Conheça os personagens de Resident Evil 6 O Capítulo Final

O site Movie Pilot divulgou, com exclusividade, as descrições dos principais personagens de Resident Evil 6 O Capítulo Final. Apesar de sabermos os nomes dos novos companheiros de Alice, não conhecíamos exatamente quem eram eles.

Além das descrições de cada um, o site trouxe novos posteres, um para cada  personagem do novo filme.

Claire Redfield (Ali Larter)

claire-redfield

Claire Redfield é uma das personagens mais populares da franquia Resident Evil, aparecendo em vários dos jogos. Na franquia em live ela fez sua primeira aparição em Resident Evil 3 A Extinção (2007), liderando um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi. Em seguida, ela esteve em Resident Evil 4 Recomeço.

A tenaz sobrevivente foi raptada pela Corporação Umbrella no fim de “Recomeço”, resultando em sua ausência em “Retribuição”. O mistério sobre o que aconteceu com ela será grande parte da narrativa de “O Capítulo Final”. Claire será resgatada ou surgirá como uma fênix para ajudar o grupo?

Christian (William Levy)

christian

O novato durão faz sua estreia na série Resident Evil, unindo-se a Alice e ao resto da equipe enquanto eles retornam para Raccoon City, onde tudo começou. Ele é outro sobrevivente habilidoso que conseguiu resistir à pandemia do T-vírus. Christian é desconfiado dos outros, o que o torna relutante para colocar a vida nas mãos daqueles que ele não conhece. Espere ver tensão entre Christian e a líder do grupo, Alice. Afinal de contas, se você está tentando salvar a humanidade, você precisa confiar nos outros.

Alice (Milla Jovovich)

alice

Seria impossível ter um filme de Resident Evil sem Alice, a protagonista da série e uma das mais inspiradoras heroínas de ação e de terror. Retornando em seu sexto capítulo, Alice deve tentar salvar a humanidade uma última vez após ser traída pelo líder da Umbrella, Albert Wesker, ao final do filme anterior.

Para sua jornada final, Alice deverá retornar para abandonada Raccoon City e desafiar a Umbrella de cabeça erguida em sua tentativa de acabar com os sobreviventes restantes.

Abigail (Ruby Rose)

abgail

Mais um personagem que estreia, Abigail é interpretada por Ruby Rose. Uma combatente feroz que se une a Alice em uma missão mortal, com uma natureza determinada e com desejo de viver. Será que Alice pode confiar na novata para ser fiel mesmo quando as coisas se tornarem difíceis?

Dr. Alexander Isaacs (Iain Glen)

isaacs

O ator de Game of Thrones, Iain Glen, deixa as telas da TV para retornar como o Dr. Alexander Isaacs, um cientista da Umbrella Corporation que apareceu inicialmente em Resident Evil 2 Apocalipse (2004) e foi o principal vilão de “A Extinção”.

Alice tem todo o direito de guardar rancores de Isaacs; ele se tornou o principal cientista do projeto que a usou como cobaia. Como alguém que acredita muito em seu próprio trabalho, ele pretende sacrificar qualquer coisa para encontrar uma cura para o T-vírus.

No entanto, acreditava-se que ele estava morto em “A Extinção”; ele irá retornar dos mortos? Ou será que o Dr. Isaacs que morreu era, na verdade, um clone?

Resident Evil 6 O Capítulo Final estreia em 26 de janeiro de 2017 nos cinemas nacionais.