Biohazard Umbrella Corps é registrada pela Capcom no Japão

Há algumas semanas, surgiu um rumor sobre a Capcom ter registrado o nome Umbrella Corps na Europa. O título remete a algo de Resident Evil e chamou a atenção de todo mundo. Dessa vez, uma informação do site Dual Shockers aponta para o registro do nome “Biohazard Umbrella Corps” no Japão, deixando claro que alguma novidade sobre a franquia deve chegar em breve.

O órgão responsável por patentes e marcas japonês publicou o registro do título em 27 de julho, que parece ser direcionado para uma grande quantidade de dispositivos, desde os tradicionais consoles “de mesa” até portáteis e plataformas mobile.

Até o registro europeu, não se sabia exatamente o que seria Umbrella Corps. Com a adição do nome Biohazard ao título, aumentam as chances de esse ser o nome do próximo jogo da franquia.

Rumores sobre um novo Resident Evil não param de surgir. O mais recente foi lançado pela Bloomberg, que projetou um bom desempenho nas ações futuras da Capcom, com a perspectiva do anúncio de um novo título da série na Tokyo Game Show de 2015.

A palavra corps remete à formações militares. No universo da franquia, a Umbrella possui duas; a UBCS (mostrada em Resident Evil 3, Resident Evil Outbreak e RE Operation Raccoon City) e a USS (de Resident Evil 2 e Operation Raccoon City).

O que você acha que pode ser Resident Evil: Umbrella Corps? Deixe as suas previsões e teorias nos comentários!