Um conjunto de avatares temáticos dedicados aos personagens de Resident Evil 7 foi adicionado à PlayStation Store.

O pacote contém oito imagens, disponível para compra separadamente.

Os personagens ilustrados são:

  • Eveline
  • Mia (normal e “louca”)
  • Zoe
  • Lucas
  • Ethan (representado apenas pela mão e o Codex)
  • Marguerite
  • Jack

Confira as imagens:

Os avatares estão disponíveis na PlayStation Store brasileira por R$1,50 cada e por 0,49 dólares na loja norte-americana.

  • Monokuma

    Ahh eu quero pro xbox – one, kkkk o do Ethan e uma Mão

    • No xbox trocar imagem é grátis, só fazer upload pelo app “Xbox Beta” no seu pc (windows 10), celular (andoid, windows phone) ou no próprio xbox se vc for usuário insider preview.

  • Sokholov

    Gostei do Crazy Mia Whinters

    • So_cocô_lov

      Disse o cocolov, tão enfadonho quanto eipócrita, rs.

      • Sokholov

        Umm, esse cheirinho… Sentiu também?

        “eipócrita”… Segundo, aprende a digitar direito analfa, sei que deve ter sido difícil frequentar a escola primária só para comer merenda, mas não custa nada. Mas a propósito, qual seria a “ipocrisia” da minha parte?

        • So_cocô_lov

          Cheirinho da matéria fecal presente na sua cabeça? hahaha.
          Tudo bem, vou ser mai claro agora, mesmo sabendo que você esta se fazendo.
          Continua bostejando por ai sobre com personagem esse e aquele é inutil e o seu preferido é o máximo?

          • So_cocô_lov

            “hur dur, Leon forçado, Rebecca sem graça, Jill, Hunk são os fodões”

          • Sokholov

            Cheirinho de um fake que acabou de sair do forno.
            Eu sei que não deveria alimentar os trolls, mas farei essa concessão apenas esta última vez, pois o sujeito ao que parece é tão burro que não se da conta.
            Nunca defendi os personagens que gosto en detrimento de outros ou que são “fodões”, mas ja que pelo visto vocé meu fan, posta ai um print embasando sua acusação?
            Não gosto de ação farofa, e o novo Leon é síntese de tudo isso.
            E quanto a Rebecca, eu acho ela sem sal e dependente de mais, apenas isso, e não tem nada de hipocrisia em eu gostar da Jill e a Rebecca não. Não da para simplesmente resumir tudo nessa sua analogia barata, sub-ginasiana. Tem muitos outros fatores que devem ser levados em consideração.
            So te respondi mais uma vez por caridade, por que você é burro que dá pena.
            Sua imbecilidade esta implícita na sua persona. Toma um block.

          • Hunk

            LOL De todos os trolls que vi por aqui esse foi um dos mais sem noção, nem tentou fazer sentido em momento algum. E pelo nome parece que ele se apegou a vc especificamente pra te insultar, a internet nunca deixa de surpreender mesmo. Aliás também acho o Ethan bem enfadonho, afinal o próprio Kawata já disse que a mudança de câmera era pro jogador se sentir dentro do jogo, que o protagonista supostamente seríamos nós, e numa situação dessas o protagonista dificilmente será carismático pra não distrair desse objetivo. Não que eu tenha gostado dessa ideia, mas ele realmente é enfadonho e acho que os próprios produtores não discutiriam muito essa opinião, mas troll tem pra tudo.

          • Sokholov

            Deve ter uns 12 aninhos, se não menos. Ficou emburrado por que critiquei Leon e Rebecca que devem ser os personagens preferidos dele. O pessoal aqui da sessão de comentários discutia esses dias sobre a Rebeca preencher no Vendetta outra vez o papel de “donzela indefesa” e entre outras coisas, que a Jill já deu mais trabalho que Rebecca e não é vista assim… Ele deve achar que minha “hipocrisia” consiste em gostar da Jill mesmo apesar desse fato e criticar a Rebecca.
            Esse é um dos grandes defeitos do mundo moderninho, sempre querer resumir tudo em analogias baratas.

          • Hunk

            Não vi essa discussão, mas também espero que dessa vez ela esteja mais preparada pra enfrentar a situação. Tudo bem que ela não é praticamente um super soldado como o Chris ou Leon e nem seguiu a mesma carreira, mas ela já tá mais velha e já teve experiências com armas biológicas, espero que dessa vez ela esteja mais forte emocionalmente. E digo isso mesmo tendo gostado dela no RE0, acho que embora por conta própria ela não seja um dos meus personagens preferidos ainda assim junto do Billy foi uma ótima dupla, com um contraste legal entre os dois protagonistas, mas realmente, ninguém que passou por uma situação dessas antes continuaria passando o ar de indefeso pra sempre (embora ela tenha tido seus momentos no RE0 onde se virou sozinha).

          • So_cocô_lov

            “bla bla bla bla, toma block” tava demorando para fazer isso, kkk, sabia q ia correr. covarde.

      • Marcos
        • Hunk

          Imagem perfeita pra descrever minha reação também.

          • Sokholov

            Olha para falar a verdade eu também ri, foi criativo, convenhamos, rs. Aliás a foto já diz tudo sobre o sujeito. So respondi a verborréia por caridade.

          • Hunk

            Sinceramente foi difícil de não rir mesmo, pelo menos a criatividade do sujeito é inegável.

        • So_cocô_lov

          Que bom que você gostou.
          Dediquei ao meu grande ídolo e guru ispirutual, Sochocô, digo, Shokolov, rsrs

    • Thiago Gonçalves

      JuanEvil APPROVES

  • Mike

    Os avatares são bem legais, e a zoeira com o Ethan foi impagável, mas…
    Em 2015 comprei o The Witcher 3 que, dentre 16 DLC’s gratuitas, vieram avatares dos personagens (uso o do Eredin até hoje), daí a CAPCOM quer cobrar por isso?

  • Shuichi Minamino

    Ethan é uma mão… Até que foi engraçado, mas quero o avatar decente dele! A Capcom está bem mercenária, cobrando por tudo! Não está na hora de oferecer uma cortesia não, Capcom?

  • Rodrigo Zika!

    Ethan uma mão? Capcom ta estranha, não revela oficialmente o rosto dele kkkkkkkkk

    • Shuichi Minamino

      Mas já tem, né? Mas a Capcom quis zoar com a mão, já que é ela que a gente “joga” o tempo todo. lol

      • Hunk

        Objeção, a gente vê as pernas pelo menos uma vez (não sei se mais vezes, ainda não terminei o jogo) e também as controla o tempo todo, tem que ter avatar delas também.

        • Shuichi Minamino

          Gente, que surpresa boa. Olha quem voltou!

          • Hunk

            kkkkkk, tenho aparecido algumas outras vezes também, mas realmente comparado à minha atividade de antigamente eu to desaparecido por aqui. Os estudos me impedem de aparecer mais vezes, mas eu ainda estou por aqui de vez em quando acompanhando algumas notícias (sinto falta de quando eu tinha mais tempo e conseguia acompanhar praticamente todas as notícias).

          • Shuichi Minamino

            Senti falta de ler os seus posts. Para quem era um frequentador assíduo, de repente não fazer mais comentários deixou um espaço vazio aqui.
            Mas que bom que voltou. E em alta atividade! O que seria o Revil sem as suas réplicas e comentários (muito pertinentes).

          • Hunk

            Valeu, é emocionante ver que a ausência fez falta, mas não se preocupe que eu ainda apareço por aqui, e logo logo devo entrar de férias em várias matérias na faculdade, aí eu vejo se apareço com mais frequência. Também dei uma maneirada nos comentários porque boa parte do assunto que tava rolando era sobre o RE7, que eu ainda não terminei, então não queria falar muito pra não falar merda ou pegar spoilers (esse segundo objetivo eu já falhei). Só falei um pouco do que e já consegui sacar do jogo e nem mencionei a história, mas verei se dou um tempo do Bayonetta, que eu viciei agora quando lançou na Steam, pra terminar esse jogo e voltar pra cá. O FFXV também contribuiu pro meu sumiço no final do outro ano / começo deste, e eu ainda nem terminei, terei que dar um jeito nisso também. Acabou que foi um período confuso mesmo, muita coisa acumulando, aí acabou que não deu tempo de vir aqui, mas darei um jeito de acertar esses assuntos logo.

          • Shuichi Minamino

            Que bom, porque você é a única pessoa cujos comentários quilométricos eu tenho paciência pra ler. E sempre tem algo de importante, por isso vale a pena. Esses jogos aí que você citou realmente tomam um certo tempo e , como você disse, é difícil escapar de tanto spoiler aqui. Também não terminei o jogo e, felizmente, consegui driblar todas as informações desnecessárias no momento. E, como eu pregava desde o início, o RE7 é um jogo muito válido. Aguardo ansiosamente para ler suas impressões de RE7 ao terminá-lo. Comentarei também em um momento mais apropriado.

          • Hunk

            kkkkkk Eu realmente não perdoo com os comentários quilométricos, acho que se for juntar tudo que eu escrevi aqui num pergaminho e abrir esse pergaminho ele vai acabar dando a volta ao mundo, talvez até mais de uma vez. Meu medo com o Final Fantasy XV é que se lançarem uma versão de PC melhorada (o que os produtores já tem dado a entender que farão) eu vou acabar comprando de novo na Steam e começando tudo do 0, aí é mais férias perdidas fazendo hunts intermináveis lutando contra inimigos 20 níveis acima do meu, fora que todo esse progresso no PS4 acabaria sendo redundante, mas se eu for recomeçar pelo menos eu tenho que ter terminado antes no PS4 depois de 200 horas jogando. O Bayonetta pelo menos deve ser mais rápido já que eu não pretendo pegar todos os pure platinum (maior ranking do jogo), mas algum dia quem sabe eu passe por esse sofrimento se eu estiver me sentindo masoquista o suficiente. Quanto ao RE7, com certeza algum dia falarei mais sobre ele aqui, tenho que parar de me distrair logo e voltar pra ele assim que conseguir o Bracelet of Time no Bayonetta.

          • Shuichi Minamino

            Eu fiz um outro comentário, mas está com o status aguardando para se aprovado pelo Revil. Não tem nada de mais e não sei porque ele não pode ser postado…

          • Hunk

            Cheguei a ver o comentário bem rápido, mas reparei que ele não apareceu no meu email como notificação e depois sumiu. Ainda não o li, mas quando ele aparecer eu leio. É muito estranho mesmo, acredito que tenha sido automático, não acho que um dos moderadores teria pessoalmente selecionado um comentário seu pra avaliar assim sem mais nem menos, provavelmente foi uma maluquice do Disqus. Tem como vc pelo menos ver o comentário? Por que se puder seria uma boa ideia copiar o comentário, apagá-lo e postar de novo.

          • Shuichi Minamino

            Foi esse o comentário que eu fiz, mas como escrevo pelo celular, não consigo acessar tudo. Acabo deixando passar alguma coisa, desculpe-me caso não visualize e responda a tempo.

          • Hunk

            To conseguindo vê-lo aqui, vou ler e responder logo logo, mas só pra avisar, ele também não apareceu como notificação no email, então nem vou recarregar a página, se não ele pode sumir de novo.

          • Shuichi Minamino

            Postei quatro vezes. Na quinta, que eu ia desistir, ele foi, eu acho. É um comentário que eu começo como: você fala…

          • Hunk

            Então, não é um jogo perfeito, tem suas falhas, mas com certeza conseguiu me divertir muito até então. Na história eu parei após chegar em Altissia (já explorei a cidade e fiz muita coisa nela, mas em termos de missões principais não fui muito além, só um pouco), mas pelo que eu to vendo o jogo parece que se divide em dois seguimentos, o grande mundo aberto e a cidade menor, porém bem mais povoada, que é Altissia, que acredito que seja onde as coisas ficarão mais lineares no jogo, mas eu não estou contra essa ideia, me parece uma mudança interessante. Eu não sei se tudo que eu vou falar será relevante pra vc porque muitos jogadores não jogam que nem eu, já que eu sou do tipo que faz todos os objetivos secundários disponíveis antes de progredir com a história, mas eu me diverti muito com as hunts, especialmente quando eu ainda estava underleveled e era um sufoco enorme. Aliás, mesmo que vc não vá ser perfeccionista eu recomendo que vc se deixe levar um pouco pelos objetivos secundários nessa primeira metade do jogo, porque acredito que essa seja a intenção mesmo. Nessa parte as quests principais, assim como os próprios capítulos, são relativamente pequenas, se vc for só zerar passará batido pelo mundo aberto bem rápido. Tenta pelo menos upar o suficiente pra fazer as dungeons de menor nível, mas se vc não quiser ficar muito overpower pras quests principais recomendo que deixe as mais complicadas pra depois. O foco da primeira metade desse jogo realmente é mais a aventura da viagem do Noctis com seus amigos, incluindo os lugares, inimigos e NPCs que pode descobrir, havendo é claro algumas coisas importantes ocorrendo na história principal, só que mais como um pano de fundo. Pode-se dizer que a verdadeira campanha começa em Altissia, também há muito o que explorar e algumas quests secundárias lá, mas é quando o foco do jogo se inverte, pelos menos essa é a impressão que eu to tendo até então. Muitos não tem gostado muito dessa forma de contar a história, preferindo uma das metades e achando a outra corrida e mal preparada, mas eu não to enxergando dessa forma, acho que é um contraste muito legal e uma mudança renovadora pro jogo. Outro detalhe importante, FFXV não é apenas um jogo, ele é um conjunto de 3 mídias, o filme Kingsglaive, o anime e o jogo. Pode-se dizer que o jogo é de fato a atração principal, mas ignorar os outros dois seria deixar de lado uma quantidade relevante de backstory no anime e eventos extremamente importantes que são mostrados com mais detalhes no filme. O anime é gratuito mesmo, podendo ser visto no youtube da Square Enix ou no Crunchyroll, já o filme não, mas vc sabe, hoje em dia tudo é de graça na internet se vc não achar que vale a pena comprar e não quiser ficar por fora de uma parte relevante do jogo. Eu particularmente resolvi comprar o filme em bluray e vi no PS4, achei que valeu muito a pena, foi um filme bem legal e gosto de tê-lo original em mídia física ao lado do jogo na estante, mas isso vai de cada um. Por mais que seja um complemento ao jogo não foi só uma produção barata pra servir de marketing, realmente é um projeto feito com muita qualidade. Aliás eu vi os extras do filme e embora eu tenha visto em japonês parece que levaram a dublagem americana bem a sério, tinha até atores de Game of Thrones trabalhando no filme pelo que o making of mostrou, já no jogo eu não curti muito a dublagem americana, mas pelo menos a voz do Prompto é mais suportável em inglês (aliás, eu gosto muito dele como personagem, é só a voz que complica mesmo). Quanto à ordem das coisas, eu comecei primeiro pelo jogo, e não tem problema fazer isso mesmo, mas recomendo que vc veja o anime antes de encontrar a Iris (que se eu não me engano é no capítulo 3), já que um dos episódios do anime a apresenta e acho melhor conhecê-la por lá antes de vê-la no jogo pra entender melhor a relação dela com o Noctis. Já o filme, se vc quiser pode ver logo depois do anime mesmo, mas eu vi logo antes de chegar em Altissia e gostei dessa ordem, é o que eu recomendaria.

            PS: Postei aqui em cima porque o outro comentário está inativo de acordo com o Disqus.

          • Shuichi Minamino

            Não sei porque meu comentário está dando esse problema, mas enfim. Na verdade, a sua análise sobre o jogo foi a primeira que eu li. Uns falam alguma coisa, outros falam outras, mas de maneira superficial, que se quer dá pra entender do que se trata. Não sabia do anime e do filme. Interessante, vou assistir a eles e experimentar o jogo em um momento mais oportuno (já que a prioridade, no momento, é RE7). Como estou com o tempo bem mais curto, estou jogando em passos muito lentos. Eu pensava que era a única pessoa que discute aqui no Revil que não o zerou. Eu realmente fiquei em dúvida sobre o FFXV, mas pelo que comentou, vou dar uma chance de conhecer. Animei-me com a história que parece muito interessante (quase nunca a Square faz histórias desinteressantes em FF) e os gráficos, que são muito bonitos, o que também não é surpresa quando se trata de um Final Fantasy. Dicas anotadas, farei conforme disse e, assim que possível, volto para comentar. Provavelmente será muito tempo depois e você já deve ter zerado umas cinco vezes, mas está valendo pela discussão. Agradeço pelas suas dicas e pela sua análise. Com certeza a levarei em consideração ao jogar o FFXV. E quanto ao RE7? Como está seu progresso nele? Você gosta de fazer análise, deveria ter um blog para compartilhá-la (Isso se você já não for um desses gamers que escrevem para sites e blogs a respeito de jogos).

          • Hunk

            Infelizmente tem muito disso mesmo, vc encontra muita gente falando que gostou ou não gostou e reclamando de algum detalhe cuja relevância é impossível de entender pra quem não jogou, mas uma análise compreensiva pra quem ainda não conhece é meio complicado, pelo menos conversando com as pessoas, se procurar por uma análise especificamente talvez ache algo melhor, desde que fique longe da IGN. Não sei o que eles disseram desse jogo, mas depois que eles “analisaram” Kingdom Hearts e disseram que o Roxas é um personagem inútil com quem ninguém se importa (isso já nem é opinião, é uma mentira pura, ele é adorado por boa parte da fanbase e é de extrema relevância pra história) já não levo mais as reviews deles a sério, eles não jogam o suficiente pra saber do que falam quando se trata desse tipo de jogo. Aliás, isso é algo que vc sempre deve ficar atento, especialmente nesses sites mais conhecidos de reviews, a pressa que eles tem pra lançar as análises é incompatível com jogos que requerem tempo, atenção e dedicação pra conhecer de verdade. Sobre o RE7, quando eu jogo eu até jogo muito, mas aí eu paro pra me focar em alguma outra coisa, como a faculdade ou outros jogos (Bayonetta vem a mente), e acabo ficando muito tempo longe. Quando eu comecei a jogar eu parei logo antes de trocar a Broken Shotgun pela funcional e fiquei mais de um mês sem tocar no jogo, e nesse fim de semana eu voltei e fiz um bom progresso, parei logo depois de superar a grande armadilha do Lucas (não dou mais detalhes pra evitar spoilers). Foi um grande progresso, mas agora já tenho que fazer um trabalho de sistemas digitais, daqui a pouco o meu sobrinho vem visitar e logo depois as provas começam de novo na faculdade, então já devo parar por mais algum tempo no RE7, se vc for jogando enquanto isso, mesmo que devagar, ainda tem chance de terminar antes de mim. E aliás, já cheguei a considerar a possibilidade de fazer análises ou até mesmo vídeos pro youtube (agopra que o PS4 tem a opção share e eu também jogo no PC deve ser bem mais fácil do que antes), mas já tendo que me preocupar com os estudos e trabalhos da faculdade, além de querer ter tempo pra jogar, ler mangás, assistir animes, acompanhar canais do youtube que eu gosto, comentar aqui no REVIL, acompanhar séries na TV, acaba que simplesmente não tem tempo pra mais nada, tanto que vira e mexe eu acabo ficando um bom tempo sem fazer uma ou algumas dessas coisas que eu falei por falta de tempo (as coisas relacionadas a faculdade não tem muito jeito, tem que ser a prioridade máxima, mas pelo menos nas férias dá pra ter um descanso maior.)

          • Shuichi Minamino

            Peço desculpas pelo reply depois de tanto tempo, mas meu disqus não tem notificado as novas mensagens que eu recebo. Nossa, você é uma pessoa bastante ocupada. Fica difícil realmente fazer tudo no tempo que gostaria. Sei exatamente como é isso. Sobre os comentários que as pessoas fazem, dificilmente dou ouvido a elas. Você seria uma exceção, pois pelo que já discutimos anteriormente, achei válido o que disse e valeu a pena ouvir uma segunda opinião. No entanto, prefiro ver o que o jogo ou série tem a me oferecer primeiro. Se eu não gostar, foi pelo que eu testei e não análise de quem, como você bem falou, de players que nem jogaram. Está nos meus planos finalizar o RE7, mas devido a falta de tempo não pude pegar nele. Assim que possível, compartilharei com você minhas opiniões e dúvidas sobre o jogo e a história. Falando em Resident, me interessa muito saber como será esse Remake 2. Até o momento, nada foi mostrado de novidade, a não ser a não participação da dubladora original da Claire. O que será que este título nos reserva?

          • Hunk

            Também reparei que o meu Disqus tem deixado algumas coisas passar, mas no meu caso é com uma proporção bem pequena. Digamos que a cada 50 mensagens 1 eu acho por acaso aqui sem ter recebido nenhuma notificação, mas vc já tava com outros problemas no Disqus antes, então tá sem receber mensagem nenhuma? Com certeza isso não é normal, tem como vc se comunicar com algum tipo de suporte do Disqus, explicar essas bizarrices (inclusive a mensagem que apagava sozinha), e pedir pra eles darem uma olhada? Enfim, quanto às minhas “ocupações”, se eu falo isso pra alguém que eu conheço na vida real vão rir da minha cara, já que a maioria delas são coisas que eu faço por vontade própria, não por obrigação, embora muitos dos “trabalhadores” que eu conheço e provavelmente me consideram um desocupado (a família em geral tende a conter muitos hipócritas que só ficam se metendo na vida dos outros familiares pra julgar, como se fossem os membros mais úteis e exemplares da sociedade) não fazem metade do que eu tenho que fazer só na faculdade, mas é bom ver que pelo menos por aqui dá pra ter liberdade pra falar dos hobbies e da dificuldade de administrá-los com pessoas que levam a sério. Voltando ao FFXV, progredi um pouco mais na segunda metade da história e tem algumas coisas que eu gostaria de acrescentar. Em primeiro lugar, recomendo que se vc for comprar o jogo espere as DLCs lançarem e tente comprar o pacote completo sem pagar uma fortuna, porque tem pontos bem relevantes das tramas dos amigos do Noctis que o jogo propositalmente não explica direito na campanha e deixa pras DLCs, ou seja, é como os filmes e o anime, são parte essencial da história, não extras. E agora uma crítica ao jogo, que não deixa de ter sido uma experiência muito boa até então, mas é um ponto que realmente acho que deveriam ter tomado mais cuidado. Os capítulos são muito curtos, o que pelo que eu tinha ouvido falar era algo mais restrito à primeira metade, quando estávamos no mundo aberto e o foco era mais na jornada por esse mundo do que na história em si, e isso eu não me importava, mas não, os capítulos da parte linear do jogo tem sido tão pequenos quanto os outros, e isso ao meu ver é um problema. Em parte eu até entendo que como eu estou muito overpower as minhas batalhas tendem a ser bem menores do que pra maioria dos jogadores, e isso realmente afeta muito o tempo, mas mesmo assim tem capítulos que são só uma batalha ou outra com cutscenes no começo, meio e fim e acabou. Se eles não tivessem deixado os capítulos tão pequenos dava pro jogo ser só uns 5 capítulos ao invés de 15. Numa atualização recente a square enix adicionou um questionário com várias opções múltipla escolha, fazendo os jogadores escolherem qual entre várias adições querem ver na próxima atualização. Pelas opções deu pra perceber que eles tão ouvindo os fãs com cuidado e trabalhando incansavelmente pra melhorar cada vez mais esse jogo que já é bem legal, as opções são todas ótimas, incluindo novos capítulos pra história (como atualizações gratuitas, não DLCs), possibilidade de jogar com outros personagens e até o que eu mais acho que esse jogo precisa, um modo Hard, e que seja brutal mesmo. Acredito que o questionário seja mais pra definir a ordem em que trabalharão nessas atualizações e que no fim das contas tudo deve vir cedo ou tarde, então estou muito ansioso pra esse modo Hard. Tomara que seja um modo feito pra desafiar até os jogadores de nível máximo (talvez possa ser um modo que se adapte ao nível do jogador, de forma que até os de primeira jogada possam experimentar logo), porque eu gostaria de voltar algum dia desses no meu New Game + todo fodão e ainda assim enfrentar inimigos que me façam passar sufoco. Isso é o que eu mais quero ver no jogo, porque se por um lado eu adorei minha parte de mundo aberto por ter feito tudo que tinha a me oferecer por outro lado agora que estou prosseguindo mais com a história e enfrentando inimigos 60 níveis abaixo do meu as batalhas meio que se tornam irrelevantes, afinal os únicos inimigos que podem oferecer algum perigo no nível que eu estou são os que causam morte instantânia, e isso se eu resolver desequipar meus Ribbons (estou com 1 em cada personagem), fora que eu nem acho que inimigos com esse tipo de ataque existam na campanha. Quanto ao RE7, acabei terminando já a algum tempo e estou no meu quarto playthrough (agora que eu estou de férias da pra progredir rápido), fico contente em dizer que o jogo eventualmente capturou mais a minha atenção, depois daquele começo tendo que lidar com as perseguições do Jack acho que ficou bem melhor, aliás, acabou que as perseguições foram muito poucas mesmo, e a que mais me irritou era opcional, já que era só pra pegar a Broken Shotgun, que tava na área onde ele rondava, mas se tivesse progredido mais e deixado esse item de lado por um tempo a batalha contra ele era logo depois e daí em diante ele parava de fazer as rondas, deixando pegar a Broken Shotgun e trocá-la pela funcional sem problemas. Não sei dizer se isso foi uma falha ou algo bom, eu realmente tinha fé de que os inimigos perseguidores desse jogo fossem ser novos Nemesis, mas acabou que eu não curti as perseguições deles, o que foi algo ruim, mas por outro lado quase não houve perseguição nenhuma, o que pra mim foi um alívio, já que eu não gostei delas, mas ao mesmo tempo é uma falha, já que prometeram um foco nas perseguições dos Bakers e não cumpriram. E eu realmente tinha lido umas fortes indicações de que haveria alguma coisa sobre o RE2 Remake na E3 ontem, mas acabou que não rolou, tem gente que ainda tem fé de que haveria hoje, mas ainda não vi nenhuma notícia sobre isso no REVIL, talvez ainda nos próximos dias, o jeito é torcer. Fiquei meio decepcionado com a notícia da Alyson Court não estar no jogo, mas meio que já esperava. A Capcom tem dado preferência a dubladores por fora da união, tanto que na Special Edition do DMC4 mudaram a voz da Lady por causa disso, e o RE7 e REV2 também tiveram dubladores não associados à união. É uma pena que não tenham conseguido pelo menos fazer uma exceção para esta dubladora, que os fãs já pediam a muito tempo, mas não posso dizer que estou surpreso. Pelo menos espero que consigam achar alguém com uma voz legal que se encaixe, a do REV2 eu achei legal, é só não chamarem o Tobey Maguire pra servir de modelo de rosto de novo que tá bom.

          • Shuichi Minamino

            Hunk, uma curiosidade. Por que você se chama Hunk como o personagem icônico de RE e tem o avatar do Saga de Gêmeos?

          • Sokholov

            Por que ele é mito ao quadrado, rsrs. Dois personagens super badass, não podia esperar por menos.

          • Hunk

            É uma ótima pergunta, acho que algum dia eu já usei uma foto do Hunk como avatar, mas eu eventualmente troco as fotos de perfil pra dar uma variada, só que o nome eu não mudo pras pessoas poderem perceber que sou eu, então acabou ficando assim mesmo. Mas tenho que admitir, essa foto do Saga tá difícil de desapegar, encontrei uma foto de um dos meus personagens preferidos de CDZ (bem, tem vários, já que tem muito personagem foda nessa franquia) enquanto ele abria a boca pra falar bem na direção do comentário, é muito conveniente pra mudar.

          • Shuichi Minamino

            Aprecio sua escolha, por gostar muito de CDZ também. Mas tem.um usuário aqui que tem uma forma muito parecida com a sua de escrever e eu achava que era você em.perfil real, ou que tinha perdido seu perfil Hunk e fez outro. Comentários longos e ideias coerentes. Como são poucos aqui que eu realmente respondo ou faço um comentário, quase o chamei de Hunk.

          • Hunk

            Cheguei a vê-lo sim, mas foi coincidência. A única vez que eu perdi um perfil com nome Hunk, quando o REVIL ainda usava o Livefyre (acho que escreve assim), eu acabei criando um perfil chamado Hunk 2 pra ficar reconhecível, e depois tirei o 2 quando o site mudou pro Disqus. Aqui no REVIL se eu acabar perdendo o perfil e não puder usar o mesmo nome eu tento fazer algo desse tipo pra saberem que sou eu, se o nome não tiver Hunk com certeza não sou eu, tanto que uso esse mesmo nome a quase dez anos, desde que entrei no REVIL. Já as fotos podem ser passageiras, então é melhor ir pelo nome mesmo.

          • Shuichi Minamino

            É um usuário com uma foto real. Ele comentou esses dias. Depois eu digo quando o encontrar. Foi uma surpresa, visto que muitos dos comentários de alguns usuários atualmente se não são ofensivos, são bem sem graça. Hoje eu paro pra ler os comentários de alguns usuários que já conheço que são legais aqui no Revil.

      • Rodrigo Zika!

        Ainda acho estranho, ela nunca revelou

        • Hunk

          Se eu não me engano o rosto só foi descoberto por modders, certo? Se for isso então com certeza eles devem ter algum plano pra esse rosto, se não nem existiria um modelo dele no jogo. Talvez eles estivessem guardando como uma surpresa pro Not a Hero, e mesmo com todos os seres humanos e alguns golfinhos já tendo descoberto sua aparência eles ainda tão seguindo o plano original e fingindo que nada aconteceu. Essa é minha teoria pelo menos.

          • Rodrigo Zika!

            Verdade kkkk

        • Shuichi Minamino

          Eu estou contando que seja essa foto divulgada aos quatro cantos da internet. Se não for, não quero mais jogar o RE7… https://uploads.disquscdn.com/images/213990801767db002556791fb49d38a06cd81d3a6a64702d7bcff78b73708548.jpg

          • Rodrigo Zika!

            Fato kkkkkkkkkkk

  • Ethan Winters

    O MEU AVATAR É Ó…. O MELHOR DE TODOS….. ME CHAME AGORA DE SUPER MÃOS!!!

    • É A MÃO DE DAR PRAZER PRA MIA

      • Ethan Winters

        Osh kkkkkkkkkkkk, esse povo tem muita malicia no coração ‘-‘ kkkkkkkk

  • Ethan Winters

    Para com essa idiotice de não querer mostrar o meu rosto… JÁ TÁ CHATO!!! vou dar uma voadora naquela empresa filha da puta, MOSTRE O MEU ROSTO OFICIALMENTE

  • Ethan Cabeça de Mão

    PQP KKKKKKKKKKKK

  • Capcom se superou dessa vez.

  • Ethan Winters

    quando li o titulo da noticia, eu falei assim: Ata! já fizeram o avatar deles? então tá, acho que dessa vez revelaram o rosto do Ethan, e tem isso: https://uploads.disquscdn.com/images/012b5a4dda3a13b1c0617bb2874b0abb193ad71cd9b1029ed3ae8dc797c3a31f.png

    • Deve ser por isso que o policial não ajudou ele. O bicho tem uma mão no lugar da cabeça.

      • Guilherme Rodrigues

        Claro. Como seguraria a câmera?

  • Ethan Winters

    Olha…. a capcom tem que mostrar o rosto dele no NaH, naquela cena do Chris ajudando ele, tem que tar na visão do Chris!!! não uma câmera em terceira pessoa com a câmera atrás de Ethan.

    • Shuichi Minamino

      Concordo em gênero, número grau e qualquer outra categoria!

  • Marcos

    A mão do Ethan é mais carismático que ele. E tão cobrando por avatar de uma mão ? UMA MÃO ?
    Depois o cara xinga a Capcom e pensam que você é hater.

    • Quero a mão do Ethan em uma sequência.

  • Max
    • Sokholov

      Sleepy Hollow, o cavaleiro sem cabeça!

      • So_cocô_lov

        Ele não ta pior que o Sochocô o cabeça de excremento.
        HAHAHAHAHAHAHHA

        • JuanEvil

          Cara, qual é o seu problema com o Sokholov?

          • So_cocô_lov

            Simples. é a hipocrisia dele de falar coisas sem sentido. Tipo personagem x é lixo, mas o que eu gosto não… Simples assim. Ele sabe do q eu estou falando. Mas fan de Silent Evil Last tem deficiência mesmo.

          • JuanEvil

            Quando ele fez Isso?

          • So_cocô_lov

            Foi por estes dias. Vocês discutiam sobre a Rebecca ser meiga e indefesa. o Sococôlov acha a personagem sem sal e inútil e é fanzoca da Jill…que é outra inútil, mas invez de representar o padrão bonequinha meiga e simpática, faz o estereótipo para agradar marmanjo. ou quando dis que só os vilões são “fodas”…
            vc deve saber, ele ta sempre aqui cagando regra.

          • JuanEvil

            Eu discordo de quem diz que a Rebecca é uma inútil. Assim como discordo de quem diz que a Jill é uma inútil. Não podemos negar que Jill fez muito mais que a Rebecca.

          • So_cocô_lov

            “resident evil é sobre armas biologicas”, mas se não tiver survival, terror, então não presta. mas nisto vcs aqui tem em comum. Se tiver Leon e Chris mitando nem se fala.
            “Ain, igual os filmes de Resident Evil com atore reais, bala come solto, não presta”

          • JuanEvil

            Eu até pensei em te responder… Mas já vi que só vou perder meu tempo com vc, então…beijos. Se cuida.

          • Sokholov

            “beijos. Se cuida.”
            Por isso eu digo que você é dissimulada. Se eu fosse o Ethan cavaleiro sem cabeça te daria 50 golpes de cinta~50 tons de cinza.

          • JuanEvil

            “Por isso eu digo que vc é dissimulada.”
            Mas eu sou menino!

            “Não me esqueci que fiquei te devendo 50 golpes de cinta”
            https://uploads.disquscdn.com/images/6a843c66a9ca4a970c5890c73a047f40f9d48642d8d9220b8e623e0e164b270b.jpg

          • Sokholov

            Não minta para mim Mia. Você e o Ethan estão conspirando junto com a Neo Blue Umbrella episcopal da nova ordem mundial. Logo saberemos de todos os seus podres na DLC!

          • JuanEvil
          • Hunk

            kkkkkk sinto que tá me faltando algum contexto aqui, mas isso tá muito engraçado.

          • Sokholov

            Eu interpretei a persona dele, isto é, a Mia, hahaha.
            Sobre os “50 golpes de cinta” eu falei brincando obviamente, rs. É apenas continuidade de um debate de outro dia. É uma referência aquele filmezinho bem mais ou menos chamado 50 tons de cinza que eu não assisti, mas vi um cara fazendo um review do filme, e ele faz esse trocadilho “50 golpes de cinta”, que achei engraçado e resolvi surrupiar.

          • Hunk

            Pô, não devia ter perdido essa discussão, vou ligar aqui o PC principal (comento pelo notebook) pra continuar o RE7 logo e poder entender melhor as zueiras. Só depende do Jack sair do maldito hall pra eu poder trocar a broken shotgun pela funcional.

          • JuanEvil

            Pô, termina logo essa budega e um spoiler: Mia melhor personagem!

          • Hunk

            kkkkk Veremos, por enquanto eu só tenho medo até de ouvir o nome dela quando to jogando, mas quem sabe eu não acabo mudando de ideia.

          • So_cocô_lov

            Abração para vc também, beijo na bunda e até segunda! kkkk

          • JuanEvil

            Na bunda não que eu não te dou esse tipo de intimidade! Beijos, até… qualquer dia desses que minha vida estiver tão merda pra ter que ver seus comentários e rir um pouco.

          • Daniel

            Da block, Juanzito.

          • Sokholov

            “Esse usuário está bloqueado”
            Não da bola. apenas ignore. Ele vai responder o tempo todo e ficar importunando. É muita falta do que fazer mesmo, meu deus.
            Devo ter atirado pedra na cruz na minha infância e não me lembro, deve ser isso.

          • Hunk

            Olha cara, já falei muito com o Sokholov por aqui e a gente nem sempre concordou em tudo, inclusive eu também gosto da Rebecca (mais pelo RE0), mas ele nunca me deu nenhum motivo pra me sentir ofendido com sua opinião. Não vi a conversa a que vc está se referindo, mas acho que vc deve ter interpretado mal uma opinião dele, porque pela minha experiência por aqui eu não acho que ele teria tentado ofender alguém que discorda de sua opinião sem mais nem menos. Lembre-se que isso é um espaço de discussão mesmo, então se ele discordou de vc e escreveu longos comentários justificando porque pensa da forma que pensa ele só fez o que é pra ser feito por aqui. Aliás, é verdade que a Jill no RE1 recebeu a ajuda do Barry em diversas situações, mas mesmo naquele jogo ela já era mais bem preparada que a Rebecca e em suas futuras aparições ela só cresceu ainda mais como personagem, enquanto que a Rebecca só apareceu lá no RE1 e RE0 ainda com seu ar mais indefeso (embora ela tenha tido seus momentos de glória), então acho perfeitamente plausível ele não gostar dela por passar um ar indefeso enquanto gosta da Jill.

          • Sokholov

            “Esse usuário está bloqueado”
            Se a opinião alheia incomoda paciência.
            A prpósito, ele deve estar se referindo a isto aqui:
            https://residentevil.com.br/noticias/comercial-de-resident-evil-vendetta-traz-cenas-de-rebecca-chambers

          • Hunk

            Li seus comentários nessa notícia e realmente não entendo por que ele se ofendeu. Acho que na mente dele vc estava tentando rebaixar a opinião dos outros ao tentar defender a sua, mas nem de longe foi isso que aconteceu, o que eu vi foram discussões perfeitamente normais e respeitosas sobre a personagem. Vc deu sua opinião, outras pessoas deram as delas, e só, correu tudo muito bem. Pelo visto ele tomou como ataque pessoal uma mera opinião sobre um personagem de videogame, se é assim que ele vai agir então não tem jeito, só vai fazer inimizade na internet e na vida real não deve ser muito diferente se também agir assim. Bem, só espero que ele consiga superar isso, no fim das contas não é a gente que vai sofrer por essa mentalidade dele.

          • Sokholov

            Deve ser criança. Só tem coragem atrás de um PC se escondendo no anonimato. No início eu até sai do sério e me exaltei um pouco, mas depois de analisar o que isto fala…
            “eipocrisia”… Mas tudo bem, deixa para lá. De agora em diante é só BLOCK e fim de história.

          • So_cocô_lov

            Olha, ñ sou de ficar lendo esses testões mas até q vc se expressa legal. pena que com o Sococô seja o contrário. mas tudo bem, parei por aqui. Quem sabe não volto para me divertir algum outro dia desses kkk.

          • Hunk

            Sinto muito, mas ele não é tão diferente de mim quando se trata das opiniões aqui no REVIL. A gente pode até não concordar em tudo, mas a gente se expressa de formas similares, com textos enormes cheios de explicações mesmo, então se vc tomou isso como ofensa vindo dele de mim não será muito diferente. Mas cara, vai por mim, li os comentários dele e ele não tava tentando impor a opinião sobre os outros, ele tava só dizendo o que pensa pra poder discutir com a galera, que é exatamente o que deve ser feito por aqui. Deixa isso de lado que guardando esse rancor sem motivo é só vc que está sendo prejudicado. Ele só precisa te bloquear (o que já foi feito) pra não se incomodar mais com ataques pessoais, vc por outro lado tá se dando ao trabalho de escrever comentários direcionados a uma pessoa que não os lerá e tá guardando ódio à toa. Eu acho que vc deveria mudar esse nome de usuário e se quiser discutir por aqui sem brigas então volte que vc não deve ser mal recebido, e se for então não será vc que estará no erro.

        • Guilherme Rodrigues

          Sua vida deve fazer jus a sua foto de perfil, para chegar ao ponto de criar um fake para atacar outro usuário. Pena de você.

          • Sokholov

            A foto é a essência do personagem. Ele acha que com isso esta ridicularizando a mim, mas esta apenas espondo como de fato veio ao mundo: Cagado como um bolo fecal.

          • Guilherme Rodrigues

            Bastante ridículo um comportamento desse tipo.

          • So_cocô_lov

            É uma paródia do meu grande ídolo Sochocô_lov. Ou não, pq se a vida dele é uma paródia de mau gosto, eu sou mera idealização artística externa do mestre, hihihihi 😀

        • Marcos
  • Luis Felipe Soares

    To rolando aqui no chão com o Avatar do Ethan…
    Capcom, afinal o Ethan é tão feio assim? Pra que tanto mistério???
    Mia como sempre rulando.

  • Thiago Gonçalves

    O Ethan é uma mão Capcom?
    https://www.youtube.com/watch?v=xoMgnJDXd3k

  • Guilherme Rodrigues

    Capcom não revelou o rosto do Ethan em outros momentos mais relevantes, não me surpreende. Tirando o belo avatar que representa o Ethan, o avatares são bem legais.

    • Sokholov

      E essa foto de psicopata ai?

      • Guilherme Rodrigues

        Gosto do Lucas. Gostei do avatar dele, rs.

        • Daniel

          Lucas é um gênio incompreendido pela sociedade, haha.

  • JuanEvil

    Não entendi o pq da Capcom colocar ali “Crazy Mia Winters”. Olha a cara de inocente da pessoa:
    https://uploads.disquscdn.com/images/273c46388b190620e365431bee7b8b946e388a5bec564a3fb2f829f31f9d146d.gif

    • Sokholov

      Achei a doida varrida da Mia mais interessante na versão Regan ^^

    • Luis Felipe Soares

      Sabe de nada inocente.

    • Thiago Gonçalves

      Imagina o abraço carinhoso que ela daria nas pessoas.

  • Marcos
    • Sokholov

      Pouco a pouco, a Crapcom vai soltando pequenas deixas que trazem de volta aquela dúvida no ar:
      Será que não é o Chris? Será que é? Não é?…
      Serio, já ta chato isso. Abra logo o jogo Capcom!

      • Thiago Gonçalves

        Se é ele então porque não revelar alguma coisa?

        • Sokholov

          Ser ou não ser, eis a questão!

    • Guilherme Rodrigues
      • Sokholov

        “Loucura, loucura, loucura!
        Voltamos dos comerciais com o tradicionalíssimo LATA VELHA…”

    • Thiago Gonçalves

      É pra instigar a dúvida.

  • JuanEvil

    Eu: ATA que eu vou pagar pra ter um avatar!

    Capcom: mas olha! Mia Winters Avatar.

    Eu: https://uploads.disquscdn.com/images/774dee599b745285b898ba1804bba9d67c87582e07cb24cc4acca7d3a725c936.png

    • Hunk

      Entendo como é a situação, comigo foi com o avatar do Dante do DMC2, e eu nem gosto do DMC2, mas tinha que ter um avatar do Dante e aquele era bem legal.

      • JuanEvil

        É muito triste! As pessoas falam “ah! Mas é muita bobeira perder dinheiro com Isso!”. Elas não entendem…

        • Hunk

          Não é que eles estejam errados, mas na hora quando vc realmente gosta da foto e só custa 99 centavos (de dólar) e vc só tem pouco mais de um dólar na carteira da PSN de repente parece idiotice recusar.

          • JuanEvil

            Esse é pior, as pessoas estão certas… Mas vc ainda assim gasta seu dinheiro…

          • Hunk

            Verdade, mas às vezes também não faz mal abrir uma exceção ou outra e gastar m dinheirinho com uma besteira. Afinal qual de nós não parou pra gastar até 2 reais numa bala quando a gente nem tava com fome? Se isso pode então gastar 99 centavos com um avatar também não é o fim do mundo.

        • Niero

          Até hoje sonhando com o meu avatar do Nemesis 🙁

          • Hunk

            Na PSN japonesa já existe, dá uma olhada nesse artigo: https://residentevil.com.br/noticias/avatares-comemorativos-dos-20-anos-chegam-psn-japonesa
            Talvez se vc baixar pela PSN japonesa vc possa usar em contas de outros lugares também, não garanto que seja possível, mas acredito que dê. O verdadeiro problema é o preço, não é caro, mas pra comprar algo pela PSN japonesa sem um cartão de crédito japonês (o que eu presumo que a maioria das pessoas aqui não tenham) precisa comprar um PSN card japonês, que só vem com valores altos, o que não valeria a pena só pra comprar um avatar. Mas quem sabe, se vc quiser comprar algo da PSN japonesa algum dia e sobrar uma grana já tá sabendo da possibilidade.

  • Osmildo Guimarães

    Simplesmente amei esse jogo!!! Mas não consigo jogá-lo no modo hospício. Troço difícil. O avatar do Ethan é hilário vkkkkkkk

    • Sokholov

      Me lembrei disso aqui:
      [img]http://i.imgur.com/U2K7q0G.jpg[/img]

      • Rodrigo Freitas

        Pensei a mesma coisa também kkkkk

      • Thiago Gonçalves

        Mãozethan?! kkkkkkkkkk

    • Rodrigo Freitas

      Cara se a cabeça do Ethan é uma mão,então essa mão é do Salazar,foi solta no momento em que o Leon derrotou ele(kkkkk brinks)

      • Sim. Ela tomou vida própria e se casou.

        • Rodrigo Freitas

          Seria um belo plot twist quando vê lo na perspectiva do Chris no “Not a Hero”

          • Sokholov

            [img]http://i.imgur.com/FQtmjVZ.jpg?1[/img]

          • Rodrigo Freitas

            Eu ainda acho o Ethan mais carismático com cabeça de câmera do que de mão do Salazar

          • Rodrigo Zika!

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Rodrigo Zika!

      Ainda acho isso esquisito mesmo

    • Niero

      Perfeito. Rindo aqui até o dia em que a Capcom repensar sobre isso.

  • Marcos

    Falando do 7:
    https://uploads.disquscdn.com/images/e210bec8e557aab95052d0f14f9a804574e26c548b06065ce77ae0adbb8684a9.png

    Não vou concordar e nem discordar, mas vendo por um lado, o carinha está CERTO!

    • Hunk

      Só o 1? Entendo que muitos não gostem do rumo que a saga tomou e uma parcela significativa dos jogadores esquece do CV por não ter um número (nem menciono o 0 então, depois de ser exclusivo por tanto tempo muita gente esquece que existe também), mas nem o 2 e o 3 tão valendo?

      • Sokholov

        O rapaz é hardcore mesmo, hahaha!

        • Hunk

          E pensar que a gente aqui passou esse tempo todo discutindo se os clássicos ou os novos são melhores, mas desde o começo o cara já transcendeu nossas preocupações e ficou só no primeiro. Isso que é dedicação exclusiva, ou pelo menos seria se não fosse pelo RE7, mas depois de 20 anos até um monge cansaria de esperar mesmo.

      • Rodrigo Freitas

        Eu entendo que as pessoas tem os seus gostos,mas o cara não gostou nem do 2,3 e o CV?acho isso muito bizarro

        P.S:tava sentido falta do seus coméntarios também que nem o Shuichi,eu só não falei lá em baixo,por que vocês tavam conversando de boa

        • Hunk

          Realmente é bizarro, tudo bem que são jogos diferentes e faz sentido ele ter um preferido, mas todos até o 0 seguiam a mesma fórmula, não faz sentido nenhum achar um deles excelente e o resto lixo. Faria sentido ele achar algum deles um pouco mais fraco ou mais forte que o outro, mas de excelente pra um lixo é difícil de entender. E valeu pela recepção, verei se apareço mais por aqui, até porque agora que já to progredindo mais no RE7 eu logo logo poderei parar de evitar falar desse jogo (afinal falar de um jogo que eu não terminei limita muito os argumentos, mas daqui a pouco isso não deve ser mais um problema).

          • Rodrigo Freitas

            Eu pensei na propabilidade do cara ter jogado só o resident evil original,não jogou os outros jogos porque não teve oportunidade ou ele tá zoando,também como você disse ele pode ter achado fraco os outros.Espero que você tenha tempo pra termina o RE7,é teoria atrás de teoria que a galera posta por aqui e seria interessante você fala a sua opinião sobre elas

          • Hunk

            Imagino que ele esteja zuando agora que vc mencionou a possibilidade. Pelo comentário dele não ficou óbvio se era zueira mesmo (sinceramente, na internet se a zueira não é óbvia a gente tem que presumir que é sério, nunca se sabe), e por ser um review eu costumo levar a sério, mas infelizmente os reviews da Steam tem essa tendência de conterem muita zueira sem nenhum conteúdo, o que eu sou 100% contra, mas é a realidade, afinal a própria Valve incentiva isso com a possibilidade de classificar reviews como engraçadas. Também não acho que ele tenha jogado só o primeiro e pulado os outros clássicos, ou se pulou então ele não deveria ter escrito a review dessa forma, porque quando alguém diz que uma franquia não esteve boa desde tal ponto entende-se que essa pessoa acompanhou a franquia até o atual momento pra poder dizer isso, mas novamente, com o nível das reviews da Steam nunca se sabe. Aliás, pra deixar bem claro eu jogo via

    • Thiago Gonçalves

      Que ki ta acontecenu nesste mumdo?

      • Mia Winters (^-^)

        Veja se consegue dormir com essa então: https://uploads.disquscdn.com/images/52b4a8abad619208d7ab464d8369e7cbc527eb1a335a82b788fd44125f0d85be.png
        “pramin RE6 é o melhor de toda franquia”. Só digo isso: RE2 e RE3 mandaram um beijo pra quem é de beijo, e um abraço pra quem é de abraço!

        • Marcos

          Lendo a opinião dele, se você tirar a palavra RE, ele descreve um shooter qualquer, e é isso que RE havia se tornado.

          De onde você tirou esse print ? MF fez o primeiro video dos pecados do 6 (mais de 700 só em um video de oito LOL) e tá cheio de amantes do 6 por lá (sério mesmo, agora eu entendo porque a ”maioria” hateia o 7).

          • Mia Winters (^-^)

            Olha, eu admiro quem consegue achar que RE6 é tão bom assim. Mas falar que ele é o melhor da franquia… Vou nem falar mais nada, porque já cansei de fazer textão. Eu peguei esse print do video dos pecados de RE6 do MF. Tem vários comentários de amor por RE6 por lá que chega ao cúmulo do ridículo. Inclusive, eu que “discuti” com um indivíduo lá, que tava querendo impor como verdade absoluta a opinião dele que todos que não gostam de RE6 são haters. Sim, eu sou aquele perfil com a imagem da Amy Lee. É sério, eu me arrependi de tentar dialogar com o cara. Muito intransigente.

          • Marcos

            Então era você a Jojo … LOL

            O cara me chamou de hater. =(
            Poxa vida, eu coloco os defeitos do 6 e me tocam pedrada, os ”haters” do 7 falam mal dele e é tudo lindo e maravilhoso. kkkkk

          • JuanEvil

            Tava dando uma bizoiada lá e Meu Deus o bagulho tá frenético! Me senti numa zona de guerra.
            https://uploads.disquscdn.com/images/17ebeb6f4e81128c2c21bf6c3d85c05bfd3a35bf38d7379ea5d6d84275e53ed3.gif

          • Mia Winters (^-^)

            kkkkkkk Pois é Juanzinho. Muita falta de respeito por lá. Acho que vou fazer que nem você, e mandar um recadinho pra esse povo, usando a diva Inês Brasil <3:
            https://www.youtube.com/watch?v=gExZGeh7NQQ

          • Mia Winters (^-^)

            Pois é, eu vi, ele me chamou de hater também. Primeiro, ele pede argumentos válidos, eu e você demos, e no fim ele nem gostou, e me desrespeitou. Ele só estava querendo bancar o dono da verdade, e se você entender a lógica dele, é bem assim: “Eu gosto de RE6, não importa o quanto de pecados ele tenha, e todos que não gostam dele, são haters”. Eu apenas ri a cada “argumento” que o cara dava, parecia um desesperado pra estar certo de qualquer jeito. E sim, a Jojo sou eu kkkkk. Enquanto eu conversava com você lá eu até pensei em falar com você que era eu, mas a polêmica por lá tava tão legal que deixei pra te contar aqui kkkk. Aquele perfil eu tenho já faz um bom tempo, bem antes de eu criar o perfil aqui no Revil, por isso que são diferentes. Eu até pensei em mudar o perfil do youtube pra Mia Winters também, mas achei melhor não, pra ninguém me chamar de fanboy do RE7 por lá rsrsrs.

          • Marcos

            No vídeo do MF é os defensores de RE6, no do Enmynest (sobre o Resident Evil 8) é geral tocando fogo no 7. kkkkkk

            Pra você vê que tem uma galera desinformada sobre o MF, quem acompanha o canal dele desde os tempos do RE6, sabem o quanto ele detesta esse jogo, os pecados não foram exageros, é praticamente a opinião dele sendo refletida na brincadeira. Porque tem uns ”ain MF, você exagerou nos pecados, RE6 é tão gostoso”. -_-
            Uma galera ai ficou ”mordida” porque ele esculachou o 6.

            Ainda bem que você não disse, já iriam atacar mais ainda, comentariam que são amiguinhos e que estão tramando pra cima do game. Melhor deixar assim.
            Uma curiosidade: Jojo é teu nome ? … Não me mata. :p

          • Mia Winters (^-^)

            Pois é, Marcos. MF sempre desaprovou o RE6, concordo com ele sobre os pecados, inclusive você também. Mas tem uns comentários lá falando que o MF é hater também, você viu? kkkkkkkk Esse pessoal é osso mesmo, viu.
            “Ainda bem que você não disse, já iriam atacar mais ainda, dizer que são amiguinhos e que estão tramando pra cima do game. melhor deixar assim.”, concordo plenamente! XD

            “Jojo é teu nome ? … Não me mata. :p”, bem, é só um apelido… É só isso que você queria saber, Marquinhos? ;D

          • JuanEvil

            Conte me mais! Jojo é apelido de Juliana?

          • Mia Winters (^-^)

            Hmmmm… Não rsrsrs

          • JuanEvil

            Hmmmm… Jojo é apelido de Joslene? Josilene?

          • Mia Winters (^-^)

            kkkkkkkkkk não! Credo, Juan! Meu nome é bonito! rsrsrs

          • JuanEvil

            Kkkk. Jojo é apelido de Joelma? Jéssica?

          • Mia Winters (^-^)

            Não! rsrsrs Acho melhor deixar pra lá. Eu nunca vou revelar meu nome. HAHAHA
            https://uploads.disquscdn.com/images/50787f1251512b4eec62eaba39f6f210d8134cee51f4cec4aa9708b8f8761d90.gif

          • JuanEvil

            Já sei! Jojo é apelido de Josiane!

          • Marcos

            Tenho uma amiga que se chama Joellen. Hmm

          • JuanEvil

            Hmm… Mia seu nome é Joellen e vc é a miga do Marcos?

            Eu tenho uma amiga que se chama Eveline… #MEDO

          • Mia Winters (^-^)

            Gente, desiste! Nunca vou revelar meu nome XD Foi mal, aê! Mas quem sabe um dia eu revele a minha pessoa em foto, aqui no Revil? ;D
            https://uploads.disquscdn.com/images/facd694d56bcdd43ad4d6f6754285c21ab1f4453ddcfbccfb6dc2b7ed8c501ee.gif

          • Marcos

            O sobrenome deve ser real, ”Oliveira”. ;D

          • Mia Winters (^-^)

            Sim. Sou esposa do Carlos Oliveira XD

          • JuanEvil

            Eu tenho Oliveira no nome também…

            É O DESTINO!

          • Marcos

            Não começa. xD

          • Mia Winters (^-^)

            Juan Oliveira? Meu Deus! Acho que somos almas gêmeas as metades da laranja, dois amantes <3 <3 <3
            https://uploads.disquscdn.com/images/759bd80749f704bc218f2f8a255ceb8c50d87df1c129e62d1f420b24b7783641.gif

          • JuanEvil
          • JuanEvil

            Ah e na verdade meu nome é Juan Phelipe Soares de Oliveira.
            Prazer… Josilene?

          • Mia Winters (^-^)

            Juan Phelipe? Uau! É um nome diferente e bonito, gostei! E quanto ao meu… Bem, é um nome comum, mas a grafia dele o torna um pouco incomum…

          • JuanEvil

            Ah Obrigado! <3

            E seu nome é…?

          • Mia Winters (^-^)

            Tá legal. Vou contar! Meu nome é Giovana. Comum né? Mas a grafia é diferente:
            Jeovana! Com J e E! kkkkk Nunca conheci uma garota com o nome igual ao meu rsrsrs

          • JuanEvil
          • Mia Winters (^-^)

            Quando eu era criança eu não gostava muito do meu nome, porque as pessoas escreviam meu nome com G, e eu falava: “Meu nome é com J!”, e respondiam: “Com J?! Mas que estranho. É diferente!” e minha cara tipo: ¬¬
            Mas hoje em dia, eu gosto. Ser diferente é legal, não é Juan Phelipe? ;D

          • Marcos

            Pelo menos chamam você pelo nome. Passei o ensino fundamental e médio só com gente me chamando de Marquito, tanto que acabou pegando hard, as vezes me chamavam de Marcos e eu não entendia. kkkk

          • Mia Winters (^-^)

            kkkkkkk Pois então, Marquito! Vou te acostumar a ser chamdo de Marquito de novo XD

          • JuanEvil

            Oh, muito legal!

            Quando eu era pequeno (não que agora eu seje muito grande) tido mundo falava “olha lá o Felipe com PH hahahahah” eu era diferentão, hj em dia eu gosto e que me ri do meu nome eu mando tomar:
            https://uploads.disquscdn.com/images/bad00ef208eb54fb29ce83408870960ecb7fa261a74655cf6438adf51b17e9df.jpg

          • Mia Winters (^-^)

            kkkkkkk tá serto!
            Os melhores são os que nasceram com a inicial J e P! <3 <3

          • Marcos

            O cara que ”atacou” a gente também chamou o MF de hater:
            https://uploads.disquscdn.com/images/3fbb567de9889e8f751a5ca28c603ebd0a1fdca8bc876e3aa3793e699aa750a1.jpg
            Desculpa fazer você ver isso, prometo que encerro esse assunto, ninguém mais aguenta, eu sei.

            Maquinhos é diminutivo de Marcos, os meus amigos costumam me chamar de Marquito. Confesso que quando eu era mais novo, não gostava.

          • Mia Winters (^-^)

            Sim, eu vi que esse cara chamou MF de hater, mas tem outros também por lá :p

            “Maquinhos é diminutivo de de Marcos, os meus amigos costumam me chamar de Marquito. Confesso que quando eu era mais novo, não gostava.”
            Muito bom saber disso! Vou te chamar de Marquitos de agora em diante! <3 <3

          • Marcos

            ”Muito bom saber disso! Vou te chamar de Marquitos de agora em diante! <3 <3''
            https://uploads.disquscdn.com/images/c8fb454ba1ff45c0bc798811888546b9b9eede5dbcd9ce24e517ff7351035b59.png

          • Mia Winters (^-^)

            Poxa, Marquito! Fica bolado comigo não! Deixa pelo menos só eu te chamar assim! Please! >< <3

          • Marcos

            Só você!
            Quem ousardes me chamar pelo outro nome, vai levar patada.
            https://uploads.disquscdn.com/images/a9a199d062e8625f211076e794402b5beefc3d8642dcbf562f271be4dd3acf2f.gif

          • JuanEvil

            Ma… Ma… Ma… Marquito.

          • Marcos

            Sai daqui, só ela pode. <3

            VOCÊ não!

          • Mia Winters (^-^)
          • Marcos

            Essa Mia, My God ….
            https://uploads.disquscdn.com/images/a2cee0cc367d37798ed95429d47232a18ced84bb96dcf8fe89786934db0e0b82.png

            Tá mais diva que a Jill! (Falo mesmo).
            Só ”perde” pra Claire do RE2.

          • Mia Winters (^-^)

            Não sei se fico feliz pelo elogio, ou se fico triste por zuar a minha Jill…

          • Marcos

            Pera ai, você é Jeovana, elogiei a Mia… agora buguei. ‘-‘

          • Mia Winters (^-^)

            Aqui no Revil eu sou a Mia, então tudo que você fale dela, irei reagir como se eu fosse ela XD

          • Marcos

            Entendi, então, o meu comentário (mais diva que a Jill) continua valendo.

          • JuanEvil
          • Sokholov

            ”ain MF, você exagerou nos pecados, RE6 é tão gostoso”
            ( ͡° ͜ʖ ͡°)

        • Yuki

          Aposta quanto que esse comentário ai vem de algum nego da GameVicio ? :v

        • Marcos

          Mais um Jeovana:
          https://uploads.disquscdn.com/images/78b2363e281aa569f2bbece73bc781670322991992ec7b98761bc51569eca077.png

          Esse se encontra no último vídeo do Enmynest sobre Resident Evil 7 (8 mortes mais violentas…).

        • Thiago Gonçalves

          Mitou, zerar todas as campanhas de RE6 mais de 3 vezes é pra poucos, kkkkkkkk.

          • Mia Winters (^-^)

            Esse aí é fera mesmo kkkkkkk Eu consegui jogar uma única vez cada campanha, e pra mim tava bom desse jeito. É sério, pra pessoa jogar todos os jogos da franquia, e achar que RE6 é melhor só porque tem várias campanhas, é como… Cara, nem sei como descrever isso! Talvez ele seja o tipo: “Não importa a qualidade e sim a quantidade”. Meu Deus! Repetindo o que você disse: “Que ki ta acontecenu nesste mumdo?” : O :O

          • Thiago Gonçalves

            Tudo extremista, se encantaram pelo primeiro RE que jogaram e acham todos os outros um lixo, sendo que não é assim. RE6 é cansativo, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, coisas essas que vimos de várias maneiras durante os anos existentes da franquia, e o pior, muita sessão farofa.

          • Hunk

            E mais de 10 vezes tá bom (5 na campanha da Ada, já que não tem que fazer com 2 personagens)? E isso só no PS3, ainda to refazendo o 100% de novo na Steam.

          • Thiago Gonçalves

            Parabéns, super mito, kkkkkkkkk.

          • Hunk

            E aliás, foi mal se pareceu que eu tava me achando, mas vcs falaram do assunto e eu não resisti, até porque eu não sinto lá tanto orgulho disso tudo, é só mais uma forma de dizer que eu costumava ter muito tempo livre (note que o verbo está no passado, infelizmente). Tá, admito, ter zerado o No Hope com ranking S dá um pouco de orgulho sim, mas só porque eu sofri muito e fiquei traumatizado (aqueles helicópteros do capítulo 3 do Chris passaram a me dar mais medo que o Nemesis), e a parte do RE2 também, mas as outras zeradas do RE6 foram só pra dizer que é possível.

          • Thiago Gonçalves

            Eu sei que é possível, o problema é ter saco pra fazer isso quando você não vai com a cara do jogo, eu entendo o que muita gente que não gosta de RE7 sente quando fala que não gosta dele porque eu senti isso com RE6 e acredite zerar um jogo que é praticamente focado na ação sem vontade de fazer isso é horrível, a única coisa que eu realmente gosto no RE6 é a campanha do Chris, mas foi mais pela história mostrar que aquele cara que dava soco em pedras no RE5 –e que acabou com um cara que tinha poderes “herdados de Neo de Matrix”– era humano e não um ser imbatível como é mostrado nas várias cenas de ação farofa que o jogo possui, isso pode ser uma queda por este tipo de apelo ou sei lá o que é, mas foi a única coisa que me fez sentir algo jogando o sexto game numerado da franquia.

          • Hunk

            Também tava com uma sensação similar no começo do RE7 já que não tinha gostado das perseguições do Jack e tava achando que teria que aturá-lo o jogo todo, tanto que larguei por mais de um mês, mas pelo menos no meu caso eu dei sorte que quando voltei matei ele logo em seguida (não de verdade, ele ainda voltou como uma monstruosidade que lembra a Leech Queen, mas as perseguições acabaram ali) e acabei gostando do que veio depois no jogo. Tenho meus problemas com o RE7, mas pelo menos posso me considerar sortudo o suficiente a ponto de ainda poder dizer que gosto de todos os REs principais. Pra quem não gosta a situação deve ser complicada mesmo, até porque eles demoram muito entre um e outro, esperar anos e acabar não gostando é tenso.

    • Rodrigo Freitas

      O cara esperou um resident evil melhor ou igual ao primeiro há mais de 20 anos?queria ter essa paciência dele

    • Maester Alex

      Esse é do tipo que curte a primeira música do primeiro album de uma banda e diz que o resto é porcaria.

  • rodrigo

    frescura de não mostrar o rosto do ethan

%d blogueiros gostam disto: