigo Zika!

      Algo que nunca enjoa na serie kkk

      • Rodolfo Cardoso Pires

        No começo achei que era a mansão do 1, mas quando subiram a escada confirmei que era a do 0.
        Achei muito foda. Porem não recordo se no jogo a mansão também explode no final al ou se é só o galpão.

        • Rodrigo Zika!

          Ai não da kkkkkkkkkk

          • Rodolfo Cardoso Pires

            Boiei mano KKKKK

  • PsicoHélder Soúlima
%d blogueiros gostam disto: