resident evil 0 hd remaster wall

Novos prêmios no viral de Resident Evil 0 HD Remaster

A campanha viral de Resident Evil 0 HD Remaster, Raccoon City RE-Contagion, está com a corda toda. A brincadeira virtual conta com a participação dos fãs da série, que devem se cadastrar no site para se tornarem zumbis de Raccoon City. Depois do cadastro, todos ganham uma ficha que aponta onde foram infectados e o tipo de morto-vivo que se tornaram.

Conforme a infecção com o T-vírus se espalha pela cidade, vários prêmios reais e virtuais são desbloqueados. Aparentemente, ao final da campanha, os prêmios reais serão sorteados e sortudos do mundo inteiro poderão receber itens limitados e oficiais de Resident Evil. Ao longo das semanas da campanha novos prêmios reais estão sendo adicionados à campanha e podem variar de acordo com o país de origem do participante.

Além dos prêmios originais para o Brasil, que você pode conferir no nosso primeiro post sobre o viral, foram incluídos uma mochila da B.S.A.A; uma bolsa dos S.T.A.R.S (inspirada em Rebecca); dois bonés, um de cada organização; uma máscara de Licker e uma estatueta do Tyrant T-002.

Agora, vamos aos prêmios virtuais. Continuando a tradição da campanha, novos wallpapers para computadores e smartphones foram liberados com a infecção de Raccoon City alcançando 80%. Você pode conferir as imagens na galeria abaixo, e fazer o download na sua resolução preferida através do site da campanha.

Resident Evil 0 HD Remaster será lançado no início do ano que vem PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs. No dia 22 de janeiro será lançada a Resident Evil Origins Collection, contendo Resident Evil 0 HD Remaster e Resident Evil HD Remaster em um único pacote, somente para os consoles da atual geração.