“Nova” demo de Resident Evil 2 aparece na PSN e Xbox Live

Sem nenhum aviso prévio, uma “nova” demo de Resident Evil 2, intitulada “RESIDENT EVIL 2 R.P.D.” apareceu nas lojas digitais do PlayStation 4 e Xbox One.

A demonstração trata-se da mesma “1-Shot Demo” que ficou disponível para comunidade por alguns dias no ínicio do ano antes do lançamento do jogo. Agora com um novo nome, a demonstração não terá mais o limite de 30 minutos por jogador.

RESIDENT EVIL 2 R.P.D. DEMO

“Um vírus mortal envolve os moradores de Raccoon City em setembro de 1998, mergulhando a cidade no caos enquanto zumbis famintos percorrem as ruas em busca de sobreviventes. Uma adrenalina incomparável, uma história emocionante e horrores inimagináveis ​​esperam por você. Testemunhe o retorno de Resident Evil 2.”

A CAPCOM pode estar fazendo isso para incentivar as pessoas que ainda não jogaram o título à testarem e sentirem um pouco de como é a experiência do game. Isso também pode ajudar nas vendas de Resident Evil 3, já que mais pessoas podem se interessar por ambos os títulos agora que com uma nova atualização você pode comprar o novo Resident Evil 3 através do menu principal de Resident Evil 2.

Atualização:
A demo foi também adicionada à loja da Steam. Agora usuários de PC vão poder jogar e fuçar nos arquivos da recente versão.

Fique ligado no REVIL para mais informações e quaisquer vazamentos!

Participe também do nosso DISCORD oficial.