Diretor de Resident Evil Resistance anuncia o fim do trabalho com o jogo

Al Yang, diretor de Resident Evil Resistance, título adicional que compõe Resident Evil 3 Remake, anunciou em seu perfil no Twitter o fim do trabalho com o jogo, definido por ele como uma “experiência maluca”. O profissional agradeceu a oportunidade de colaborar com a Capcom e a sua equipe pelo trabalho árduo em Resistance.

Aos fãs, Al Yang se disse extremamente grato por ter tido a oportunidade com Resident Evil, e que deseja reencontrar a comunidade em breve, seja em Raccoon City, ou em algum outro lugar. Além disso, ele também agradeceu os jogadores e criadores de conteúdo pelo tempo gasto em Resistance, seja discutindo, postando seus grupos, modificações, transmissões, entre outros.

O REVIL vinha acompanhando relatos de pessoas com dificuldade em se conectar nos servidores de Resident Evil Resistance. A última atualização sobre o jogo aconteceu no começo deste mês, adicionando uma nova criatura, armas e itens personalizáveis. Resistance pode não ter agradado todos os fãs, mas certamente divertiu alguns – e no fim, é isso que realmente importa.