Nova imagem de Resident Evil 6 O Capítulo Final

O site da revista Empire divulgou uma nova imagem de Resident Evil 6 O Capítulo Final.

A foto acaba lembrando bastante uma cena de Resident Evil 4 Recomeço, em que Alice é perseguida por zumbis no alto de um prédio e acaba saltando pendurada por um cabo.

resident evil 6 o capítulo final

Resident Evil 6 O Capítulo Final leva Alice de volta a Raccoon City depois dos acontecimentos em Washington. A próxima edição da revista Empire deve trazer novas informações do filme em uma matéria feita no set de gravações.

Em uma conversa com o diretor, Paul WS Anderson, a Empira conta que Resident Evil 6 O Capítulo Final deve trazer uma estética mais crua e desértica, como foi visto em Resident Evil 3 Extinção. O objetivo é contrastar com os visuais futuristas e estilizados de Resident Evil 5 Retribuição.

Ainda de acordo com o diretor, os cenários do longa serão mais baseados em locações do que em cenários construídos, como aconteceu no longa anterior: “Isso dá uma realidade que os outros filmes não trouxeram”.

É provável que um novo trailer do filme seja divulgado entre os dias 6 e 9 de outubro, na New York Comic Con. Resident Evil 6 O Capítulo Final terá um painel especial durante o evento, no dia 7.

Resident Evil 6 O Capítulo Final estreia em 26 de janeiro de 2017 nos cinemas nacionais. O longa já conta com um site oficial contendo várias informações. Confira aqui.