Devil May Cry 5 Special Edition é anunciado com novos recursos e Vergil jogável

Devil May Cry 5, jogo irmão da franquia Resident Evil, vai ganhar uma nova versão em breve. Nomeado de Devil May Cry 5 Special Edition, o título desembarca no lançamento do PlayStation 5 e do Xbox One Series X com recursos adicionais e Vergil jogável. A Capcom anunciou a novidade no showcase da Sony, onde também exibiu um trailer de Resident Evil Village.

Confira o vídeo de divulgação:

Vai ser possível botar para quebrar com Vergil também no PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam) por meio de um conteúdo adicional pago – mais detalhes e data de lançamento serão partilhados posteriormente.

NOVIDADES DE DEVIL MAY CRY 5 SPECIAL EDITION

  • Vergil como personagem jogável;
  • Tecnologia ray tracing e áudio 3D aprimorado;
  • Modos de jogo adorados pelos fãs como Modo Turbo e Modo Lendário Cavaleiro das Trevas;
  • Inclusão dos conteúdo da Edição Deluxe e do Pacote de Cores EX.

Devil May Cry 5 Special Edition estará disponível no PlayStation 5 e Xbox Series X em formato digital no dia do lançamento – a data das edições físicas ainda não foi divulgada. É o primeiro jogo da Capcom a ser lançado com a nova geração da RE Engine em consoles. De acordo com a companhia, a tecnologia permite habilitar taxas de quadros de até 120 fps, jogar com fidelidade visual de 4K nos consoles compatíveis e vivenciar um novo nível de realismo com os reflexos, sombras e iluminação possibilitados pela inovação ray tracing. O áudio também foi aprimorado e, de uma maneira 3D, “ajuda os jogadores a manterem seus combos Smokin’ Sexy Style em meio à ação frenética e à trilha vibrante”, permitindo a percepção dos movimentos dos inimigos acima, abaixo e de qualquer lado do personagem com precisão incrível.

*Com informações do release de imprensa da Capcom Unity Brasil.