Jill Valentine pode estar em Not a Hero, DLC de Resident Evil 7

[ATUALIZAÇÃO]

Para a tristeza de uns e felicidade de outros, a ~notícia~ é uma brincadeira de primeiro de abril. Não há nenhuma confirmação sobre a presença de Jill em Resident Evil 7 ou na DLC Not a Hero.

Curiosidade: Andre Charles e Roy Haylock são os nomes verdadeiros de duas Drag Queens: Ru Paul e Bianca Del Rio.

Mais informações importantes da DLC de Resident Evil 7, Not a Hero, foram vazadas pelo insider Andre Charles através de seu twitter. Não se sabe ainda se o conteúdo foi descoberto através de datamining de arquivos do jogo ou se as informações foram obtidas de outra forma.

Este insider já vazou conteúdos antes e as informações se mostraram verdadeiras. Durante o período pré-E3 2016, ele foi uma das pessoas a apontar que Resident Evil 7 seria anunciado e teria compatibilidade com o PlayStation VR.

De acordo com vazamentos anteriores, a DLC Not a Hero estaria focada em Chris Redfield. O protagonista do conteúdo extra deve perseguir Lucas Baker e obter uma nova amostra de vírus que torna os Mofados ainda mais poderosos.

As informações novas trazidas por Charles adicionam novidades interessantes à DLC. Apesar de Not a Hero ser single player, Chris Redfield terá parceiros em sua missão. Pelo menos dois NPCs foram confirmados nesse vazamento: um parceiro do protagonista, chamado Roy Haylock, e sua superior na cadeia de comando e ex-parceira nos S.T.A.R.S. e na B.S.A.A, Jill Valentine. Jill e Roy serão mostrados em momentos breves durante a DLC, mas farão contato com Chris via rádio constantemente.

A informação mais surpreendente trazida por Charles é que a aparência de Roy e Jill já foram reveladas. Durante as apresentações da Capcom para mostrar a tecnologia de fotogrametria, a empresa acabou mostrando despretensiosamente os modelos dos dois personagens.

Roy é um dos modelos masculinos mostrados pela Capcom além dos Sewer Gators e Jill é a misteriosa moça loira, que chamou a atenção de muita gente quando as imagens chegaram a internet. Confira:

Roy Haylock

Jill Valentine

Os tweets de Andre Charles não explicam, no entanto, porque a modelo de Jill está “à paisana” e não usando um uniforme tático como outros membros do esquadrão visto no final de Resident Evil 7.

Vale destacar que, assim como aconteceu com Chris, Jill sofreu grandes mudanças em sua aparência devido ao uso da fotogrametria, que depende de atores reais para a criação de elementos do jogo.

A DLC Not a Hero ainda não tem data de lançamento definida, mas chega até junho deste ano.