Datas de relançamento de Resident Evil 4 e 5 podem ter vazado

Como parte das comemorações de 20 anos de Resident Evil, a Capcom anunciou o relançamento de Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para PlayStation 4 e Xbox One.

Resident Evil 6 já está disponível em formato digital desde o dia 29 de março e deve chegar em versão física nas lojas brasileiras a partir de 14 de abril. Nos Estados Unidos, a data de lançamento digital acompanhou a distribuição de cópias físicas.

Por enquanto, as datas oficiais de lançamento de Resident Evil 4 e 5 ainda são um mistério e a Capcom se limitou a dizer que RE5 chegaria durante o inverno deste ano e RE4 na primavera. No entanto, a loja de games espanhola XtraLife já listou ambos em seu catálogo virtual e divulgou prováveis datas de lançamento para os dois títulos. Resident Evil 5 estaria disponível em 29 de julho e Resident Evil 4 em 14 de outubro.

As duas datas batem com o período estipulado pela Capcom, porém caem em sextas-feiras. Vale lembrar que jogos digitais geralmente são lançados às terças, o dia padrão de atualização de catálogo da PlayStation Store. Talvez as datas apontadas pelas duas lojas sejam apenas especulativas, porém não se sabe se o lançamento digital acompanhará a chegada de cópias físicas às lojas, como aconteceu aqui no Brasil.

Até o momento, a Capcom ainda não divulgou as datas oficiais de lançamento de Resident Evil 4 e Resident Evil 5.