Julgamento, terceiro episódio de RE: Revelations 2 chega hoje a PSN

Depois do grande clímax ao final de Contemplação – EP2 de RE: Revelations 2, o terceiro episódio – Julgamento chega hoje por volta das 17h na PSN.

O episódio segue contando a história exatamente de onde os capítulos 2 de Claire e Barry pararam. Veremos Claire e Moira tentando traçar seu caminho até a torre onde supostamente se encontra a “Supervisora” – Alex Wesker; enquanto Barry segue em busca de Moira com a ajuda de Natalia, logo após descobrirem o envolvimento de Alex Wesker e de confrontarem um monstro que parece nutrir grande ódio pela garota. Junto do episódio 3, novos cenários, missões e personagens estarão disponíveis no viciante Raid Mode.

Lembrando que, hoje o episódio 3 chega apenas para PS3 e PS4 através da PSN a partir das 17h (mais ou menos…). NA xbox Live e Steam, o jogo estará disponível somente a partir da quarta-feira, sem um horário fixado.

Assim como fizemos com os episódios 1 – Colônia Penal e 2 – Contemplação, (já disponíveis em nosso canal no YouTube) essa semana vamos fazer uma live streaming e jogaremos o episódio 3 inteiro ao vivo através do nosso canal no Twitch, interagindo com vocês! Aguardem que em breve divulgaremos a data e o horário!