A tão aguardada demo de Resident Evil 7 chega ao PC em 19 de dezembro. Para manter os usuários da plataforma menos ansiosos, a Capcom divulgou algumas informações sobre a versão para computadores.
Como a galera da glorious master race curte aproveitar seus jogos com os melhores gráficos possíveis, a Capcom publicou novidades sobre as opções gráficas de Resident Evil 7 nos fóruns da Comunidade Steam. Muitos parâmetros poderão ser controlados na versão de PC, o que pode auxiliar os usuários que buscam melhores performances mesmo sem ter os hardwares mais recentes do mercado.
Confira também o visual dos menus internos de opções:
– Resolução de tela
– Taxa de atualização
– Modo de exibição (janela/tela cheia)
– Campo de visão (amplitude do campo visual em primeira pessoa)
– Taxa de frames (de 30 a 60fps)
– Método de renderização (normal e intrelaçado)
– Escala de resolução (controla a renderização de resolução interna do jogo, permitindo upscaling ou downscaling a saída de vídeo; pode variar de 0.5x a 2.0X; quanto maior, melhor a qualidade da imagem e maior a exigência de GPU).
– Qualidade de textura (varia de muito baixa a muito alta)
– Filtragem de textura (varia de muito baixa a muito alta ou filtro anisotropico e trilinear)
– Qualidade poligonal (varia de muito baixa a muito alta; afeta a nível de detalhes gráficos)
– Anti-aliasing (FXAA, TAA, FXAA+TAA, e SMAA)
– Motion blur (ligado ou desligado)
– Renderização de efeitos (baixo, médio ou alto; controla a densidade e intensidade de alguns efeitos gráficos)
– Profundidade de campo (ligado ou desligado)
– Qualidade de sombra (varia de muito baixa a muito alta)
– Sombras dinâmicas (ligado ou desligado)
– Cache de sombras (ligado ou desligado; quando ligado, sombras de objetos estáticos serão processadas pela memória de vídeo)
– Efeito bloom (ligado ou desligado)
– Qualidade de iluminação volumétrica (ligada, desligada, variando de baixa a alta; controla a intensidade da iluminação dinâmica, especialmente vinda de janelas, cortinas, etc)
– Reflexos (ligado ou desligado; afeta a fidelidade e qualidade de reflexos)
– Aberração cromática (ligado ou desligado)
– Amplitude de cor (varia entre SRGB e BT709)
Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 nos PCs, PS4 e Xbox One.