Assista a um gameplay de Kitchen, demo de Resident Evil 7 exclusiva do PSVR

A primeira demo de Resident Evil 7, Kitchen, foi disponibilizada hoje (13) para os usuários do PlayStation VR. O headset de realidade virtual acabou de ser lançado oficialmente no exterior.

Alguns usuários já estão fazendo uploads de gameplays da demo no YouTube. Como o acesso ao PlayStation VR está complicado, especialmente para nós, brasileiros, vale a pena conferir o vídeo abaixo:

https://youtu.be/VObMP7Gq3Ug

A demonstração coloca o jogador no lugar de Clancy Jarvis, o cinegrafista da demo Beginning Hour. Clancy é o novato na equipe do programa Sewer Gators.

O jogador interage com o ambiente a partir da movimentação do controle e a câmera é controlada pelo movimento da cabeça do próprio usuário.

A cena assistida pelo jogador é a mesma que vemos dividida em duas partes durante a demo Beginning Hour, quando Pete e Clancy são atacados pela moça misteriosa na casa dos Baker. No entanto, em Kitchen, conhecemos o destino dos dois personagens.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no Xbox One, PCs e no PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR. Não há previsão oficial para o lançamento do headset de realidade virtual da Sony no Brasil ou disponibilidade da demo Kitchen na PlayStation Store brasileira.