Uma pesquisa aberta pela Capcom e que envolve Dead Rising Deluxe Remaster traz perguntas que têm como objetivo medir o interesse da comunidade em novas remasterizações de luxo. Os participantes podem dizer se preferem ter mais jogos remasterizados da forma como foi com Dead Rising, um remake ou algo mais simples como apenas adequar versões anteriores à hardwares recentes e sem melhorias.
Caso o participante opte por novos jogos remasterizados, é convidado a até mesmo dizer se há alguma série em particular da companhia que gostaria que recebesse o mesmo tratamento de luxo. Entre as opções, Resident Evil, Devil May Cry, Onimusha e Dino Crisis – este último, já eleito o jogo que os fãs mais querem que seja refeito em nova tecnologia via Capcom Town.
O REVIL considera importante que a comunidade participe não só desta, como de outras pesquisas realizadas pela Capcom. O levantamento de dados de Dead Rising Deluxe Remaster pode ajudar a nortear a chegada de novos jogos. A companhia quer saber, entre outras perguntas, se os fãs consideram o preço cobrado no Brasil pela remasterização de luxo de Dead Rising foi justo no lançamento digital ou se comprariam uma versão física (se disponível na região). Também há um questionamento sobre jogos adquiridos que envolvem títulos do gênero survival horror de outras empresas – Dead by Daylight e The Evil Within, criado por Shinji Mikami, são listados.
Teve acesso à Dead Rising Deluxe Remaster? Participe da pesquisa clicando aqui. A coleta de dados vai até o dia 18 de outubro. Quem responder terá acesso ao final a um wallpaper especial de Dead Rising com diversas resoluções de monitores de PC e telas de Android ou iPhone.
Dead Rising Deluxe Remaster está disponível para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via Steam.