Falta pouco mais de uma semana para a chegada das DLCs Not a Hero e End of Zoe. Os dois conteúdos são bastante aguardados e finalizam o “ciclo” de Resident Evil 7, além de concluir a história do jogo.

Com a proximidade do lançamento dos extras, a equipe de desenvolvimento do game aprofundou a divulgação de detalhes sobre a jogabilidade e os diferenciais das duas DLCs para a imprensa japonesa.

Além da entrevista cedida ao site 4Gamer, os desenvolvedores também foram entrevistados pelo Dangeki Online. Você confere as principais informações a seguir (via ResetEra, com tradução de Dusk Golem).

Not a Hero

– O tema principal é “Chris vs Lucas”.
– A DLC também irá explorar o próprio Chris, a nova Umbrella (“azul”) e o porque Chris está trabalhando para esta empresa.
– A jogabilidade é diferente da campanha principal com Ethan. Algumas hablidades de Chris que estavam em Resident Evil 5 voltam, como a capacidade de socar ou socar inimigos após deixá-los “atordoados”.
– Além dessas questões da jogabilidade referentes às habildiades de Chris em si, o arsenal de Not a Hero é bem diferente do visto na campanha e funciona de forma mais “eficiente” do que o de Ethan. Chris também terá várias animações e outras diferenças que dão a ele um estilo de gameplay próprio.
– As alterações sofridas por Not a Hero depois do adiamento não alteraram os planos iniciais da DLC, principalmente a história. As mudanças afetaram principalmente cenários/mecânicas e tentou-se implementar mais coisas que as pessoas teriam gostado em Resident Evil 7.

End of Zoe

– A campanha de Resident Evil 7 explora pouco o protagonista para dar mais ênfase aos Bakers. End of Zoe irá se aprofundar ainda mais na família.
– Joe é o protagonista da DLC e sua jogabilidade é totalmente diferente da de Chris ou Ethan. Ele não terá acesso a armas de fogo e precisa usar suas habilidades de sobrevivência e recursos do ambiente para prosseguir.
– A DLC se passa nos pântanos e em ambientes externos.
– Os controles de Joe são focados nos bumpers (botões traseiros superiores, LB/RB ou R1/L1) que comandam as mãos direita e esquerda do personagem.
– Joe é um sobrevivente e tem um comportamento selvagem e violento. Mesmo assim, ele tem algumas fraquezas e vulnerabilidades.
– O combate com Joe é baseado em suas próprias mãos e objetos do ambiente serão customizados como armas.
– A DLC terá novos inimigos que não foram vistos na campanha, incluindo animais selvagens dos pântanos. Há um monstro em especial que possui uma grande boca e que representará uma grande ameaça.
– End Zoe conta com um novo sistema de som para VR que está sendo testado e também deverá ser implementado em Mosnter Hunter Worlds. Resident Evil 7 deverá receber suporte a esse sistema no futuro através de atualização. O objetivo dessa nova implementação é aumentar ainda mais a imersão, especialmente através do uso de fones de ouvido.
– A produção da DLC End of Zoe focou-se muito no design de som e a Capcom espera impressionar os jogadores com esse detalhe.

As duas DLCs de Resident Evil 7 serão lançadas em 12 de dezembro. End of Zoe é um conteúdo extra pago que pode ser adquirido de forma avulsa ou através do passe de temporada. Já Not a Hero é gratuita e chega a todos os usuários.

  • Eva4Ever#ThankYouEva

    Nossa observando agora parece que a DLC do Chris vai funcionar como uma espécie de “explicação” enquanto a da Zoe vai ser uma ponte com o RE8.
    E gente eu não sei se vcs acompanham o pessoal lá no Biohaze, o Dusk pra ser mais exato mas ele soltou esses tempos uma informação do Remake do 2.

    • Protagonista Do Gta

      Compartilhe essa informação com seus irmãos da Revil porfa.

  • Protagonista Do Gta

    Quanto mais eu leio sobre esse End of Zoe mais eu fico no hype, esse vai ser o primeiro Resident que a gente vai cair na porrada com B.O.W, nem sei quem esse Joe é, mas espero que ele volte a aparecer na franquia, porque ele já tá virando um dos personagens mais fodas. HUAHUASHAUSHAUSHAUSHSAUHS

    E será que esses animais vão sofrer algum tipo de mutação? e será esse monstro com uma boca gigante um novo stalker?

    Já estou até me esquecendo de Not a Hero a essa altura.

    • Rafael Tramontin

      E o Jake?

      • Protagonista Do Gta

        O Jake tem armas de fogo a dar com pau, claro que ele da algumas porradas, como o Chris o Leon e toda a galera, mas um cara 100% focado no melee é a primeira vez se eu não me engano.

        • Rafael Tramontin

          Uma das “armas” do Jake é sair na mão. Dá pra derrotar quase todo mundo na campanha dele só no braço.
          Mas concordo que 100% melee ele não é.

  • Diabo Delicioso

    Estou mais empolgado para End of Zoe. Perdi um pouco o interesse para Not a Hero. Na verdade, eu estou ansioso mesmo para o Remake de RE2. Até agora não surgiu nada. Agiliza aí Capcom!

  • Rodrigo Zika!

    To vendo que sera interessante a DLC da zoe.

  • Rafael Tramontin

    Seria Joe um novo Jake?
    Será que o crocodilo gigante vai voltar?

  • Eva4Ever#ThankYouEva

    Ah finalmente achei, aqui o que o Dusk falou sobre o REmake do 2.
    E sim ele é bastante confiável,tanto que eu até desconfio que a Capcom tá utilizando ele como merchan.
    Ele tbm soltou umas informações da DLC mas acho que seria spoiler e eu tenho medo do BAN.
    https://uploads.disquscdn.com/images/dfbe253682cd045e77589f85aa22329f4c94fef9a54b7682cf3008d8ac95c4a0.png

    • Walisson Silva

      A senhorita teria o link ? Pls
      Thx

    • Protagonista Do Gta

      Interessante ele falando sobre Rev3, ele parece ser um usuário respeitado mesmo:

      “…Okay so I really shouldn’t say this, but I wouldn’t get your hopes up for Revelations 3 in the near future. I know at the time Resident Evil 7 released, Revelations 3 was not in development. I 100% know that.

      HOWEVER, I also know in 2017, on-top of RE8 and REmake 2, there were two additional Resident Evil games that were greenlit within the last year. I have no idea what they are, but my guess is one of them is Revelations 3 as Capcom has focused on bringing Revelations 1 & 2 to all current platforms. It being Revelations 3 is just me speculating, but I’m taking a guess one of the two RE projects that was recently greenlit is Revelations 3, and they probably want it to release simultaneously on PS4/Xbox One/Switch/PC. I’ve heard a lot of people say they’d rather have the RE4/5/6 ports come to Switch rather than Revelations 1 & 2, but I’m theorizing they focused on bringing Rev 1 & 2 to all current platforms to get more people invested in a Revelations 3, especially since in sales reports Capcom talked about Revelations 2 positively.

      I don’t know that for a fact, but I have a pretty good inkling I’m right, and there’s some information for people to think over. There’s four Resident Evil games greenlit right now, including RE8 and REmake 2. However, most of these probably will not show up for a few years even.”

      • Eva4Ever#ThankYouEva

        Sim, eu lembro que ele soltava informação do RE7 no NeoGaf antes do jogo ser lançado, tipo que teria vários tipos de mofados, que um personagem clássico retornaria mas causaria raiva no pessoal etc.

  • Rafael Pessutti

    Deve ser legal esse Silent Hill que a Capcom lançou, que agora tem um mini game do DOOM… neh!!! 🙂
    Aff…

    • Walisson Silva

      Blz… Ninguém liga

    • Marcos Vinícius

      Só tenho uma imagem pra você:
      https://uploads.disquscdn.com/images/6062930abf524131f6bf2ade739d755622d3a89b0bb1ba2ea3f2bc54bb1c855a.jpg

      Mania escrota essa de ficar taxando o game do que ele não é, estamos no FIM DO ANO e ainda com esse choro ? [email protected]# que o Par%$& hein, a vida de vocês deve ser triste.

      -The Evil Referência é uma cópia de diversos jogos, geral ama por causa do ”Mikomi” ;
      -Dead Space é um Resident Evil 4 com terror no espaço, galera aplaude;
      -Outlast é um Amnésia (tirando as referências com os Resident Evil’s clássicos) e ninguém fala nada;
      -Silent Hill viveu da mesmice até 2012, olha o que aconteceu com a franquia ? Não é a mesma coisa desde o 4 (apesar de eu achar o Shattered Memories um bom game).

      O escritor de Resident Evil 7 (acho que é escritor, me corrijam se eu me enganei) é o mesmo de F.E.A.R, o cara só pegou o conceito da menininha e transformou em uma B.O.W. SÓ ISSO !
      Mas é claro, nesses 20 anos, vocês fãs só querem mais do mesmo, né ? A franquia estaria morta se dependesse disso.

    • Guilherme Rodrigues

      Um jogo de Silent Hill com um mini game do DOOM. Como poderia ser ruim?

  • Luis Felipe Soares

    Tô bem mais ansioso pela End of Zoe, pois é uma incógnita o que irá acontecer no final e essa DLC poderá ser um ponto pra RE8. Se a Zoe não morrer, fico curioso pra saber qual será o destino dela, já que dá pra se ver que no trailer o corpo todo dela já está sofrendo mutação.

  • Bruno

    Se uma rocha gigante não conseguiu parar o Cris no 5, o que poderia pará-lo no 7?

%d blogueiros gostam disto: