Novidades de Resident Evil Village, multiplayer e beta para PlayStation 4 e Xbox One

A Capcom abriu inscrições para uma fase beta de Resident Evil Village. A novidade foi divulgada nas redes sociais e abrange o PlayStation 4 e o Xbox One, confirmando que os dois aparelhos vão sim receber o jogo completo no final das contas. Usuários do PlayStation 5 e Xbox Series X também poderão participar, mas com versões compatíveis do título para a geração anterior. As inscrições para os testes podem ser feitas por meio de um formulário – clique aqui para acessar.

A escolha para a participação leva em consideração o registro dos usuários no Resident Evil Ambassador, plataforma interativa da franquia. Usuários “prata” tem duas vezes mais chance de serem selecionados, já “ouro” cinco vezes mais e “platina” dez vezes mais. A fase beta contempla a celebração dos 25 anos de Resident Evil. Em um hotsite, há a informação de que Village será um jogo de ação multiplayer de 4 a 6 jogadores.

Ainda nas redes sociais, a Capcom anunciou uma nova forma de trazer novidades da franquia para os fãs com o Resident Evil Showcaseformato de evento digital que já tinha começado com Monster Hunter. No dia 21 de janeiro, às 19 horas (horário de Brasília) vamos ter acesso a um novo trailer e outras informações relacionadas à Resident Evil Village. Confira o trailer de divulgação, cortesia dos nossos amigos da Capcom Brasil:

 

Há algumas imagens bem interessantes no meio disso tudo. Vamos descobrir mais em breve!