Milla Jovovich dá dicas para o reboot da franquia filmes Resident Evil

Milla Jovovich, a estrela dos filmes Resident Evil não se mostrava muito otimista quanto ao reboot da franquia no cinema, mas parece que ela mudou de ideia.

Em entrevista ao LA Times, a atriz estrela não só de Resident Evil mas de outros filmes de sucesso como “O Quinto Elemento”, “Joana D’arc”, “Ulravioleta” entre outros, recuou de sua opinião inicial, mas não deixou de dar algumas dicas aos envolvidos no reboot:

[…] Meu conselho para eles é encontrar pessoas tão apaixonados como nós éramos. Eu acho que é isso que é preciso para ter franquias de sucesso. Você precisa de pessoas que realmente amem a marca e que façam isso colocando toda a empolgação, entusiasmo  e energia. Se você for muito mecânico, acho que os fãs sentirão isso. [… ]

Milla ainda falou sobre a relação de amor e ódio dos fãs de Resident Evil para com os filmes:

Resident Evil é sempre intenso. Você tem os fãs e tem as pessoas que odeiam, mas o fato é que os filmes tem o seu lugar por causa da paixão que colocamos e o alto nível de empogação que tinhamos ao fazê-lo. Se eles tiverem pessoas que tenham esse sentimento ao fazer o filme, eles estarão no caminho certo.

O reboot dos filmes de Resident Evil foi anunciado em maio deste ano, e terá James Wan – responsável por filmes como “Invocação do Mal”, “Anabelle” e “Aquaman”  na produção. Os filmes deverão ter um foco maior no terror, mas maiores detalhes sobre ele ainda não foram revelados.

A gente inclusive já deu nossos pitacos sobre as novas produções: