Capcom anuncia presença na Tokyo Game Show e lança produtos de 30 anos de Resident Evil

A Capcom anunciou presença na Tokyo Game Show (TGS) deste ano. A companhia vai estar disponível nos dias de negócio, 25 e 26 de setembro, e terá exibição de jogos presencialmente nos dias abertos ao público, 27 e 28 de setembro. Com o anúncio, produtos oficiais do aniversário de 30 anos de Resident Evil e de Resident Evil Requiem foram lançados em uma loja especial para a TGS 2025.

Um Programa Online Especial da Capcom, com uma live pré-gravada, é outra atração da companhia na TGS também. Está previsto para ser transmitido no dia 24 de setembro de acordo com o site oficial que tem versão em português do Brasil. Mais informações da Tokyo Game Show podem ser acessadas no site do evento.



Suportes de acrílico, marcadores de página, uma bolsa e até um chaveiro pelúcia com um guaxinim (Raccoon, uma referência ao nome da cidade em inglês) são os produtos que celebram os 30 anos de Resident Evil. Personagens de uma artwork especial criada para o aniversário estampam os itens. Os preços dos produtos variam de 1.760 ienes (cerca de R$ 65) a 5.500 ienes (cerca de R$ 203).

Bolsas e um conjunto de adesivos são os itens oficiais de Resident Evil Requiem. Os preços dos produtos variam de 1.650 ienes (cerca de R$ 61) a 8.250 ienes (cerca de R$ 304).

Todos os itens estão sendo comercializados via e-Capcom e podem ser entregues no Brasil pelo serviço WorldShopping, a depender da disponibilidade.