Novas imagens de Resident Evil Vendetta

Parece que finalmente vamos ter mais informações sobre Resident Evil Vendetta, o próximo filme de animação da série.

O site da revista japonesa Famitsu divulgou duas novas imagens do longa.

57d624434a8ba 57d62443475f5

Apesar do tamanho pequeno, é possível notar alguns detalhes. Ainda que a divulgação inicial do filme tenha sido focada em Leon, agora Chris Redfield estrela um poster de Resident Evil Vendetta. As duas imagens revelam que o filme se passará em uma mansão com ares bastante familiares.

Vale destacar um personagem misterioso que aparece no poster, próximo ao título. Parece ser um homem loiro com uma cicatriz em um dos olhos. A internet já cogita se aquele não é Nicholai Ginovaef (o personagem possui uma cicatriz na bochecha e não no olho em REORC).

Mais novidades e imagens melhores de Resident Evil Vendetta devem surgir ao longo desta semana. A Capcom promete um painel dedicado à franquia durante a Tokyo Game Show. Uma edição da revista Famitsu com informações sobre o filme será publicada no dia 15 de setembro.

Resident Evil Vendetta ainda não tem uma data oficial de estreia, mas está previsto para 2017. O filme conta com Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Rebecca Chambers como personagens principais.