Capcom quer continuar com a série Resident Evil Revelations

Em mais um vídeo comemorativo dos 20 anos da série Resident Evil, Michteru Okabe e Yasuhiro Anpo falaram sobre a série Revelations. Okabe foi produtor de Resident Evil Revelations 2, e Anpo dirigiu o título, mas já trabalha na série desde o primeiro jogo, lançado em 1996.

Anpo e Okabe contam que a série Revelations possui uma forma de diversão própria. Os spin-offs permitem que os desenvolvedores experimentem ideias novas para o gameplay que eles não poderiam aplicar nos títulos numerados.

Os spin-offs também permitem que a Capcom explore histórias que acontecem entre os acontecimentos da série principal. É claro, Okabe não deixou de falar de como os Revelations também são oportunidades para fazer algo bem voltado para as vontades dos fãs de longa data de Resident Evil. Os dois últimos títulos deixaram isso claro, especialmente Revelations 2, que trouxe Barry de volta e apostou em Alex Wesker como vilã.

Por fim, os dois concordam que gostariam de dar continuidade a série Revelations na franquia, especialmente para trazer de volta personagens que não estão mais presentes com tanta frequência nos jogos numerados. Resident Evil Revelations 3 com Rebecca, alguém?