O produtor excecutivo de Resident Evil Vendetta, Hiroyuki Kobayashi, falou ao IGN sobre os principais conceitos sobre o mais novo filme de animação da série.

Apesar de entregar um trailer contendo algumas cenas de ação, o longa deve apelar para elementos nostálgicos da franquia.

De acordo com Kobayashi, o principal conceito de Resident Evil Vendetta é voltar às origens. Para isso, foi usada uma mansão em estilo ocidental para acentuar os elementos de terror que Chris e Rebecca enfrentaram nos primeiros jogos da série.

Ao mostrar os dois personagens que estiveram nos primeiros jogos agora mais maduros e lutando contra o terrorismo de formas diferentes representa como a franquia Resident Evil viveu uma longa história e continua a prosseguir por novas e inovadoras direções.

O vídeo publicado pela IGN traz imagens conceituais e cenas inéditas do filme estrelando Chris Redfield, Leon Kennedy e Rebecca Chambers.

O site também publicou o trailer ocidental de Resident Evil Vendetta e confirmou o elenco que irá dublar os personagens:

– Leon S. Kennedy: Matthew Mercer (dublou o personagem em Resident Evil 6)
– Chris Redfield: Kevin Dorman (foi mocap de Leon em Resident Evil Condenação e de Piers em Resident Evil 6; dublou Chris em Resident Evil Umbrella Chronicles)
– Rebecca Chambers: Erin Cahill (papéis em seriados e filmes diversos).

Resident Evil Vendetta será exibido nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá em 19 de junho (e apenas neste dia!). O filme será exibido primeiro nos cinemas japoneses, a partir de 27 de maio. Por enquanto, não há planos de exibição de Resident Evil Vendetta no Brasil.

  • Mike

    Então o dublador do Chris não é o mesmo de RE7. Hum… (eu sei que eles mudam de dubladores como mudam de roupa, mas ainda há chances do Redfield da Umbrella ser um farsante)

  • Rodrigo Zika!

    Tem certeza que isso e voltar as origines, não vejo nada disso ai.

    • Marcos Vinicius

      Se você olhar por esse angulo: terá uma mansão parecida com a do Remake, uma cidade infestada de zumbis (creio que serão eles), igual a Raccoon City … tirando os protagonistas que já são ”super heróis” (menos a Rebecca, continua um doce de mulher :3), lembra um pouco Resident Evil e Resident Evil 2.

      • Guilherme Rodrigues

        A parte da cidade me lembrou mais a porradaria nos zumbis que rolava no RE6, mas pode ser por causa do Leon e Chris que tenho a impressão.

    • Junior Rios

      Quem falou que iria voltar as origines?

      • Rodrigo Zika!

        Você sabe que e origens amigo

    • Daniel

      Acho que só a parte da mansão, Chris e Rebecca juntos remete às origens.

      • Rodrigo Zika!

        Só né, porque de resto e fan service kkkkkkkk

  • Fanboy Maldito

    o verdadeiro resident evil.

    espero que não voltem muito as origens pra não estragar o filme e virar um RE: silent hill 7 da vida.

    • Fábio Firmino

      Se fosse pra ser fiel ao personagem, o Chris era pra ser igual ao RE1 e RE:CV.

      • Fanboy Maldito

        você quer mesmo comparar um gráfico de anime de 2001 com os visuais mais realistas de RE5 E 6?

        • Fábio Firmino

          Quando o RE5 apareceu muita gente ficou se perguntando o que houve com o Chris, que ficou super bombado e com outro rosto, Até vim a CAPCOM pra dizer que ele tinha como personal trainer o BAMBAM, mas isso não vem ao caso. Mudaram o personagem varias vezes e eu NÃO to falando “graficamente”, você disse fiel ao personagem, me diga oque é mais fiel ao personagem do que o original de RE1, o Chris de RE5 e 6 são muito fodas, mas nem um pouco fieis ao original, então vc não pode pedir fidelidade a algo que não é o original. E o Chris do RE6 é um dos que eu mais gosto, mas não por causa dos “gráficos realistas”, mas porque ficou menos forte e entre outras coisas, e esse Chris de RE7 ta horrível mesmo. Mas pelo seu jeito o que importa são os gráficos e não o conteúdo.

          • Fanboy Maldito

            sim, tá certo. mas a questão é: as pessoas sabiam que era o chris. e se o luciano huck do 7 não tivesse falado nada, você saberia que era o chris? esse é o ponto.
            compare e veja que o chris do RE5 e 6 se aproxima mais do chris dos antigos do que o novo/fake chris.

          • Fábio Firmino

            Certo. Agora é só esperar o que vem pra Jill, Leon e cia. Medo.

          • Fanboy Maldito

            se for pra zuar assim, espero que eles nem apareçam nos jogos mais.

    • Daniel

      Nisso eu concordo com você, essa cagada no visual dele no RE7, e a justificativa fail da Capcom não está dando para engolir.

      • Fanboy Maldito

        acredite, alguns estão engolindo.

  • EvaMarie#AllRedEverything

    Outra mansão kkkkkkkkkkkkkk
    Enfim feliz por ver a Rebecca novamente e nossa não sabia que o Kevin Dorman já tinha dublado o Chris antes só espero que faça um trabalho parecido com o do Roger que pra mim é a voz verdadeira do Chris.

    • Mercenary Nemesis

      Ainda to triste por não ser o Roger…Depois de tantos títulos, fica difícil não se apegar =(

  • Albert Wesker™

    NÃO, PAROU… A REBECCA TÁ MUITO LINDAAAA MEO DEUS DO CÉU ME AMARREM !!!
    https://uploads.disquscdn.com/images/04abf65fa10f7f4bb7f574bc74de3e4198b62fef2ad835c0b769d417f9c6feae.jpg

    • Junior Rios

      Este grafico foi feito pela GTX 1050ti

      • Albert Wesker™

        Radeon mandou abraços lol

        • Júnior Brasil

          Wesker, o que você ainda faz vivo? rs

          Queria que uma versão de ação de RE tivesse um personagem com as características de Wesker “do lado do bem” (um “chaotic good”)…

          • Albert Wesker™

            Pois é mano

  • Rodrigo Germano

    Eles conseguem mesclar aquele suspense do Resident Evil e ação muito bem nos filmes cgi, uma pena que nos jogos ainda é desconhecido.

  • Guilherme Rodrigues

    Me parece que o início terá uma pegada bem terror mesmo, depois partirá para um RE6. Tô comprando o filme até agora, será bem divertido.

  • Junior Rios

    Muitissimo esplendido pois o capitulo final apesar de wesker ser dead easy foi uma dlc de filme assistir pelo navio aguardando a versao dublada

  • André

    Sim, vamos voltar a origem já que não sabem voltar ao terror sem copiar o passado.

    • Marcos Vinicius

      De fato, você não esta errado, mas lembre-se, Resident Evil original era pra ser um projeto único, mansão-zumbi-laboratório, não mais que isso, porem, o game fez muito sucesso e teve uma continuação, sendo que no 2, as coisas se ”extrapolaram” de vez, fugindo daquele ambiente fechado e calmo. Mas Mikami era um gênio, e invés de mansão, somos presenteados com uma delegacia… e assim por diante. Entendeu o que eu quis dizer ? XD

      A partir do 5 que a coisa ficou extremamente linear, ação e sem terror nenhum, então, eles tentarem remeter as origens é bem válido, deu certo no Degeneration (aeroporto, Wilpharma), Resident Evil 7 (residencia dos Bakers), talvez no Vendetta funcione, pelo menos, em alguma parte do filme.

  • Danny Martins

    quebrou o mito de que a Rebecca tava morta.

    • Luis Felipe Soares

      Mas já havia confirmado há bastante tempo que ela não estava morta, naquela peça de teatro do Resident Evil que é canônica.

  • ✪ ITALOpkg ✪ ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ ᵃᶜᶜᵒᵘᶰᵗ

    A Rebecca está linda neste novo filme. ♥

  • Júnior Brasil

    Me perdoem os fanboys do survival horror que RE já foi um dia, mas… Na minha visão, seria impossível manter o tipo original do game com a história que tinha pra ser contada.

    Como podemos ver em RE7, pra “voltar às origens”, e termos um survival horror em vez de um game de ação, precisaremos de novos protagonistas, novos cenários, e uma história meio “descolada” dos eventos originais, com os personagens clássicos fazendo cameos, sendo secundários ou nem aparecendo.

    Como eu aprecio mais uma história coerente ser contada do que o game ser fiel ao estilo original, e tinha curiosidade de saber como o combate ao bioterrorismo ocorreria no Universo de Resident Evil, penso que essa história só poderia ser contada em games de ação.

    E sinto dizer, quem quiser se assustar jogando terá que jogar Five Nights At Freddy’s… Para que Resident Evil se mantivesse como survival horror em vez de virar game de ação, RE3 teria que ter sido o último.

    • Rafael Araújo

      Que pelo menos faça um jogo de ação decente, não como no RE6.

  • Yuri Oliveira

    Gostaria de saber se já esta em projeto o RD3 remake ??

  • Shadow

    Não entendo pq as pessoas reclamam dizendo que RE não é mais o mesmo…Qual jogo se mantém igual durante tantos anos ? A pergunta que deveria ser feita é: “É possível ? É realmente possível manter um padrão durante TANTO tempo ? ” Olhem ao redor, quantos games vem decaindo com o tempo, uns até em muito menos tempo que RE. Não precisamos ir longe, olha o exemplo recente de Mass effect, uma obra prima que passa pelo seu pior momento ( pior ainda que as críticas do final de ME 3)…HALO…Já tem gente reclamando de God of War que nem saiu ainda ! Teve um KOF que foi engolido por críticas. kkkk…Os jogos que deixam a desejar, ou os players que criam expectativas do seu “jogo ideal” e se frustram ao verem que o game não satisfaz todos os seus caprichos ? Eu sempre digo, a internet é um BEM que trouxe alguns males consigo e um desses males, são essas enxurradas de opiniões que as vezes mais se parecem com uma espécie de “programação mental”, a pessoa acessa um fórum famoso de games, lê a respeito de RE e sai de lá com a mesma opinião. Não estou dizendo que não sou assim, recentemente quase me deixei afetar pelas críticas de ME andrômeda, mas decidi jogar e decidi que o jogo não é esse horror todo que dizem, poderia ser melhor, mas nem de longe é esse show de horrores que algumas pessoas dizem pelos fóruns na internet. Gostei, comprei e compraria de novo assim como todos os RE.

%d blogueiros gostam disto: