Novo trailer de Umbrella Corps revela adiamento do jogo e customização de personagens

Um novo trailer de Umbrella Corps divulgado pela Capcom, mostra uma imensa gama de possibilidades na hora de personalizar o seu personagem. As opções vão desde a personalização da roupa, cores, armas, capacete e muito mais.

Para customizar o seu personagem, o jogador deverá acumular pontos durante o jogo e usá-los para destravar os recursos que desejar, algo já bem comum nos jogos de hoje em dia. Máscara, capacete, coletes, Zombie Jammer e armas serão personalizáveis, com diversos modelos, cores, e também com emblemas famosos de Resident Evil como os da B.S.A.A., do R.P.D., da Umbrella e também o brasão da Família Spencer.

Haverá também a opção de personalizar os emotes, que no jogo recebem o nome de I.C.O.N. (Rede de Operações de Comunicação Interligadas). Esse sistema permitirá que os jogadores se comuniquem com os outros através de sons e gestos, além de também poder dar aquela “zoada” nos adversários.

O trailer também revela uma nova data de lançamento do jogo, que antes aconteceria em maio, e foi adiado para 21 de junho com a justificativa que o time de desenvolvimento precisa de um tempo extra para “trazer aos jogadores a melhor experiência possível”.

Umbrella Corps então, chega para PS4 e PC no dia 21 de junho com cópias digitais no valor de U$ 29,99. O preço no Brasil ainda não foi definido.