Resident Evil 7

Novos vídeos de Resident Evil 7 mostram combate e itens de cura

Mais dois novos vídeos da série “World of Resident Evil 7” foram divulgados hoje (24) na calada da noite!

O quinto vídeo mostra o uso dos itens de cura do jogo. As ervas estão de volta, mais uma vez e podem ser combinadas com outros itens para ajudar a recuperar o personagem. O jogador acompanha como Ethan está através de um relógio de pulso que exibe o status com o clássico eletrocardiograma que aparecia nos inventários dos primeiros jogos da série (Fine/verde – Caution/amarelo – Danger/vermelho). As ervas podem ser combinadas com o First Aid Med, provavelmente para potencializar o efeito de cura.

O sexto vídeo mostra um breve combate contra Jack Baker, o velho insano que nos persegue na demo “Beginning Hour” e que deve fazer o mesmo em Resident Evil 7, pelo visto. O inimigo parece ter uma resistência enorme e parece ter sido derrotado apenas por alguns segundos.Vale destacar que ele usa uma arma bastante perigosa. Em tempos de Lucille e The Walking Dead, esse negócio parece causar um dano complicado.

Os vídeos da série “World Of Resident Evil 7” mostram um pouquinho do game a cada edição, como o retorno dos baús, e o novo sistema de salvamento. Mais quatro vídeos ainda devem ser liberados nos próximos dias.

Resident Evil 7 será lançado para XBox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.