Jill encontra Mikhail Victor em nova cena dublada em português de Resident Evil 3

A versão mais recente de Resident Evil 3 (2020) é um daqueles jogos que foram lançados sem dublagem em português, mas e se Jill Valentine e os outros aventureiros de Raccoon City falassem a nossa língua? É com esse pensamento e contando com o talento de profissionais que nossos parceiros do canal YouDubbing entregam mais uma cena imaginando o jogo para os fãs do Brasil. Desta vez, o holofote vai para o encontro de Jill e Carlos Oliveira com Mikhail Victor.

Falando das vozes, tem Jill via Mariana Torres (nossa Ravena), Carlos por Philippe Maia (é, um Winchester) e um Mikhail (Nicolas Cage? Tom Cruise?). Confira:

ELENCO DE DUBLAGEM:

Mariana Torres – Jill Valentine

É uma atriz e dubladora com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Jessica Jones, Feiticeira Escarlate dos Vingadores, Korra da Lenda de Korra e Ravena em Os Jovens Titãs.

Philippe Maia – Carlos Oliveira

Está no time dos grandes dubladores do mercado brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, é conhecido por emprestar a voz para: Sam Winchester (Supernatural), o Narrador (Chris Rock) em Todo Mundo Odeia o Chris, detetive Javier Esposito em Castle, Laterna Verde (Hal Jordan) em várias animações da DC, Garça em Kung Fu Panda, Remy em Ratatouille, além de ser uma das principais vozes do ator Ryan Reynalds.

Ricardo Schnetzer – Mikhail Victor

É um dublador com mais de 30 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Exterminador dos filmes e desenhos da DC, Al Pacino e também já foi a voz a atores de peso de hollywood, como Nicolas Cage e Tom Cruise.

Essa não é a primeira cena em que os três participam juntos de Resident Evil 3 Remake. Os profissionais também deram voz aos personagens no trailer de anúncio do jogo na visão YouDubbing.

É difícil (mas não impossível) um Resident Evil 3 dublado em português, mas depende do interesse da Capcom e da própria comunidade ao tema. Quem sabe em uma versão maior do “novo” RE3 que os fãs continuam a pedir, não é mesmo?

Oficialmente, apenas Resident Evil Village, lançado em maio deste ano, é que possui vozes na nossa língua. Foi um avanço considerável ao futuro da franquia e para o Brasil.