Conheça as action figures de Leon e Ada, de Resident Evil 6

Anunciadas há cerca de um ano, as action figures de Leon Kennedy e Ada Wong finalmente foram apresentadas pela Hot Toys.

A empresa liberou várias imagens dos dois produtos, e pretende lançá-los até março de 2017. O preço ainda não foi divulgado.

As duas action figures possuem escala 1:6, com 30 centímetros de altura. Ambas trazem cabeças detalhadamente esculpidas, roupas em tecido e 30 pontos de articulação, para a produção de poses.

A action figure de Ada Wong é acompanhada de sua balestra, shotgun, pistola, submetralhadora, rifle de precisão, além dos característicos grapple gun e “telefone” cúbico”, de Resident Evil 6. A action figure de Ada também possui 6 peças de de mãos com luvas, incluindo um par de punhos fechados, um par demãos em posição para segurar armas, uma mão esquerda para segurar o cubo e uma mão esquerda para segurar arma secundária. Ada também virá possui de quatro peças de roupa, incluindo uma camisa vermelha, uma calça de couro couro preta, um cinto de couro preto e um par de botas de salto alto.

Já Leon pode ser combinado com um lança-mísseis, rifle de precisão, shotgun, uma pistola padrão e as Wingshoters, também de Resident Evil 6. A action figure ainda acompanha três pares de mãos, incluindo punhos fechados, mãos relaxadas e mãos em posição para segurar armas; e cinco peças de roupa, incluindo uma camisa vermelha, uma camisa azul, jaqueta de couro, calças cinza e um par de botas.

Confira as imagens das action figures: