O site Rocket News 24 divulgou várias imagens do stand de Resident Evil 7 na Tokyo Game Show 2016. O evento é a principal feira de videogames do Japão e costuma reunir um público considerável, além de trazer grandes anúncios, especialmente de empresas nipônicas.
A Capcom não ficou de fora e trouxe um stand caprichado de Resident Evil 7, além de anunciar um novo trailer e uma atualização na demo Beginning Hour.
Como já vem sendo de costume em eventos de games, a empresa montou uma versão da casa de Resident Evil 7 para receber os visitantes da feira que pretendiam testar o jogo.
Ao contrário do que aconteceu em feiras anteriores, como a Brasil Game Show e a Gamescom, a demo disponível para o público era a Lantern, em que Mia é perseguida por Marguerite Baker.
O stand também possuía cabines para teste com o PlayStation VR. A demo disponível provavelmente era a Beginning Hour, já que Lantern não teria sido adaptada para o periférico. Se você achou que as filas da Brasil Game Show eram longas, repense. Na Tokyo Game Show a fila para testar Resident Evil 7 em uma das 4 cabines com VR bateu 4h de espera. Nas cabines sem VR, a espera era de 1h.
Além da casa, o stand da Capcom trouxe uma estátua de Jack Baker atravessando uma das paredes do lugar:
Quem encarava a fila e jogava a demo de Resident Evil 7 recebia uma sacola temática e um encarte (bem generoso, aliás).
As atividades da Tokyo Game Show se estendem até domingo, 18/09. Até lá, a Capcom tem duas conferências agendadas. Ambas serão transmitidas pelo canal da empresa no YouTube (em japonês).
Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2016 no Xbox One, PCs e no PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR. O jogo também terá gráficos melhorados no PS4 Pro, com resolução 4K e HDR.