resident evil 7

Confira um unboxing da edição de colecionador de Resident Evil 7

Agora você pode conhecer todos os detalhes da edição de colecionador de Resident Evil 7. Em um vídeo divulgado pelo IGN, Matt Marone, membro da Project Triforce, a empresa responsável por produzir o conteúdo da edição especial, apresenta todos os itens inclusos no pacote.

A edição de colecionador de Resident Evil 7 que será lançada nos Estados Unidos vem dentro de uma grande caixa envolta em uma película transparente com a misteriosa criança que vem aparecendo desde o começo nas artes principais do jogo. O conteúdo da caixa é incrível: um estojo em formato de VHS, que ao ser aberto, revela o bilhete encontrado próximo a televisão na demo e o famigerado dedo de manequim, que funciona como um pendrive; um envelope com uma foto da mesa de jantar dos Bakers; e, claro, o modelo da casa de Resident Evil 7.

Como se não bastasse que a casa tivesse uma pintura especial e mínimos detalhes, como folhas acumuladas no telhado e nas calhas, o modelo também possui luzes de LED em seu interior que iluminam as janelas da casa. Escondido na chaminé removível da casa, há um botão que também permite que o objeto toque o tema de Resident Evil 7 (como uma caixa de música de corda).

Essa edição de colecionador é vendida exclusivamente na GameStop por 180 dólares. Só deus sabe quanto isso custaria no Brasil e quanto você pagaria de frete.