Novas roupas e produtos de Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte) serão lançados com licenciamento oficial da Capcom. Jaquetas de Leon S. Kennedy e Chris Redfield, além de emblemas bordados e versões em adesivos metálicos da DSO (Division of Security Operations), BSAA e da A-GUA Industries ltd vão estar disponíveis no Japão ainda neste ano.
A jaqueta de Leon é de couro genuíno, em tom marinho, e possui o emblema da DSO. O custo é de 107.800 ienes (cerca de R$ 3.706), com envio previsto a partir de dezembro de 2024. A compra pode ser feita no site KADOYA.
Já a jaqueta de Chris possui características mais evidentes da organização a qual o personagem é ligado, BSAA. O custo é de 43.780 ienes (cerca de R$ 1.505), com envio previsto para setembro de 2024. A compra pode ser feita via LEVEL4.
Emblemas bordados e adesivos das principais entidades que estão presentes no filme Resident Evil: Death Island chegam ao mercado no próximo mês (julho). Emblemas saem por 1.650 ienes (cerca de R$ 56)/cada, enquanto adesivos custam 1.980 ienes (cerca de R$ 68)/cada. A compra pode ser feita via Shopping Yahoo LEVEL4-SHOP.
Resident Evil: Death Island é um filme em computação gráfica da Capcom que foi lançado no Brasil no dia 7 de setembro de 2023, apenas com versões On Demand (aluguel ou compra digital). A produção, no entanto, já está disponível desde julho do ano passado em outros mercados.
Além dos novos produtos físicos licenciados, a Capcom anunciou a chegada de todos os filmes live-actions com Milla Jovovich, que teve início com Resident Evil – O Hóspede Maldito, e das produções em computação gráfica, de Resident Evil – Degeneração à Death Island, na plataforma ABEMA Premium, que funciona como um streaming pago no Japão ao custo de 960 ienes (cerca de R$ 33) por mês. Os títulos estão sendo adicionados aos poucos, com início em 17 de junho, e vão seguir sendo incluídos até 5 de agosto, conforme cronograma de distribuição.