Todo mundo sabe que filmes B são grande fonte de inspiração para Resident Evil, especialmente aqueles que foram feitos por Shinji Mikami. Obviamente, a grande referência para a série vem da obra de George A. Romero.

Em 1998, a Capcom contratou Romero para dirigir um comercial de Resident Evil 2 para a televisão japonesa. O resultado foi tão impressionante que a Sony quis contratá-lo para dirigir uma adaptação dos jogos para os cinemas. A parceria era natural, visto que Romero é um grande ícone da cultura pop e obviamente uma das fontes das quais Resident Evil bebia.

No entanto, as coisas não deram muito certo. Empolgado pela chance de revisitar o gênero que ele mesmo criou usando um ponto de vista diferente, Romero estudou o jogo a fundo (ele não era um jogador, mas assistiu gravações de outra pessoa jogando). Ele escreveu um roteiro que era fiel aos personagens, história e ambientação de Resident Evil em apenas seis semanas, mas não foi o suficiente.

Ao contrário da versão escrita e dirigida por Paul WS Anderson em 2002, o roteiro de Romero era fiel ao primeiro Resident Evil, e trouxe um repertório de criaturas bizarras (incluindo tubarões mutantes, cobras gigantes e uma planta devoradora de homens) tiradas diretamente do primeiro jogo da série que os gamers adoravam. Embora alguns detalhes tivessem sido modificados, o tom do roteiro e a estrutura estavam muito mais próximas do jogo que a versão sci-fi feita por Paul Anderson.

“O primeiro jogo era uma história clássica de horror, com progressão lenta e momentos de terror”, comenta Jamie Russel, autor de “Book of the Dead: The Complete Story of Zombie Cinema”. “O filme de Anderson, em contraste, usou o mesmo conceito, mas aplicou esteroides; era forte e intenso”. De acordo com pesquisas de público que o estúdio envolvido no projeto estava desenvolvendo, era exatamente isso que o público gostaria de ver no começo dos anos 2000.

Apesar de incorporar a mitologia dos jogos, a Sony e a Capcom descartaram o roteiro de Romero. O produtor da Capcom responsável pelo projeto, Yoshiki Okamoto, disse na época: “O roteiro de Romero não era bom, então ele foi demitido”. Curto e grosso.

A decisão parece dura, mas a proposta de Romero, nitidamente, não era “comercial” como o roteiro proposto por Paul Anderson. Hoje em dia é difícil contestar a decisão tomada pela Capcom e pela Sony. A franquia Resident Evil já dura 15 anos nos cinemas e já faturou mais de um bilhão de dólares.

Quem tiver curiosidade, pode ser o roteiro de George Romero aqui.

Resident Evil 6 O Capítulo Final estreia em 26 de janeiro nos cinemas nacionais.

Via io9 e Vairety.

  • Jota PDF

    Acho que é muito fácil execrar o Anderson e vangloriar o Romero aqui, mas ninguém aqui de fato botou as mãos no roteiro dele. Talvez fosse mesmo ruim, mesmo com fortes ligações aos jogos. Até os melhores dos melhores erram às vezes. Enfim, eu nem vi os filmes que o próprio Anderson fez. Talvez os dois roteiros sejam uma bosta, rs

    • Edson Almeida

      http://www.dailyscript.com/scripts/resident_evil_romero.html
      Esse é o roteiro, o link está no fim dessa matéria caso queria ver.
      Eu particularmente não li ainda, mas eu irei e bem, eu gostei do primeiro filme de RE, então não posso dizer muito.

    • Moon

      Já li o roteiro, está na internet e é uma bosta. Chris indio, Chris e Jill transando, era terrível.

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcos Vinicius

      Bom, eu vi até o 4º filme da Alice e cara …
      Assim, o 1 é um bom Resident Evil, o problema mesmo é a partir do 2, a viagem começa nesse filme.

    • Wesley Guedes

      Quando vc diz que não viu os filmes do Anderson, vc diz os residents ou outros filmes que ele fez?(e colocou a Milla no meio XD)

    • Roberto Júnior

      Esse roteiro é uma droga, prefiro os filmes como eles foram!

  • Rodrigo Zika!

    A questão é simples, queremos algo que de retorno. E pronto, não precisa ser diretor pra saber.

  • Max

    Resumindo, com os filmes eles queriam quantidade ($) ao invés de fidelidade ou qualidade.

  • Matheus Haubrich Iparraguirre

    É a geração massa-veio coordenando o cinema.

  • Rafael Tramontin

    Pós-matrix, qual roteiro vocês acham que eles iriam querer?
    E o primeiro filme não é ruim. Pois ele não tentou meter nada dos jogos junto. Ruim foi quando tentaram colocar personagens dos jogos e fizeram isso de maneira ruim.

    • Andre Iack

      Na minha opinião o início dos anos 2000, assim como a primeira década de 2000, foi a derrocada do mundo do cinema e do entretenimento em geral (salvo algumas exceções, é claro), tudo ficou muito “matrix” e muito padronizado também, a indústria limitou muito a criatividade pra se encaixar nos padrões moderninhos e futuristas. Pra mim os anos 2000 foram a pior época pra tudo isso, já dessa segunda década do século XXI pra cá (ano 2011 – até o momento) me parece que as coisas estão começando a ficar mais legais, ainda que de um modo mais tímido, inclusive eu me arriscaria até a dizer que aquele roteiro do Romero, com alguns ajustes obviamente, seria mais aceitável pros padrões de hoje do que naquela época de início de novo milênio.

      • Emerson Bernardo

        Pensando só em filmes comerciais (blockbuster), na minha opinião d 2010 para cá a coisa só tem piorado, td gira “ainda mais” em torno do dinheiro, está cada vez mais difícil filmes como “filmes”, hj a preocupação é produzir filmes q possam ser assistidos tanto por crianças, pré-adolescentes, tanto qnt por adultos e adolescentes d ambos os sexos, exemplo disso é a “fórmula Disney”, nd contra, pois msmo com essa tal fórmula, eles produzem bons filmes, vide Mogli q msmo sendo para um público bem abrangente é um filme mt bom, sem contar os inúmeros remakes, q só demonstram a grande preocupação em produzir filmes com maior segurança no retorno financeiro, d 2000 a 2010 ainda haviam algumas produções um pouco menos pautadas nessas questões financeiras e mais preocupadas em contar uma história como ela é, hj ao produzir um filme existem várias “intervenções” em pró do lucro q devem ser feitas, opa filme vai ser lançado na China, muda esse roteiro aí e põe algum personagem chinês, sendo q coisas assim estão acontecendo cada vez mais, filmes d grande orçamento feitos para públicos mais específicos vão ficar cada vez mais raros.

        • Andre Iack

          Nesses pontos isolados que vc abordou eu até concordo que hoje está ainda pior, talvez eu não tenha me expressado da melhor maneira, mas eu acredito que hoje em dia eu acho que está um pouco melhor porque existe uma quantidade de filmes que me agradaram mais nesse tempo de 2011-2016 do que na década que passou. Eu sei porque mas talvez eu não vá saber explicar com as palavras certas o porque eu acho hoje um pouco melhor, talvez um desses exemplos atuais seja o filme do Godzilla de 2014, pois do ano 2000 ao 2010 seria praticamente impossível imaginar um ícone de uma cultura não Americana(principalmente por ser da cultura Japonesa, que sempre foi mal retratada por lá) ganhar um filme de Hollywood bem adaptado e de alto orçamento, e também por causa de alguns revivals da década de 90 que estão ocorrendo hoje em dia no mundo do entretenimento num geral, até porque os anos 90 sempre foram sinônimo de criatividade, o que inclusive contrasta muito com a primeira década do século XXI e eu acredito que esse foi um dos motivos pelos quais eu detesto tanto o mundo do entretenimento dos anos 2000, imagine alguém que viveu toda a infância vivendo daquele “mundo mágico” dos anos 90 e depois entrando na adolescência com o impacto do tão “sem graça” mundo do entretenimento da década de 2000, foi um contraste muito violento pra época, agora como eu já estou acostumado(ou pelo menos conformado) talvez eu esteja conseguindo enxergar de um modo mais positivo quando surge alguma novidade mais criativa no mercado, não que eu tenha essa percepção apenas por pura ilusão, até mesmo porque o exemplo dessa ousadia a mais que está surgindo no mercado atual(mesmo que de um modo muito tímido) como no exemplo do novo Godzilla que eu citei é real.
          Agora, que o mercado está cada vez mais comercial e ganancioso, isso é indiscutivelmente uma verdade.

          Pois é, acho que é justamente por isso, pelo menos esse é o máximo que eu conseguiria te explicar com palavras.

          • Emerson Bernardo

            Então comigo é o contrário, se tem uma década q seria fácil d pensar em
            filmes bons, essa década seria a d 2000 até 2010 pois foi nessa q
            comecei a ter idade e meios (internet) para assistir, porém filmes ñ tão
            comerciais, pensando em filmes d forma geral na minha opinião a década
            passada daria uma lavada na atual, agora pensando só nos blockbusters
            pode ser q as coisas ñ estivessem assim tão melhores naquela época, mas cito
            “tentando” pensar apenas em filmes comerciais a Trilogia do Senhor Dos
            Anéis, Batman Cavaleiro das Trevas, Kill Bill (acho q ñ é comercial, mas
            acabou virando), Cassino Royale (sou mto fã rsrs), A Origem, Gladiador,
            Star Trek d 2009 nem sou fã, mas gostei mt mais do q d Star Wars O
            Despertar Da Força (msmo sendo fã da franquia), mas respeito seu ponto d
            vista, atualmente tenho mt mais dificuldades d conseguir encontrar
            filmes fodas do q naquela época, saudades d filmes tão bons qnt O Clã
            Das Adagas Voadoras, Oldboy, Os Infiltrados, Onde Os Fracos Não Tem Vez
            entre mts outros rsrs, claro q d vez em qnd ainda aparecem filmes como O
            Grande Hotel Budapeste ou Drive, mas tenho a impressão q os filmes d hj
            estão cada vez mais decepcionantes, principalmente os blockbusters, mas
            ao msmo tempo, acho q nunca se arrecadou tanto nas bilheterias.

          • Andre Iack

            Os filmes da sua lista são realmente muito bons, inclusive para o meu gosto estes que vc citou estão no mesmo nível da qualidade dos filmes mais atuais que eu gosto, na verdade não acho necessariamente que houve apenas filmes ruins naquela época, o que eu quis dizer é que em grau de quantidade eu acabei vendo uma quantidades considerável de filmes que eu considero bons surgindo em menos tempo durante estes 5 anos do que em todos os dez anos da década passada, na verdade a minha crítica se concentrou apenas na questão da quantidade e de alguns pontos bem isolados dos quais eu acho que hoje em dia ganham em vantagem em comparação a década passada, como as adaptações mais fieis(como o Godzilla de 2014 que eu citei), mas de resto também concordo com vc que hoje em dia tem muitas coisas até piores do que naquela época, como a ausência de filmes mais cults(de nicho) e a ganância$$$ cada vez mais crescente da indústria.

            PS: Donnie Darko é um filme cult(“não comercial”) da década passada e eu acho ele excelente!!

          • Emerson Bernardo

            Nossa q filmes são estes? Essa década ainda ñ terminou, quem sabe ainda sejam lançados vários filmes tão bons qnt os da década passada nestes 3 anos restantes, filmes comerciais essa década pode até se equiparar ou ser melhor q a passada, mas no geral acho bem difícil, mas óbvio q tem haver tb com o q cada um teve acesso, apesar q hj em dia é só querer q dá para assistir td q filme, além do Donnie Dark haviam mts filmes fodas q nem tds conheciam, Deixa Ela Entrar, A Invasora, Mártires, Cold Fish, Mr.Vingança, Eu Sou Um Ciborgue Mas Tudo Bem, Scott Pilgrim Contra o Mundo, O Gosto da Vingança, Todo Mundo Quase Morto, Lunar, cara há uma porrada d filmes, alguns até ganharam remakes hollywoodianos esses tempos, vai do gosto d cada um tb, se der me indica filmes q vc considera fodões d 2010 para cá (apesar q alguns q mencionei talvez fossem d 2010, então já são dessa década rsrs), mas vai q eu é q tenha deixado alguns filmes passar, esse ano msmo houveram por enquanto uns 3 q gostei mt, A Bruxa (mts odiaram, mas eu gostei), Elle e Mogli…

      • Rodrigo Zika!

        Realmente mudou bastante, e acho que a nova geração foca mais em efeitos, já que isso evoluiu muito rápido, e acho que atualmente esta melhor, inclusive filmes de super heróis, estão fazendo filmes mais fieis as HQs. estou gostando disso.

      • Max

        Quando você se refere aos filmes eu concordo parcialmente com você, mas o efeito Matrix na verdade existe até hoje, ainda mais com o avanço da tecnologia e dos efeitos especiais atualmente. Os filmes que mais fazem sucesso em bilheterias hoje em dia são filmes que além de possuírem o efeito Matrix, também são filmes que possuem o padrão Disney (principalmente filmes de super-heróis) então as coisas não mudaram tanto assim, ou talvez até tenham piorado com essa febre de filmes de super-heróis atualmente, que apesar de eu gostar desses filmes, reconheço que já estão começando a ficarem saturados. Sobre os games também concordo parcialmente com você, pelo menos na primeira metade dos anos 2000 (2000 a 2005) foram lançados grandes jogos, principalmente no Playstation 2 que estava no seu auge na época. Já a partir da segunda metade dos anos 2000 com os laçamentos do XBox 360 e PS3 os jogos começaram a cada vez mais ficarem mais realistas e com enredos cada vez mais bem trabalhados, mas em contraste com isso surgiram as DLC’s e as microtransações, que se impregnaram como um câncer na indústria de games, então nem tudo são flores.

        • Andre Iack

          Sim, concordo com vc, nem tudo são flores, inclusive nesses aspectos essa geração ainda está muito longe disso(se é que um dia vai ser), mas o que eu quis dizer foi que ao meu ver as coisas melhoraram um pouco apenas, e mesmo assim apenas em alguns aspectos, como as adaptações que estão tendendo a ser mais fieis, adaptações Hollywoodianas que na década passada nem sonhávamos em ver, como por exemplo o Godzilla de 2014 que respeitou bastante o material de origem(isso me surpreende por ser algo Japonês bem retratado no cinema Americano), e pelo menos julgando só pelos trailers divulgados parece que o live action do Ghost In The Shell seguirá pelo mesmo caminho de fidelidade. Outro aspecto positivo na minha opinião é que a indústria parece que está voltando a apostar mais em efeitos práticos hoje em dia(vide Evil Dead de 2013, Jurassic World…), pois no início dos anos 2000 o boom da computação gráfica estava a todo vapor, é claro que hoje em dia ainda está e até mais do que naquela época, mas o que eu estou querendo dizer é que ao menos está havendo uma diversidade uma de opções “pouquinho” maior do que naquele período, pelo menos na minha visão. Quanto aos video games tiveram alguns games que eu gostei bastante como Silent Hill 3 e a série Outbreak, porém eu me referi mais em relação a época do PS3 e XBOX 360 (que ainda faziam parte da primeira década de 2000), sinceramente eu não gostei muito mesmo, salvo algumas exceções.

          Mas de resto tenho que concordar com vc que hoje em dia tem muita coisa até pior do que naquela época, a minha intenção era me referir apenas a alguns pontos isolados que me chamaram a atenção positivamente hoje em dia, mas como eu escrevo muito às vezes eu acabo me estendendo muito mais do que eu realmente gostaria.

          • Max

            A geração PS3 e XBox 360 apesar de ter tido uma boa evolução gráfica realmente foi fraquinha se comparada com as gerações PS2 e PS1, acredito que o motivo disso seja porque não aconteceram tantas coisas inovadoras na geração PS3 e XBox 360 se comparada com as gerações PS1 e PS2. Foram nas gerações PS1 e PS2 que ocorreram grandes mudanças, como a mudança de foco das produtoras para criarem jogos em 3D ao invés de 2D, além de que muitas grandes franquias de games surgiram nessas duas gerações.

  • Luis Felipe Soares

    Eu já havia lido o roteiro do Romero em uma postagem bem antiga que o REVIL já tinha feito aqui. Realmente remetia muito a filmes B, porém não era algo que iria impactar e trazer grande público. Vamos ser realistas, se o roteiro (por mais fiel que seja ao jogo) não for bom, o filme não faz sucesso; se não faz sucesso não há lucro e se não há lucro é cancelado, ou seja, talvez Resident Evil nem tivesse saído do 1º filme.

    • Pedro da boleia

      eu não manjo muito, mas um chris índio não me parece nada fiel também.

    • Jivanildo Silva Bezerra

      Não por isso, os filmes do Anderson tbm não fizeram esse sucesso todo que a matéria sugere. Mesmo assim continuam pois ele é o produtor executivo e portanto quem investe nesse filmes ruins. Mesmo se as bilheterias fossem se 100 pessoas por filme a franquia ainda iria ter 6 filmes porque o objetivo da franquia é promover a Milla Jovovich.

  • Pedro da boleia

    kkkkkkkkkkkkkk
    até tinha esperança nesse romero depois de ver nego elogiando, mas aí eu leio ”chris índio”…aí é foda. dois lixos de roteiro, aí não dá. é torcer para os filmes da milla acabarem logo e pra alguém sério assumir a franquia no cinema no futuro, mas não acredito nisso não, sinceramente.

    • Rodrigo Zika!

      Só se for outro diretor kkkkkkkkkkk

  • Daniel

    Eu ainda acho que a melhor coisa a se fazer é parar de fazer filmes de RE.
    Paul e Milla já estão podres de ricos com esses filmes, dêem um ponto final nessa palhaçada.

    • Jivanildo Silva Bezerra

      Concordo!!

  • Bruno Ferreira

    Cheguei a ver algumas páginas do roteiro do Romero que publicaram alguma vez em algum lugar e era muito ruim mesmo. Não me lembro dos detalhes, mas até minha ideia de como poderia ser um filme da série é melhor do que o que ele escreveu.

  • Rafael Pitagoras

    Tem uns videos feitos por fãs no youtube, curtas de alguns minutos que ja vi a algum tempo que dá de mil a zero nos residents oficiais, sinceramente, vi ate o segundo filme depois nunca mais, se fosse um terror classico a moda antiga e baseado na historia de resident e seus personagens com muita fidelidade seria incrivel!!

    • Rodrigo Zika!

      Na verdade tem series no YT feitas por fãs, bem legais.

  • Bruna Mattos

    Os filmes do Paul Anderson não são o que eu gostaria, mas Romero que me desculpe… que roteiro CHATO!

  • Jivanildo Silva Bezerra

    Primeiro a franquia Resident Evil nos cinemas ainda não fer 1 bilhão, fez 915,8 milhões, então essa matéria já está equivocada apartir daí. segundo o primeiro roteiros me parece ótimo, claro precisava de alguma adaptações como tirar os tubarões mutantes por exemplo, mais no geral parece melhor que o roteiro do Anderson, na verdade os produtores foram idiotas de descartar de primeira um trabalho de alguém de já havia ajudado a franquia RE a chegar onde está hj (GEORGE ROMERO). E terceiro outro equívoco dessa matéria sensacionalista é falar que não há como contestar a decisão da produtora com base nos resultados, que resultados? Não houve nenhum filme da saga a ultrapassar a marca dos 300 milhões (marca que é considerada mínima para um filme Hollywoodiano ser considerado bom ou aceito pelo público) com o roteiro de GEORGE ROMERO não era difícil ultrapassar essa marca, e outra 15 anos de duração da franquia, pelo amor de Deus, não é como se estivessem fazendo filmes todo ano como a Marvel, por exemplo, a média de tempo é de 3 anos de um filme pro outro, o último filme demorou cinco anos de diferença para o anterior, desse jeito fica fácil chegar a 15, 20, 30 anos de “franquia de sucesso” como essa matéria mal feita fala.

    • Horror Head

      calma rapaz… não to vendo nada de sensacionalista ai não… apesar de ser uma merda, comercialmente os filmes são um sucesso.

      • Jivanildo Silva Bezerra

        Sucesso comercial? Qual filme RE ultrapassou a marca de 300 milhões em receita mundialmente, nenhum, e é apartir dessa marca que os produtores de Hollywood consideram boa. Pode ser até que vendam bastante em produtos, isso não tenho como saber, mais em bilheteria não é um sucesso. E a matéria tenta passar sim que o sucesso do filme é enorme, quando não existe notas boas da crítica e nem grandes bilheterias, fala erroneamente que o filme ultrapassou a marca de 1 bilhão quando ainda não o fez e fala que a franquia já dura 15 anos como se fossem produzidos filmes todo ano, isso pra mim é sensacionalismo.

        • matheus

          Cara, voce querendo ou não, os filmes fizeram sucesso sim. Você tem uma ideia absurda na cabeça que um filme hollywoodiano pra fazer sucesso tem que render acima de 300 milhoes. Isso não tem nada a ver, depende do tipo de filme obviamente. Claramente você nao entende que filmes com o orçamento relativamente baixo que Resident Evil tem, se render pouco mais de 100 milhoes de dolares mundialmente já sao considerados sucessos sim. Você sabe porque continuam fazendo os filmes? Porque cada Resident Evil rendia mais dinheiro que o anterior, tirando o quinto que rendeu menos que o quarto, mas mesmo assim rendeu uma grana alta pra um filme da escala de Resident Evil. Olha pra franquia Anjos da Noite, por exemplo, que é do mesmo estúdio de Resident Evil e que tem públicos e orçamentos semelhantes, Anjos da Noite está no quinto filme e o que fez mais sucesso comercialmente rendeu “apenas” 160 milhoes de dolares, enquanto Resident Evil tem dois filmes que renderam mais de 200 milhoes. Aí você vem dizer que fizeram 6 filmes apenas pra promover a Milla… Não! Fizeram porque rende dinheiro mesmo! Você pode nao gostar dos filmes o quanto quiser, mas que fizeram sucesso comercialmente fizeram.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Isso dos 300 milhões não sou eu quem está dizendo, isso é um consenso entre os produtores de Hollywood (estabeleceram essa marca para considerar um filme de sucesso independente do orçamento, claro os filmes com orçamento maior que precisaria de render mais). O filme é de baixo orçamento mais a arrecadação e semelhante a arrecadação de filmes como “Atividade Paranormal” que é praticamente um documentário e quase nem tem orçamento. Quer ver um sucesso de bilheteria com baixo orçamento?… “Deadpool” gastou quase a mesma quantidade de RE e rendeu mais de 700 milhões oque a saga RE demorou quatro filmes pra render. Concordo que um dos motivos da saga está continuando é a sua creste bilheteria, mais há filme com a mesma situação de RE com bilheterias crescentes mais ainda baixas que foram cancelados com dois ou três filmes, então essa saga só chegou a seis filme porq o Paul WS Anderson é o maior investidor, viu não tem a ver se gosto ou não dos filmes é um fato.

    • Roberto Júnior

      Cara, apaga que dá tempo. Dois filmes da franquia Resident Evil ultrapassaram a barreira de 300 milhões, Resident Evil 6 O Capítulo Final e Resident Evil 4 Recomeço, então você falou uma merda muito grande, tudo bem que a data desse comentário é antiga e Resident Evil 6 O Capítulo Final ainda não tinha sido lançado, mas Resident Evil 4 Recomeço já tinha feito 300 milhões, procura se informar antes de falar besteira, e outra, pensa um pouco, o Paul Anderson e o estúdio nunca iriam continuar investindo nos filmes de Resident Evil se eles fossem um fracasso de bilheteria que nem você descreveu. A estas altura, a Franquia já é bilionária e enquanto você está aqui ‘hateando’ Paul, Milla e a Sony estão podres de ricos e não estão nem aí para os haters!

      • Jivanildo Silva Bezerra

        Nem vou me dá ao trabalho de responder alguém que espera 6 meses pra responder um comentário e ainda vem falando besteira.

        • Roberto Júnior

          Eu vi este artigo hoje, e quando li seu comentário, eu ri muito, mas ri pra caramba, meu filho, Aceita q dói menos os filmes de Resident Evil deram certo, MUITO CERTO!

          • Jivanildo Silva Bezerra

            É… tanto que vão fazer um reboot, reescrevendo toda a franquia Cinematográfica, acho que é melhor vc aceitar que o filme foi tão críticado que vão reebutar a série. Chega cedo pra responder os comentários tá, abraços.

          • Roberto Júnior

            Meu filho deixa eu te dizer uma coisa, sério mesmo que você vai usar crítica como argumento? Crítico não sabe de nada, se não, não teria tanto filme ruim por aí concorrendo até a Oscar, e outra, a série vai ser rebootada pq eu não sei se você percebeu, mas o nome do novo filme da franquia era “O Capítulo Final”, ou seja, o encerramento, Paul Anderson sempre tinha em mente 6 filmes, agora que ele conseguiu, ele vai investir em novos projetos. A franquia é bilionária, fizeram milhares de fãs e você querendo ou não foram um sucesso comercial e obtiveram excelentes retornos financeiros, repetindo o que eu disse antes e como Alicia Marcus diria: Aceita q dói menos!

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Kkkkk vc diz que é fã da franquia mais pelo visto não assistiu ao último filme é nem acompanha as noticia do mesmo, então vou te falar oq aconte, o filme chama “O Capítulo Final”, mais tem um gancho enorme para uma continuação (ao contrário do que vc diz nunca foi idéia de ninguém fazer 6 filmes, essa idéia de terminar no sexto só surgiu apartir do quarto filme), sem contar que se o filme é um sucesso de bilheteria sempre dão um jeitinho de continuar, vide Transformers e Velozes e Furiosos ambos eram para serem apenas uma trilogia inicialmente e olha quantos filmes já tem. E por fim se vc acompanhasse as notícias sobre RE teria visto que o próprio Paul WS Anderson e tbm a Milla Jovovich já demonstraram interesse em prosseguir com a franquia, a idéia de fazer um reboot (detalhe completamente diferente disse o CEL da Sony Pictures) foi da própria Sony Pictures. Só uma dica acompanha mais as notícias antes do ficar comentando besteira e não fica defendendo um filme só porque “vc” gosta blz.

          • Roberto Júnior

            Meu filho, você está completamente equivocado, eu assisti sim Resident Evil 6 O Capítulo Final (que por sinal é bem épico, apesar de algumas falhas) e percebi o “possível” gancho para continuações. Só que pelo visto, é você que está completamente por fora, Paul Anderson foi bem claro e direto e descartou qualquer possibilidade de trabalhar novamente após’O Capítulo Final’ então se informe você antes de falar besteira, o você querendo ou não o filme foi sim um sucesso de bilheteria e ultrapassou Resident Evil 4 Recomeço e se tornou o filme mais rentável da franquia. E não é sempre que um filme é um sucesso que obrigatoriamente necessita continuar, você acha mesmo que essa ideia do Reboot aconteceria se os filmes do Paul não fossem um SUCESSO como são? AFF vai aprender a argumentar e quando​ quiser criticar, ao menos critique direito…

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Bla, bla, bla… Cara vc é um fanboyzão e tanto. Fica aí achando que o filme que vc gosta é o melhor filme do mundo. Enquanto isso ele lava média de 35% da crítica, 52 % do público e faz bilheteria menor doque Angry Birds. Enquanto vc fica aí se enganando vão refazer a franquia de uma forma totalmente diferente quer vc goste ou não. Fica ai achando oque vc quiser.

          • Roberto Júnior

            Eu disse que os filmes são melhores do mundo? Eu gosto dos filmes, mas eu reconheço seus erros, e quer dizer sobre Angry Birds? No Metacritc Angry Birds tem uma nota menor do que Resident Evil 6 O Capítulo Final. E Angry Birds teve um orçamento MUITO maior que Resident Evil, é óbvio que ele precisaria arrecadar mais. Repito: Aceita q dói menos, Resident Evil nos cinemas deu certo, muito, muito, muito, muito certo, e foi a única adaptação de um vídeo game a se tornar uma franquia e ultrapassar a barreira de 1 bilhão mundialmente. E se eu sou fanboy, então você é hater que é muito pior.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Pois é exatamente oque eu tô falando, Angry Birds foi super críticado e ainda sim fez mais bilheteria que Resident Evil 6, e o filme custou em torno de 70 mi não foi muito mais que Resident Evil que custou 40 mi. Pesquisa cara, pesquisa. E o fato de Angry Birds ter tirado notas baixas da crítica e público não tira o tbm fato de Resident Evil tbm ter tomado notas baixas, aliás se não fosse a China ter salvado, RE6 seria o maior fiasco da franquia, já que vc é um fanboyzão manda um email pra eles agradecendo.

          • Roberto Júnior

            Nada a ver isso que você comentou, sem a ajuda da China o filme teria ficado em torno de 150 milhões, mas mesmo assim não seria tão mal, ele não seria o filme de menor bilheteria da franquia, e ainda recebeu notas ‘satisfatórias’ com a crítica especializada. Volto a repetir​: Aceita q dói menos. O que você pensa não é a vdd divina, pode ter certeza que os filmes não teriam 6 LONGAS se não fossem um SUCESSO COMERCIAL como são, vai arrumar o que fazer!

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Tá, acho que já chega de discutir com vc, sua fanboyzisse já passou dos limites nesse seu último comentário… 150 mi não seria tão ruim kkkkk só seria uma das piores bilheteria da franquia justo no fechamento dela, acima apenas do RE1 e RE2. E “nota satisfatória com a crítica especializada”, vc é realmente uma comédia, grande nota uma média de 35%. Vai falando isso pra vc mesmo pra se convencer de que o filme que vc gosta tá entre os TOPs do cinema. Repete isso pra vc mesmo toda noite antes de dormir quem sabe não virá verdade.

          • Roberto Júnior

            Se eu fosse você, também não me estenderia nesse assunto, pq além de passar vergonha ainda tá falando besteira, você querendo ou não, os filmes foram um sucesso de bilheteria, e são franquias de filmes extremamente famosas pelo mundo inteiro, conquistando vários fãs e formando seu próprio público. O último filme de Resident Evil não foi um primor em termos de críticas, mas pelo menos se superou e se tornou o filme mais bem avaliado nos dois sites Rotten Tomates: 35% e Metacritc: 49/100 . Mas críticas não interferem no sucesso que todos eles fazem além de serem considerados uma das franquias mais famosas do cinema, com vários ‘altos e baixos’ e a ideia de se fazer um Reboot saiu muito de pressa pq viram que os filmes do Paul Anderson deram lucro. Nos EUA o filme não arrecadou muito nos cinemas, porém ficou em PRIMEIRO LUGAR em vendas de DVD e Blu-Ray. Então pequeno hater, ACEITA QUE DÓI MENOS, e vai hatear sozinho e não em público para passar vergonha!!!!

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Fica aí inventando informação pra inflar seu ego, eu que tô falando besteira, mais não sou eu que tô dizendo que uma nota, Rotten Tomates: 35% e Metacritc: 49/100, é uma nota excelente, se informe melhor essa notas são consideradas ruins por esses dois site, nem “críticas mistas” é, é considerada ruim mesmo. Quem tá falando que uma bilheteria de 150 mi é uma extraordinária bilheteria é vc. Vai estudar sobre cinema e administração pra saber oque é um sucesso de cinema. Acordar tem outro motivo para a franquia ter tido seis filmes, como alavancar a carreira da Milla Jovovich, ou vc não sabe que o valor do contrato dela triplicou depois da franquia, acorda fanboy, abre o olho.

          • Roberto Júnior

            Meu filho, eu que não sei de nada? Eu disse que Resident Evil 6 O Capítulo Final recebeu ótimas notas da crítica? Pelo visto você não sabe nem ler, e outra no Metacritc, 49 é considerado críticas mistas sim, na boa, você tá fingindo que não sabe das coisas? Por que diabos de motivos a Sony Pictures teria interesses de produzir 6 LONGAS só para alvancar a carreira de Jovovich sem ganhar um tostão furado com isso? Sendo que a Sony é basicamente uma CAPCOM 2.0 que é uma empresa movida a ganhar dinheiro acima de tudo? Se liga mano, sério, apaga esses comentários, pq ser hater é uma coisa, agora escroto é muito pior.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Nossa vc não saca nada mesmo né, como é que quer entrar em uma discussão sobre cinema sem saber nada sobre o assunto. Porque vc acha que o Adam Sandler continua fazendo cinema depois de tantos fracassos na carreira, depois de seus últimos filmes serem duramente críticados, porque vc acha que depois do fracasso de bilheteria que foi xXx 2 ainda fizeram um terceiro. Vai estudar sobre cinema ao invés de ficar falando coisas que vc “acha” que funcionam assim ou assado. Vai se informar antes de ficar falando abobrinha. Sony Pictures é um estúdio de cinema e distribuídor não é produtor, o produtor de toda a franquia RE e o próprio Paul WS Anderson por meio da Impact Pictures (empresa de produções cinematográfica cujo ele é o dono), portanto o maior interessado na produção desses filmes é ele, e é dele o dever de arrumar parcerias para a produção de seus filmes. Viu vê se não fica falando besteira é vai pesquisar, já disse.

          • Roberto Júnior

            Meu filho, Resident Evil nos cinemas deu certo, e quem disse que eu disse que a Sony Pictures era um produtor? Eu sei que é um estúdio sua anta, mas independente disso, é ela que produziu e distribuiu os filmes de Resident Evil, e eu volto a repetir, eu sei sim do que eu estou falando, você que não sabe de m*rda nenhuma, só um burro como você vai achar que a Sony continuaria investindo nos filmes de Resident Evil se eles fossem um fracasso, eles são um sucesso, sucesso e sucesso, aceita que dói menos, pode começar a chorar, pq Resident Evil nos cinemas deu certo!

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Realmente não tem a mínima condição de discutir com alguém totalmente desinformado e alheio ao assunto como vc. Vc fala uma coisa, eu te corrijo e depois vc fala que não disse oque tinha dito. Para de passar vexame, assume logo que vc não entende do assunto. Eu sei que vc gosta muito da franquia RE, eu já saquei isso, so não queira transformar as suas verdades em verdade mundial.

          • Roberto Júnior

            Esse conselho serve 100% inteiramente a você, e quem disse que eu digo que não tinha dito? Você que não sabe interpretar e ler um comentário. Eu não fico colocam a minha opinião como verdade mundial não, sério isso foi ridículo. É você que tem esse problema. Você é o único ser que acha que a Sony iria produzir 6 LONGAS sem ganhar um centavo com isso, sério, quem tá passando vergonha é você, estou sentindo: https://uploads.disquscdn.com/images/99220412d20f0ff3ac8a469499b753da205b2ae474e921ca516f69c79e0f0fde.png

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Acabou de desmentir denovo uma coisa que vc mesmo disse. Sério cara tá ficando feio pra vc, vc não se sustenta nos próprios comentários, vc mesmo se desmente. Oque vc está falando não cabe interpretação, vc está falando diretamente como acha que as coisas funcionam, quando vê que está errado se desmente, falando que não havia dito anteriormente oque disse claramente. Sério mesmo, alende se informar melhor sobre os assuntos que pretende debater, e melhor que vc tbm leia seu próprio comentários antes de fazer o próximo, para não ficar passando vexames desse jeito.

          • Roberto Júnior

            Primeiro, a única pessoa que contradiz o comentário aqui é você, que não sabe interpretar, sério, MORRE se você não sabe nem interpretar um comentário, quem precisa ficar informado de alguma coisa aqui é você, eu não me contradisse em nenhum momento, você que não gosta dos filmes e fica tentando por na cabeça que eles fracassaram, pense o que quiser, pq o que você pensa não é a realidade, até mais…

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Contraditório sim… contraditório, desenformado, fanboy (porque quer de qualquer jeito que o filme que vc gosta esteja entre os melhores, e que não pode ser criticado por ninguém que já começa o choro), sério não é difícil alguém ganhar uma discussão de vc desse jeito. Só um conselho, vá pesquisar mais sobre o assunto que vc quer debater, para não ficar falando besteira, não fica tentando dar uma de entendido por fica na cara que vc não manja do assunto. E outra tenta entrar na discussão no momento certo, não venha com assunto batido de uma coisa que aconteceu a 6 meses atrás. Blz

          • Roberto Júnior

            Nossa, pegou ar foi? Meu filho, se tem alguém aqui que não manja do assunto nenhum pouco, esse alguém é você. Seu haterzinho insignificante, você não está usando argumentos consistentes e ainda por cima tá passando uma vergonha muito, MUITO grande. Resident Evil nos cinemas pode ter seus “altos e baixos” mas com certeza é uma das maiores franquias cinematográficas. Agora já pode enfiar o dedo “naquele lugar” e rasgar, para demonstrar seu recalque!

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Tem que tomar um ar mesmo, porque se for enumerar os erros nos seus comentários vai o dia inteiro. Não sou hater não sou realista, não vivo em mundo de fantasia querendo me enganar que só porque gosto de um filme ele não é um fracasso, foda-se oque a crítica e as outras pessoas acham dele ele é um sucesso e pronto. Só se for um sucesso pra vc, mais não é a realidade do mundo. Eu te aconselharia a mudar sua mentalidade e deixar a fanboyzisse de lado, pois ser fanboy é um doença, mais não sei se isso tem cura. E quanto a não usar argumentos consistentes, volta ai nos comentários e veja quais são o quê falam uma coisa e logo no comentário seguinte se desmente, então tá nítido quê quem não é consistente noque fala é vc.

          • Roberto Júnior

            Bom, se você não quer aceitar que os filmes são um SUCESSO por mais que a crítica especializada não o aclame, isso vai de cada um, só mesmo um burro como você vai achar que 6 filmes fracassados (Como você diz) só continuariam sendo produzidos só para levantar carreira de atores, faça-me um favor, isso já ultrapassa todos os limites de estupidez. Haterzinho, Aceita q dói menos, os filmes de Resident Evil são um SUCESSO independente de críticas ou não. Aceita que dói menos, haterzinho patético!

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Kkkk eu preciso aceitar uma coisa só porque o fanboy quer, só porque não aceita ver a realidade de que seu filme preferido não é um puta sucesso como ele quer que seja. Aprenda uma coisa o mundo não gira em torno de vc, vc “achar” uma coisa não quer dizer que é assim. Os fatos comprovam que essa franquia não é sucesso absoluto e já deu oque tinha que a muito tempo goste vc ou não dessa realidade, caso não goste tem sempre aquela opção de voltar para seu mundinho de fantasia onde sua verdade se emprega a todos os habitantes dele. Vai se tratar fanboysmo é uma doença, das mais contagiosas, não seja assim, não seja alguém que aceita qualquer merda que te empurram só porque vc é fã de alguma coisa, tenha o mínimo que senso crítico e coerência. Que tenho dito.

          • Roberto Júnior

            Os filmes de Resident Evil são um sucesso, Aceita q dói menos, eu reconheço sim os deslizes da franquia, mas eu não concordo com a sua opinião completamente insignificante e estúpida de que eles são um fracasso, quem tem que se inteirar do assunto é você, hater Também é uma doença, trata esse hateamento e dps a gente conversa, haterzinho insignificante, até logo, pode começar a chorar, pq Resident Evil nos cinemas fez sucesso, Muito sucesso, bastante sucesso, Aceita logo hater

          • Jivanildo Silva Bezerra

            ???

          • Roberto Júnior

            ????????????????

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Vc não precisa concordar com nada, como eu disse tem sempre a opção do vc se esconder no seu mundo de faz de conta. So que eu não recomendo, por vc gostar de algo só quer dizer que ess algo é bom pra vc e não pra maioria e muito menos que possa ser considerado um sucesso só porque vc gosta. Esse é mais um sintoma do fanboysmo, confundir realidade e críticas negativas sobre o seu filme com um simples haterismo, por não vou te jogar pela sua confusão, só digo que procure tratamento para isso.

          • Roberto Júnior

            Hater a vista! Os filmes de Resident Evil foram um SUCESSO Aceita q dói menos haterzinho insignificante, se você acha que os filmes são um fracasso só pq você é um hater, ok, este também é mais um sintoma de haterismo, você não é obg a concordar comigo, agora só acho que se você não gosta, pelo menos não fique inventando coisa, é só você admitir que os filmes dão lucro e acabou, Aceita logo hater.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Claro pra vc os filmes RE são um sucesso, mais oque é bom pra vc não quer dizer que é bom para os outro e muito menos que sejam um sucesso. Vc tem que aprender uma coisa nem tudo que vc gosta e um sucesso mundial e é o caso da saga de vc é mais um meia dúzia de pessoas gostam oque não que dizer que é um sucesso mundial. Um filme que não supriu as expectativas do público geral, cuja melhor nota da crítica em seis filmes é uma decepcionante aprovação de 35%, enquanto que de seu público alvo só recebeu um média 56.3% de aprovação muito longe de um filme que é considerado um sucesso, isso sem fala das bilheterias medianas. Então na sua cabeça um filme que vc gosta pode ser sucesso pelo simples e de vc gostar, mais a realidade mostra outra coisa.

          • Roberto Júnior

            A franquia vai MUITO bem obrigado sim, a crítica nunca foi uma fonte de sucesso para absolutamente nenhum filme hollywoodiano, se não Anjos Da Noite, Jogos Mortais e etc. Teriam flopado logo nos primeiros títulos, e o que foi que ajudou na produção de sequências destes títulos famosos até aqui? Bilheteria, e Resident Evil assim como todos os títulos tirados aqui, sempre foi um sucesso. Quando você diz “bilheterias medianas” isso só mostra a ignorância da sua parte quanto ao assunto. E eu não sou um meia dúzia que gostam, eu sou uma das milhares de pessoas que gostam. Então pegando um pouco da su a frase final: Na sua cabeça, um filme que você odeia pode ser um fracasso pelo simples fato de você odiar, mas a VERDADEIRA REALIDADE é totalmente diferente.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Vc é tão ignorante que eu citei as notas da crítica e do próprio público de RE mostrando que ambos foram baixas, mais seus olhos de fanboy te deixam cegos pras informações e pra realidade. Olha os filmes que vc pode comparar a franquia Resident Evil, com Anjos da Noite e Jogos Mortais dois filmes tbm medianos para o público geral (e olha que eu sou super fã da franquia Jogos Mortais, mais como não sou fanboy de nada como vc então tenho os olhos abertos para a realidade), pra vc ver que com sucesso de verdade não da pra comparar RE com eles. E outra claro que crítica especializada não é o único parâmetros para os estúdios e produtores de cinema mais ainda sim é algo muito valorizado por ele, só olhar para filmes como BvS e Velozes e Furiosos que tiveram uma boa bilheteria mesmo assim tiveram suas sequência totalmente reformuladas por conta de notas baixas da crítica, inclusive a crítica especializada já chegou a derrubar filmes. Mais não adianta eu te mostra as informações, como eu disse seus olhos de fanboy te deixam cegos para à realidade te fazendo ver só oque vc quer ver, vc tem é que se tratar disso.

          • Roberto Júnior

            Você é tão ignorante e acéfalo, que você não sabe nem argumentar com alguém​, sério que vc utilizará crítica especializada? Crítico não sabe de absolutamente NADA, por exemplo: O novo filme da Mulher Maravilha está com mais de 90% de aprovação, eu assisti o filme, e ele é muito bom, mas não tão bom para mais de 90%, acho que 75% estava ótimo. E como você não sabe ler, eu vou reescrever: Eu reconheço os tropeços dos filmes, mas eu gosto deles mesmo assim. Seu haterismo já tá me dando nojo, sério, quem tem que se tratar aqui é você, desse haterismo, os filmes de Resident Evil são bem sucedidos sim e são muito reconhecidos mundialmente, então, só resta você aceitar. Ou agora vai dizer que Jogos Mortais é mais famoso que Resident Evil? Se você disser isso, se mata…

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Oque me dá nojo é fanboy idiota como vc, é por causa de sujeito troxa que aceita qualquer merda só porque é fã de algo que nem vc que muitos estúdios fazem um monte de filme porco todo ano focado só em arrancar dinheiro de gente otaria que nem vc. Mulher Maravilha é muito bom sim, tanto que em duas semanas já bateu a “gigantesca” bilheteria de RE6. É crítico especializado não sabe de nada que sabe é vc, da pra ver que alende otário que os estúdios usam de bode expiatório ainda acha que é a única verdade do mundo. Se liga meu chapa vai estudar, pesquisa as coisas pois vc é muito mau informado, para debater com alguém como eu disse perde fácil um discussão e quem tem que morrer é quem compara Mulher Maravilha com RE não se compara o LUXO com o LIXO, daqui a pouco vai querer comprar essa bosta com filme vencedor de Oscar e falar que o pessoal do Oscar tbm não sabe de nada. Se liga o fanboy, larga mão de ser troxa.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Pra vc ver que o sujeito está perdendo os argumentos quando começa a reclamar de quando o outro está escrevendo errado, já discuti com vários fanboys como vc e é nesse momento que eu percebo que acabou a discussão, isso quer dizer que vc já perdeu os argumentos e se tocou de que oque eu estou falando é verdade, claro nunca vai admitir porque o fanboy nunca da o braço a torcer mais percebi que no fundo vc se tocou que essa saga realmente não era oque vc está pensando. Agora ainda vc é mais burro doque eu pensava RE é uma das franquias de jogos mais jogadas do mundo, costuma ficar entre os 5 jogos mais vendido do PlayStation e do X-Box, sem contar as vendas do PC, RE4 foi um dos jogos mais jogados do PS2 e ainda é uma franquia de jogos que recebe um monte de premiação, RE7 foi um dos games mais aguardos da E3, mais não ninguém conhece a franquia, pelo amor de Deus vai se informar, porque cada comentários ridículo seu eu quase tenho um derrame de ver quanto merda o ser humano pode soltar pela boca.

          • Roberto Júnior

            Em algum momento aqui eu disse que ninguém conhece a franquia? Quando que eu disse isso? Quero datas, horas, e minutos de quando que eu disse isso. Vai se informar você seu acéfalo, idiota, estúpido, eu disse que as HQs da Mulher Maravilha são muito mais famosos do que Resident Evil, vai aprender a interpretar seu burro, seus argumentos são estúpidos, sem fundos e ficam marcados como os PIORES argumentos de haters. Você não sabe argumentar, não sabe escrever, não sabe reconhecer uma franquia de sucesso e ainda por cima não sabe ler e interpretar textos. Eu é que fico espantado com cada novo comentário seu, é incrível como você é um peso morto mundo, você é um inútil que está ocupando espaço de pessoas no mundo que poderiam ter papéis fundamentais para o desenvolvimento do nosso mundo, é como se fosse uma bactéria, só ocupando espaço para fazer o que você mais sabe: Causar Tretas na internet e ainda por cima utilizar argumentos que valem menos do que um verme de um cocô de cachorro. É incrível como pessoas como você, são uma vergonha para a humanidade, triste saber disso.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Pois é, e eu desmenti mais uma vez essa tese idiota e desesperada que vc toda hora inventar, provando que a saga de games de RE e tão famosa quanto a personagem Mulher Maravilha. Olha eu já discuti com muita fanboy idiota, mais com certeza vc é um dos mais estúpidos, retardados e troxa que eu já vi. Começou a discussão com um monte de argumentos desenformado mostrando de cara que não entendia nada doque queria discutir, simplesmente “pulou no barco”, com um moste bla, bla, bla disconexo que não dizia nada com nada, depois começou a desmentir a si mesmo mostrando que alende desenformado e alguém totalmente despreparado para entrar em uma discussão sobre alguma coisa e pior não sustenta oque diz mostrando mais uma vez que seus argumentos e só um monte de chorororô de um fanboy e por fim já em um ato desesperado porque estar perdendo a discussão começa a desviar o assunto questionando coisas muito longe doque é discutido como a ortográfia e insinuando para que o outro se mate, aquela velha abordagem desesperada de fanboy quando está perdendo argumento. Vai estudar cara, se vc quer entrar em uma discussão o mínimo que vc tem que fazer é pesquisa sobre o assunto para não ficar falando abobrinha sem sentido, defecando pela boca e passando vergonha como vc está fazendo. É sério a cada comentário seu eu perco 300g de massa cerebral, como pode falar tanta bosta assim.

          • Roberto Júnior

            Quem não sabe do assunto aqui é você, pq eu senti muito vergonha alheia com esse seu primeiro comentário tão bosta, quem sempre se contradiz no argumento aqui é você. Pelo visto você não conhece absolutamente NADA do assunto, você que tem argumentos fracos para debater sobre algo, você caga MUITO pelos dedos, cada comentário novo seu, e vai surpreendentemente consegue falar mais bosta, acho que quem deve se inteirar do assunto é você, os filmes de Resident Evil foram muito bem obrigados sim, e é uma franquia famosa e bilionária. Haterzinho, Aceita q dói menos, aceita logo, AFF, os haters são difíceis pra cacete, e você com certeza é o hater com argumentos mais chulos que eu já vi.

          • Roberto Júnior

            Quem se contradiz aqui é você, você é o hater mais estúpido que eu tive o desprazer de tretar. A série de quadrinhos da Mulher Maravilha é MUITO MAIS FAMOSA do que a série Resident Evil. Vai estudar você, você que não sabe de ABSOLUTAMENTE M#RDA NENHUMA. E cada comentário seu eu perco 100000000000000 kg de cérebros, e a única pessoa aqui que está perdendo os argumentos aqui é você, que já está pendendo para o lado da ofensa pessoal a muito tempo. Sério cara, você tem demência, eu não costumo discutir com pessoas que tem demência, que não reconhecem uma franquia de sucesso, apenas pq QUER, que ela seja um fracasso, na realidade da vida é uma franquia de GRANDE SUCESSO E MUITO, MUITO, MAS MUITO BEM SUCEDIDA. ACEITA LOGO HATER, a franquia é um sucesso, e tem notas medianas na crítica especializada. Adquira um pouco de inteligência e se pergunte: Pq DIABOS o Paul Anderson e a Sony Pictures continuariam investindo em Resident Evil nos cinemas se eles tivessem fracassado? Então te dou um conselho: APAGA LOGO TODOS ESSES SEUS COMENTÁRIOS PARA NÃO PASSAR VERGONHA, seu haterzinho insignificante e estúpido!

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Alende desenformado e sem argumentos agora começou a cópiar meus comentários, vc é triste, o sujeito mais fácil de ganhar na argumentação que eu já vi. E falando em ofensas pessoais volta ai os comentários e olha quem começou a ofender o outro primeiro, eu aguentei uns 3 ou 4 comentários ofensivos seus, não é muito do meu feitio ficar ofendendo os outros prefiro comentários bem elaborados sobre o assunto, mais um sujeitinho ignorante e sem uma base para entrar em uma discussão já estava merecendo o troco. Agora falo denovo vai estudar, pesquisar sobre o assunto que quer debater e entra na discussão na hora certa, não fica bancando o bobão que comenta o assunto 6 meses depois.

          • Roberto Júnior

            Eu copiando comentários seu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, JAMAIS eu copiados algum comentário seu, quem não sabe argumentar Aqui é você, é triste você, AFF, esses haters de hoje em dia tão com um humor incondicional. AFF, que chatice, você não sabe mesmo o que está dizendo né. E olha, pra quem não ia nem se dar o trabalho de responder, você tá respondendo até agora kkkkkkkkkkkkk, vai procurar o que fazer além de ficar hateando, vai AFF povo chato.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Eu não ia comentar mesmo, mais tenho que admitir que eu adoro pisar em cima de fanboy extremista e desenformado como vc. Vcs vem com um monte de argumentos sem lógica querendo defender um filme horrível só porque vcs gostam dele, mais uma hora o argumento acaba como aconteceu com vc, ai é a parte que eu começo a me divertir porque vcs se atropelam, se contradizem e começam a usar frases batidas já usandas por outras centenas de fanboys. A parte mais engraçada e que parece que vcs nem notam quando fazem isso, tipo: “eu? quando eu falei isso?”, pois é só voltar nos comentários e ler denovo para descobrir que se desmentiram, mais eu acho mesmo é que vcs sabem que falaram mais se fazem de desentendido para tentar não passar vergonha e vc não foge a regra é só mais um fanboy comum. E quem tem que procurar oque fazer é vc que seis meses depois de uma discussão vem vomitar besteira eu está de boa aqui no meu canto, já vc não deve ter nada pra fazer, deve ter pensado “tô entediado, acha que vou tacar merda na Internet”.

          • Roberto Júnior

            O que eu acho mais engraçado nos haters, é o fato deles virem dizer que vão pisar em cima de mim, sendo que não estão percebendo que quem está sendo pisado são vocês, pq em momento algum desses comentários eu me contradisse em algum momento, eu já vi você falando um monte de m#rda e dps desmentindo em diversas vezes, além de claro, erros de português, e também não saber diferenciar SUCESSO DE FRACASSO. Os filmes de Resident Evil fizeram um sucesso, pra você ter uma ideia os jogos até hoje só venderam no máximo o que? 10 milhões (isso falando sem ter 100% de certeza, pode ser menos) a desculpa, os filmes já venderam mais de 300 MILHÕES, sei que é difícil aceitar, mais aceita logo hater insignificante.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Sinceramente não consigo ver vc pisando em ninguém em discussões, se for me basear por essa aqui vc se contradizendo, se desmentido, falando coisas sem nexo, sem um pingo de conhecimento do assunto discutido e ainda copiando comentários dos outros é mais fácil vc passar vergonha doque pisar em alguém. Se um dia vc for discutir com um hater de verdade vc vai ser massacrado por entrar em uma discussão totalmente alheio ao assunto, só vc tem coragem de fazer isso mesmo, qualquer um com 2% de entendimento do assunto ganha de vc tranquilamente. Seu fanboysmo é tão grande que te faz fazer comparações ridículas como esse última comparando as vendas de um ingresso de cinema de 15 reais, com um jogo de vídeo game de 150 reais, isso sem contar que o público que o cinema abrange e muito maior que o dos games. Cara é sério vai estudar, vai pesquisar meu celular já tá fedendo de tanta merda que vc já jogou nele. Larga de ser fanboy e vai pesquisar as coisas antes de falar abobrinha.

          • Roberto Júnior

            Ué? Eu copiando comentários dos outros? Você bebeu? Quem diz abobrinha aqui o tempo todo é você, dizendo que os filmes não fazem sucesso? Pelo amor de Deus né, hater é um bicho insistente viu, quem escolheu continuar com o assunto (sendo que primeiramente disse que nem ia responder) foi você, vai se inteirar você do assunto antes de bostejar pelos dedos.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            É exatamente isso mesmo, vc copiando comentários dos outros. Falar que a franquia de filmes de RE não são um sucesso não é falar abobrinha é falar a pura realidade, realidade essa que só fanboy fanático não vê. Eu não escolhi continuar com assunto nenhum, o assunto nem teria surgiu se vc tivesse alguma coisa pra fazer a não ser bostejar na net 6 mês após ocorrer os comentários. Ao invés de procurar pesquisar as coisas fica viajando e falando besteira pra caramba aqui nos comentários, já disse vai estudar sobre o assunto antes de debater para não fazer papel de bobo.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            É exatamente isso mesmo, vc copiando comentários dos outros. Falar que a franquia de filmes de RE não é um sucesso não é falar abobrinha é falar a pura realidade, realidade essa que só fanboy fanático não vê. Eu não escolhi continuar com assunto nenhum, o assunto nem teria surgiu se vc tivesse alguma coisa pra fazer a não ser bostejar na net 6 mês após ocorrer os comentários. Ao invés de procurar pesquisar as coisas fica viajando e falando besteira pra caramba aqui nos comentários, eu já disse vai estudar sobre o assunto que quer debater para não ficar fazendo papel de bobo.

          • Roberto Júnior

            Eu não preciso copiar os comentários de ninguém, até pq se uma outra pessoa pensa igual não posso fazer nada se os nossos comentários são iguais. Esse negócio de que os filmes são um fracasso é puro hateísmo e da abobrinha sim, se você odeia os filmes isso é um direito seu, nem faz falta pq os filmes são amados por mim e por muitos outros. Quem não sabe a absolutamente NADA do assunto aqui é você, esse seu conselho é melhor você mesmo seguir, ao invés de vir aqui passar vergonha em público nos comentários.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Se não precisa cópiar comentários dos outros então porque copia, porque não usa seus próprios argumentos?… Ahhh é me lembrei, porque vc não tem, seus comentários são todos pautados no achismo e na falta de informação. Já disse que não é haterismo falar que essa franquia é um fracasso é pura matemática, ciência exata, se o filme tem péssimas críticas e tira notas baixas com o público é um fracasso, goste vc ou não. Se só vc e mais meia dúzia de fanboys (no caso a meia dúzia de fanboy são esses “muitos outros” que vc citou) gostam do filme isso não faz dele um sucesso. Um filme que precisa ser salvo pela China aos 45 do segundo tempo, da pra ver que tem alguma coisa errada ai, mais como eu disse fanboy fanático não consegui ver isso já que usam a venda da ignorância pra tapar os olhos pra realidade quando essa realidade não os agradam. Quanto a eu não gostar do filme eu não disse uma palavra sobre isso, oque eu tô falando é que independente se eu, vc, o João, a Maria… gostarmos ou não do filme o fracasso dele é uma fato é contra fatos não há argumentos.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Como eu disse mais um comentário baseado no achismo, vc são saca nada do assunto ai tenta fingir que entende para ver se passa desapercebido, mais para quem conhece nota-se logo que vc não sabe doque fala, mais ou acha que sabe ou se engana fingindo que sabe. Pelo que já notei vc não entende como funciona uma produção de um filme, como funcionam os cultos com a produção e como isso é passado para o público e nem como funciona o esquema de lucros e nem como funciona a divisão deles, então já que vc se recusa a pesquisar e prefere dar uma de fanboy que acha que o filme é TOP só porque vc gosta dele vou ter que te ensinar como funcionam as coisas em Hollywood. Pra começo de conversa se um filme custa 40 milhões de dólares não é só ele fazer 40 milhões de dólares nas bilheterias que ele já se paga como vc tá pensando, ele precisa faz pelo menos o dobro desse valor já que apenas 50% da bilheteria totalmente voltam para os produtores. Depois vc fica falando em quase todos os comentários que RE6 custou 40 milhões de dólares, isso é coisa que fanboy desenformado que só busca informações superficiais, se vc se interessasse em busca informações de verdade ao invés de ficar enchendo a Internet de asneiras iria ver que esse custo é apenas da produção do filme, e como todo mundo sabe (menos vc pelo visto) tbm existem gastos com o marketing, divulgação e distribuição do filme, com tudo estima-se que o valor real gire em torno de 70 milhões de dólares. Pois bem dito isso, se a nas bilheterias o filme fez 312 mi e dessa valor 156 mi voltaram para Hollywood, ele teve um rendimento de apenas 86 mi, para dividir para todos mundo que vez parte da produção do filme até da uma pequenininha margem de lucro, mais nada muito alto a nível de Hollywood, isso somada as massivas crítica negativas e nota do PÚBLICO decrescente a cada filme faz da franquia um verdadeiro fracasso e esse Reebot que tá vindo ai para tirar o gosto amargo que essa franquia deixou na boca dos fãs da série só reforça essa afirmação. Tenho certeza que RE é filmes para fazer em torno de 400 a 500 milhões por filme se for bem feito e é claro que os produtores sabem disso, por isso vão fazer um reboot TOTALMENTE DIFERENTE DESSA FRANQUIA ATUAL (palavras do próprio diretor executivo Screen Gems, detentora dos direitos Cinematográfico de RE). E por fim “RE é sucesso no Japão”, meu vai pesquisar as coisas que vc ganha mais, porque esse seu comentário nem merece uma resposta, pelo amor de Deus. E vc nem precisa acreditar em mim se não quiser, como eu disse é só ir lá e pesquisar a Internet está aí pra isso.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Meus parabéns vc conseguiu escrever um comentário desse tamanho só falando merda. Primeiro a Sony teve um grande prejuízo mesmo com filmes nos dois últimos anos, teve gente que até falou que ela poderia fechar o estúdio, e RE é sim um dos filmes que deram esse prejuízo (Resident Evil, Angry Birds, Pixel, etc), não banca o fanboy burro que com certeza vc deve saber disso. Depois eu disse que o custo total do filme foi CERCA de 70 mi e não que foi EXATAMENTE 70 mi tem uma grande diferença ai, e eu disse isso porque eu não lembrava o valor exato mais sabia que era em torno desse valor e ainda joguei um custo mais baixo doque realmente foi. RE é uma franquia conhecidissima mundial conseguiria fazer facilmente 400 mi por filme, Warcraft fez, Angry Birds (que tbm foi super críticado) quase fez, agora vc falar que quando lançou o primeiro filme a franquia ainda não era tão conhecida é o cúmulo da jumentisse, se vc não sabe RE ficou super famosa já apartir do primeiro jogo que foi super elogiado e quando lançou o primeiro filme a franquia já tinha lá seus 6 anos de existência, e nada mais nada menos doque 9 jogos lançados sendo 3 da franquia principal, cara para de defecar. Outra merda que vc falou é diser que RE fez mais de 100 mi em sua estreia internacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser burro assim lá na China. Meu é claro que RE é sucesso no Japão deixa de ser troxa, RE é um produto deles ainda que fosse uma grande merda eles consumiram, é que nem filme brasileiro que quase sempre são sucesso por aqui mais pouquíssimos prestam, vários filmes baseados em coisas japonesas foram que recebidos por lá ainda que fracassacem no resto do mundo como por exemplo Ghost in the Shell que foi super críticado, a bilheteria foi péssima (pior até que RE diga-se de passagem) mais no Japão foi a segunda maior bilheteria internacional perdendo só pra China, China que aliás é um país que assisti tudo que sai no cinema, todo filme que fracassa mundialmente se apega na China para querer justificar um possível não fracasso, foi assim com Warcraft, Resident Evil, A Múmia, xXx 3 e um monte de outros filmes. Baixo orçamento não quer dizer nada, já ouviu falar em Deadpool o filme custou 58 mi em produção (quase o mesmo que RE) e teve 783 mi de retorno (mais que o dobro de RE), agora vc vai quer falar que Deadpool é mais famoso que a franquia RE. Tem uma grande diferença do que aconhece com os filmes que que aconteceu com o game RE7, alende ficar pouco abaixo da meta, RE7 trouxe coisa que os fãs já pediam a muito tempo e a nota de aprovação foi bem alta oque ajudar a manter o sucesso de um filme ou um game, ao contrário disse o filme RE6 trouxe muito doque os fãs já reclamavam a muito tempo e como eu disse a nota de aprovação do público foi decrescente durante a franquia, para se ter uma idéia a maior nota de aprovação do público foi a do primeiro filme e apartir daí foi caindo filme por filme tendo apenas um pequeno crescimento nesse último. Quanto a crítica especializada no Rotten Tomates o filme é considerado “tomate podre”, porque lá só te bom e ruim não tem meio termo, já no Metacritc que tem três tipos de avaliação o filme é considerado “críticas mistas”, mais é sério que vc acha 49 de 100 uma ótima nota, pelo amor de Deus né isso é menos da metade, se ouvesse só duas avaliação no Metacritc esse filme tbm estaria do lado podre da história e isso só falando do último filme porque se for falar da franquia 4 de 6 filmes tem críticas ruins tbm no Metacritc. Fracasso com F maiúsculo.

          • Roberto Júnior

            Parabéns, você que realmente merece parabéns com P maiúsculo, você simplesmente comentou a pior merda que um ser humano pode comentar nesta face da Terra. Sério mesmo você quer comparar Deadpool, um anti herói super famoso de quadrinhos da Marvel Comics, e também um filme esperado por praticamente TODOS os habitantes dessa face da Terra. Resident Evil 6 O Capítulo Final e Resident Evil 7 eram títulos esperados somente pelos fãs da saga, por mais que tenham muitos fãs ao redor do mundo, não dão a metade do público de fãs de Quadrinhos da Marvel Comics, e a partir de agora, se você comentar de novo negócio de nota só para Justificar seus argumentos estúpidos de que os filmes são um fracasso, eu vou até pular essa parte e ver se o seu comentário ainda se salva, o que eu acho muito difícil, pois todos (absolutamente TODOS) os seus comentários são um lixo pior que o outro. Deixa de ser jegue, se os filmes fossem um fracasso, não teriam lançado 6 títulos todos eles bem sucedidos e com uma enorme parcela de fãs. Se você odeia os filmes, não fica inventando história, admita a VERDADE, na época do primeiro filme, Resident Evil não tinha a metade do público que tem hoje, a partir do lançamento do primeiro filme e do lançamento do jogo Resident Evil 4 é que o público começou a crescer. Só pra te informar, você tá ligado que no Facebook existe a página oficial da franquia de jogos né? Sabe quantas pessoas curtiram é seguiram a página? 5 milhões de pessoas, uma enorme taxa de pessoas não é mesmo? Então, sabia que existe a página oficial brasileira de Resident Evil 6 O Capítulo Final né? Sabe quantas pessoas curtiram? 10 MILHÕES. Isso só pra te mostrar que os filmes tem uma taxa de fãs, se não for maior que a dos jogos é igual. Os filmes de Resident Evil não são um fracasso coisa nenhuma, se tem alguém aqui fracassado, esse alguém é você, só pode, para de ficar hateando sem ganhar nada, ok? O último filme trouxe tudo que os fãs esperaram e muitos haters se renderam e admitiram que esse foi o melhor filme da franquia, e não o melhor entre os piores, e sim o melhor de BOM. Em relação a crítica, caguei e andei, esses críticos não sabem de absolutamente porra nenhuma, se não, não teriam tantos filmes lixos concorrendo a Oscars. Os haters em minoria querendo desprezar os filmes, se ferraram, o Reboot ainda vai continuar seguindo os mesmos passos dos filmes do Paul Anderson, pq será? Será que é pq eles viram a forma que a franquia do Paul Anderson seguiu DEU CERTO e DINHEIRO e eles vão resolver apostar de novo? Deixa de ser babaquinha, e comece a ficar informado das coisas antes de ficar defecando a cada novo comentário, seu hater idiota, já tô com nojo dessa energia hater.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Nossa eu não sei se vc é realmente tão burro assim ou só se faz de burro. Eu sei que todo fanboy é estupido mais vc consegui passar dos limites da estupidez. Sua anta não é porque milhões de pessoas lêem quadrinhos da Marvel que quer dizer que todos conhecem o Deadpool, vc é tão ignorante que alende não conhecer de cinema não entendi nada de quadrinhos tbm (pelo visto vc não entende nada de nenhum assunto), o Deadpool é um dos personagens mais novos do Universo Marvel, e foi criado pouco antes da saga de games RE e ao contrário de RE que ja tinham vendido milhões de jogos e já tinham até lançado mangás e livros com a marca, Deadpool nunca tinha tido uma revista própria e só tinha feito breves aparições nas hqs dos X-Mens e era um personagem totalmente desconhecidos do público não leitor de quadrinhos e tbm havia vários leitores de quadrinhos da Marvel que não o conhecia, portanto ao contrário doque a sua suma burrice diz o filme não era esperado por milhões de pessoas e as poucas que o conhecia já tinha tido uma má impressão dele em Wolverine Origens. E ao contrário de RE, Deadpool não teve a bilheteria da China para salvá-lo, a bilheteria que o filme fez foi sem China. Eu falo de críticas, nota de público e de bilheteria porque é exatamente nesses números que os estúdios e produtores se baseiam para determinar o sucesso de um filme ao contrário de vc que se baseia só no que vc acha sobre o filme, vou te dizer uma coisa vc é um em 7 bilhões, só a sua opinião não que dizer nada para os estúdios e especialistas, mais notas de críticos, de público e bilheteria ai sim quer diser alguma coisa para ele. Vc só tem esse argumento repetitivo de seis filmes que eu já disse e provei que não quer dizer nada, mais vc é fanboy e se recusa a entender, existem várias franquias por ai que são super críticados tem bilheterias fracas e mesmo assim tbm tem vários filmes. Agora essa de página de Facebook foi o argumento mais desesperado e idiota que eu já vi, vc sabe que aqui onde vc tá comentando o site REVIL tbm tá cheio de fãs de RE não sebe, (óbvio porque é um site feito para os fãs de RE) agora entra nas notícias sobre os filmes de RE6 e olha nos comentários a quantidade de críticas negativas ao filme, são enormes eu já até vi aqui que vc respondeu um deles, um tal de Eric Soares. Então acorda meu chapa, não é porque alguém visita ou curte uma página de Facebook que quer dizer que ela amou o filme, eu mesmo curto várias coisas relacionadas a RE em várias redes sociais (inclusive dos filmes) e tô aqui criticando eles. Engraçado é que vc não gosta que eu use site de críticas que são bem mais específicos sobre oque as pessoas acharam sobre determinado filme é vem com essa de Facebook, vai tomar seu Gardenal fanboy, já tá na hora.

          • Roberto Júnior

            Você conseguiu se superar nesse seu comentário viu, eu nunca vi uma pessoa tão doente que nem você, cara aceita que dói menos, os filmes de Resident Evil são um sucesso, mesmo o personagem Deadpool tendo feito essa curta participação nos quadrinhos do X-MEN ele já era um personagem bastante popular e querido por muitos, e o hype de um filme solo dele era enorme, Deadpool foi um titulo muito esperado por muitas pessoas, inclusive a maioria da minha convivência. Os sites de crítica não interferem no sucesso dos filmes de Resident Evil, o que importa é como você mesmo citou: Bilheteria. Uma coisa que a franquia de filmes jamais decepcionou, você se esquece que Resident Evil 6 O Capítulo Final liderou as vendas de DVD e Blu-Ray lá nos EUA, eles viram que a China sambou em cima deles é o filme foi muito bem recebido por lá e agora faz um sucesso absurdo de vendas em DVD e Blu-Ray. Atualmente todos os filmes Hollywoodianos não estão podendo mais contar com o seu país de origem, somente filmes da Marvel Comics e da DC COMICS que fazem esse sucesso lá, outras franquias de menor reconhecimento não contam com os EUA. Os haters reclamam, mas até hoje contribuem para a gorda Bilheteria da franquia, e sempre vão assistir se bobear em IMAX 3D. Vai tomar uma injeção para curar esse hateísmo, que tá foda, meu celular quase descarrega ao todo quando chega uma mensagem sua, AFF, que preguiça de você.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Cara vc é muito burro mesmo, RE não teve a maior venda de DVD e Blu-ray em lugar nenhum. A expectativa para Deadpool era baixíssima porque alende o personagem ser impopular, a atuação do Ryan Reynolds foi muito criticado no primeiro filme, tanto que o resultado final das bilheterias surpreendeu até a FOX, não tem desculpas RE não consegui fazer o mesmo que Deadpool porque é ruim mesmo, vc pode gostar, mais é um filme que não agradou a maioria. Bilheteria importa mesmo mais não é só nela que os estúdios e produtores se baseiam para saberem se um filme foi bem aceitos, mais tbm nas críticas e nas avaliações do público. Tanto que Esquadrão Suicida que fez 745 mi (detalhe outro quadrinhos desconhecido do público geral) foi considerado um fracasso é Mulher Maravilha que não vai conseguir ultrapassar essa marca já está sendo considerado um sucesso. É impressionante como sua ignorância ou fanboysmo, sei lá, consegui seu superar a cada comentário, todo filme Hollywoodiano investe pesado nos EUA, tanto que a maioria parte do marketing e divulgação sempre vão pra lá, como todo mundo sabe o mercado americano é o mais rentoso para o cinema, eles só mudam a estratégia quando o filme, que na maioria são rins mesmo, fracassam por lá ai começam a investir na China que é o segundo mercado mundial e que assisti tudo seja bom ou ruim, todo filme tem boa bilheteria por lá e usam esses números chineses para tentar engana idiota que nem vc dizendo “olha o meu filme está sendo bem recebido, vai lá assistir tbm”. São comentários infelizmente como esse que te deixam com cara de bobo pra que lê os comentários, vai vir um aqui ler que vc escreveu que os estúdios não dão bola pro mercado americano e vai virar chacota e meme na Internet. Já tô cansado de falar vai pesquisar e para de ficar bancando o bobalhão na Internet.

          • Roberto Júnior

            VOCÊ TEM UM SÉRIO PROBLEMA DE BURRICE. Pesquisa meu, Resident Evil 6 O Capítulo Final liderou as vendas de DVD e Blu-Ray lá nos EUA sim, para de cagar nos comentários, Esquadrão Suicida foi considerado um fracasso a onde? Filho, vai pesquisar você vai, já tá confirmado até sequência de Esquadrão Suicida, simplesmente pq ele foi considerado o filme mais rentável da DC em 2016, Batman VS Superman fez uma bilheteria maior mas fez somente o suficiente para se pagar, a expectativa era que BvsS ultrapassasse 1 BILHÃO, algo que não foi alcançado então, Esquadrão Suicida foi o maior sucesso da DC em 2016 simplesmente pq arrecadou muito além do que foi gasto para produzí-lo, os filmes de Resident Evil nunca tiveram expectativas altas de dinheiro, somente o esperado era que eles se pagassem, algo que sempre foi cumprido e superado, eu que não aguento mais esse teu chorôô, AFF.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Ahhh então é assim que funciona o seu cérebro de minhoca, na sua cabeça doente se um filme tem uma continuação quer dizer que eles é ou foi um sucesso, vc não precisa só pesquisar precisa é voltar para a alfabetização, como pode ser tão burro. Os dois filmes da DC de 2016 foram considerados fracassos, não só BvS. Kkkkkkkkkkkk só um ignorante mesmo pra imaginar que alguém tem um objetivo de fazer um filme só pra se pagar, na verdade isso até pode acontecer se tiver outros planos por trás do filme doque apenas bilheteria e etc, mais se vc acredita mesmo nisso então quer dizer que acabou de quebrar outro argumentos seu, quando negou que RE tenha sido feito para beneficiar a Milla Jovovich, não tô falando vc se desmente toda hr não tem a mínima base para argumentar com alguém. Me desculpa falar mais vc é uma piada até como fanboy, meu Deus como pode. Agora vai, fala ai que é porque eu não sei interpretar, quando vc falou claramente que a intenção com o filme não era bilheteria. Kkkkkkkkkkkkk ai, ai, ai kkkkkkkkk o cara é uma comédia.

          • Roberto Júnior

            Eu me desmenti a onde? De acordo com você, os filmes de Resident Evil foram feitos exclusivamente para alavancar a a carreira de Jovovich, algo que todo mundo sabe que não é, pra que Diabos de motivos eles iriam, de acordo com você, tomar prejuízo com 6 filmes só para subir a carreira de Jovovich? Sem ganhar um tostão furado? Hater, deixa de ser imbecil, quem tem que voltar para a alfabetização é você, seu estrupício. AFF, você é um otário imbecil mesmo, nunca vi uma pessoa tão idiota na minha vida, Esquadrão Suicida não foi considerado um fracasso, tá, mas se você implantou na cabeça isso, ok, acho que ninguém faz vc acordar para vida, cabeça de hater é um lixo, mas a sua é uma fossa.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha como vc é burro, quebra seu próprio argumentos e depois fica falando “onde eu me desmenti”, leia o seu último comentário denovo que vai descobrir. Vc mesmo admitiu que eles não esperavam lucro com esse filme, kkkkk alende burro ainda tem Alzheimer. Eu já não tinha esperança em vc mesmo, porque fanboy só vê oque quer ver, só ouve oque quer ouvir, inventa as coisas para ficarem convênentes a eles e se alguém fala o contrário ai é hater (então nesse caso a maioria das pessoas que assistiram esses filmes são hater) vc não é diferente. O fracasso do dessa franquia é fato com muitas críticas negativas, mau falado pelos fãs (eu disse fãs, não fanboys), e média de bilheteria fraca, mais o fanboy quer porque quer que ela seja considerado um sucesso então finge que é eu não tô nem ai. Quanto a Esquadrão Suicida vc não precisa acreditar em mim é só ir pesquisar. Se pesquisasse antes de ir nos comentários não falaria tanta bosta.

          • Roberto Júnior

            Eu disse que a única coisa esperada era se pagar, mas o lucro sempre foi inevitável seu doente, estúpido e arrogante. A franquia é um SUCESSO, SUCESSO e SUCESSO. Se hater idiota fica cagando pelos dedos eu não posso fazer nada, vai pesquisar você, os filmes tem muitos fãs, e não é crítica que vai mudar isso, muito menos no dinheiro da franquia, que é GORDA. Seu patético, para com isso meu filho, tá passando vergonha.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Ahhh então vc descobriu onde se desmentiu, foi exatamente isso que vc disse mesmo, que eles só esperavam que os filmes se pagassem… mais peraí se o objetivo com os filmes não era o lucro, qual era o objetivo do Paul WS Anderson com a franquia? Ah é alavancar a carreira da esposa, as custas de uma marca famosa. Objetivo cumprido, pois o contrato dela tá valendo 3 vezes mais doque antes dessa franquia, se for olhar por esse lado foi um sucesso mesmo, porque o objetivo foi alcançado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “muito fãs”, vc é hilário, vc quis dizer fanboys né, porque todos fãs de verdade de RE que jogam os jogos desde seu início sempre crítica essa franquia, inclusive tem um monte criticando aqui nos comentários. Vc é péssimo em discussões, deveria estudar muito sobre o assunto antes de debater, mais como comediante até que vai bem kkkkkkkkkkkkkkkkkk “muitos fãs”, essa foi boa.

          • Roberto Júnior

            Se objetivo era se pagar e disso saía lucro era óbvio que eles continuariam seu imbecil. E sim MUITOS MUITOS MUITOS FÃS adoram a franquia, até mesmo fãs dos jogos, tem uma integrante da REVIL que é hardcore e gosta muito dos filmes… E aí? Também conheço várias outras pessoas que jogaram todos os jogos e AMAM os filmes. E OS VERDADEIROS fanboys, tem a mente fraca, e não conseguem, pois não tem capacidade intelectual, ver um universo separado dos jogos. Cara na moral, você é um pé no saco, já até me dá preguiça quando vejo uma notificação daqui AFF que saco. Tem o que fazer não mano?

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Claro que vc tem preguiça, vc tem preguiça até de pesquisar sobre os assuntos que quer debater, não ia ter preguiça de ler os comentários tbm. Ahhh com certeza vc deve conhecer um monte de gente que jogou todos os jogos (isso segundo vc né) e que amam os filmes, pois fanboy sempre anda com sua galerinha de fanboys, já que odeiam todo mundo que não gosta ou críticam oque vcs gostam. Como eu disse vc se baseia no achismo e na SUA experiência com o filme enquanto eu me baseio nos números e na realidade, pois bem então vamos aos números (ou fatos). A integrantes do REVIL que vc citou deve ser a Bruna Mattos, olha o comentário que ela fez aqui nesse post: “Os filmes do Paul Anderson não são o que eu gostaria, mas Romero que me desculpe… que roteiro CHATO!”, deixando claro que não gostou do roteiro escrito pelo Romero, mais que tbm não gostou dos filmes do Anderson, de fato os dois são ruins, vc não passaria essa vergonha se tivesse pesquisado. Segundo fato, só aqui nesse post eu contei 9 pessoas que dizem abertamente que NÃO gostaram do filme em contrapartida só encontrei 4 (incluindo vc) que dizem gostar do filme. E por fim terceiro fato, a nota do público para o filme já ilustra oque eu tô dizendo sendo positiva só nos dois primeiros filmes sem contar que a nota é decrescente indicando que a qualidade dos filmes só foi caindo. Acho que sua lógica caiu por terra, como sempre equivocado. Vou te dizer uma coisa vc não é todo mundo. Kkkkkkkkkkkk quem tá sem nada pra fazer aqui é vc que fica ai na Internet procurando comentários de 6 meses atrás para responder, se enxerga parça, vai caçar um serviço ao invés de ficar falando abobrinha na net.

          • Roberto Júnior

            Tenho preguiça sim, pq se fosse uma pessoa inteligente e coerente na discussão seria outra coisa, agora um bosta que nem você, falando merda o tempo todo, aí é um saco. E a integrante que eu citei não era a Bruna seu imbecil, se não eu teria dito o nome dela, é outra, acho que o nome dela é Thainá, e segundo ela própria, ela gosta muito dos filmes. E eu não tenho pq inventar que pessoas da minha convivência curtem os filmes não tá o seu arrogante palhaço, hater de lixo, e quem disse que você se baseia em números? Que números? Números que você inventou da sua cabeça de hater dos tempos dos homens da caverna, pq de números Resident Evil é um sucesso. Se você ainda insiste em falar de nota, problema seu, fica viajando sozinho aí, pq pode ser contagioso essa é energia Hater.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Tem, tem sim, vc tem muitos motivos para inventar que conhece um monte de pessoas (segundo vc) que adoram os games e adoram os filmes RE… vc tá desde o começo dessa resenha querendo inventar que essa franquia é um sucesso, porque não iria querer inventar mais coisas para provar que tem razão, alende isso todo fanboy gosta de andar com sua galerinha de fanboys para afirmar que seus filmes, séries e games preferidos são bons, com certeza vc não é diferente. Te mostrei NÚMEROS concretos e provei que de sucesso essa franquia não tem nada, mais como eu disse olho e ouvido de fanboy é seletivo só vêem e ouvem oque é conveniente para eles. Vc é tão débil mental que eu já parei de falar em notas de críticos já faz uns 5 comentários, as notas que eu tô falando são as notas do próprio público, dos próprios fãs de RE (que rejeitaram o filme, mais o fanboy doente quer porque quer que o filme seja aprovado pelo público então a nota que o público deu pro filme não importa pra ele, oque importa é que ele quer que o filme seja um sucesso e pronto). Vcs fanboys são um câncer no mundo, são um bando de amebas, lixo, um amontoado de bosta que colocaram para empobrecer a cultura do mundo, são gente idiota como vcs que incentivam os grandes estúdios a produzirem quilos e quilos de merda todos os anos, os chamados filmes caça-níqueis feito só para arrancar dinheiro de meia dúzia de otarios como vcs e que ocupam o lugar de outros ótimo filme que poderiam ter saído no lugar. Na boa vai procurar ajuda, vai se tratar, fanboysmo é um doença.

          • Roberto Júnior

            Olha me desculpe, mas onde foi que você provou que a franquia não faz sucesso? Onde foi? Não vi isso em canto nenhum. A única coisa que vi foi você fazendo um monte de mimimi dos infernos, INVENTANDO (literalmente INVENTANDO) um monte de números falsos e coisas sem sentido. E quem tem motivos para inventar algo aqui é você, já que como você é hater, fica tentando difamar os filmes com inverdades inventadas do seu cérebro inútil. O verdadeiro câncer da humanidade são os haters, são como vermes, ocupando espaço de pessoas que realmente poderiam fazer o mundo fluir. Vocês valem menos do que um verme de um cocô de cachorro, uns mal comidos fracassados que literalmente inventam as coisas. E os filmes de Resident Evil sempre receberam notas mistas do público, só que a grande maioria dos fãs nem se preocupam com esses sites medíocres de crítica. Agora os haters recalcados de plantão, não perdem a oportunidade né, que saco.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Mostrei e provei que essa franquia não é nenhum sucesso, e o que eu disse é tão verdade que eu mesmo incentivei vc ir pesquisar para ver a veracidade desses números e ainda dei as fontes das informações, mais vc como todo bom fanboy não aguenta a verdade e prefere viver em seu mundo de fantasia. Óbvio que para cada um oque importa é sua experiência com o filme, mais o estúdio não tem como sair perguntando para cada um na saída do cinema oque ele achou do filme, então busca essa informação nesses sites de críticas e órgãos de pesquisa (especializado em cinema), e tbm é o jeito mais fácil de saber se um filme é um sucesso ou um fracasso, mais claro que um fanboy ignorante como vc não iria entender isso. Vcs vão contra tudo e todos que falem mau doque vcs gostam, vcs são o lado podre do mundo, infelizmente temos que dividir o mundo com amebas como vcs. Os fãs de verdade de RE são os que fazem os filmes melhorarem cada vez mais, falam bem quando eles saem bons, mais críticam quando os estúdios fazem cagada, não são que nem vcs fanboys que aceitam qualquer lixo que os estúdios produzem só porque gostam de uma franquia. Simples fato o filme não agradou a maioria dos FÃS e se tornou um fracasso, por isso vão reebutar a franquia para tentar chegar ao que o público deseja.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Fracasso sim, filme mau produzido, feito só pra arrancar dinheiro de fanboy troxa, recorde de críticas negativas, desaprovação quase total do público geral e bilheterias medianas… se o fanboy não quer aceitar eu não posso fazer nada, volta lá pro seu mundinho de fantasia onde a sua verdade prevalece. Quanto a vc é um atrasado, desenformado (que “ACHA” que sabe de alguma coisa), cuspidor de merda… um retardado que entra em uma discussão seis meses depois que ela aconteceu, só para encher o saco porque não traz nenhuma informação nova, só um monte de choramingos de fanboy e frases de efeito já fórmulada por outro fanboys (sério nem a criatividade de inventar uma frase inédita tem). Vai procurar informação a Internet tá ai pra isso, já disse e repito não entra em uma discussão só falando besteira, pesquisa sobre o assunto, se informe, fica feio vc se contradizendo toda hr e para com essa frases de efeito de fanboy, porque assim não dá nem pra disfarçar que vc não seja um.

          • Roberto Júnior

            Fracasso? MAIS DE 1 BILHÃO MUNDIALMENTE É FRACASSO, CONTRA CUSTOS DE DESENVOLVIMENTO DE 290 MILHÕES É FRACASSO (me referindo a franquia inteira)? Filho, se tem alguém fracassado aqui é você. Recordes de críticas negativas? VOCÊ NÃO ENTENDE ABSOLUTAMENTE DE P#RRA NENHUMA. Silent Hill (filme) então é mais recordista que Resident Evil né? Warcraft então é um fracasso absoluto de crítica né? As BILHETERIAS DA franquia são RADIANTES, a franquia é um SUCESSO DE BILHETERIA, e tem uma onda enorme de fãs. Seu haterzinho de merda, aceita que dói menos, seus argumentos são chulos, estúpidos é uma vergonha para os argumentos dos haters, acho que até uma criancinha de 5 anos saberia argumentar melhor do que você. Você é uma escória da humanidade, pessoas como você são inúteis. Você nem sequer tem o trabalho de falar coisas descentes, e ainda por cima é burro.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Blz vc falou em números brutos agora vamos lapidar esses números, a franquia fez 1,23 bi blz, mais isso em 6 filmes oque dá apenas 205 milhões por filme número franquissimos para produções Hollywoodianas, para se ter uma idéia 205 milhões são números das piores colocações na lista do Box Office Mojo, se for falar em números brutos 3 filmes da franquia, ou seja, metade dela nem aparece nessa lista, agora que franquia de sucesso é essa que metade de suas produções não tem cacife nem para estar na lista do Box Office Mojo e seriam 4 se a China não tivesse salvado esse último filme do vexame. Agora vamos aos lucro, como eu disse o número bruto arrecadado pela franquia foi 1,23 bi tirando apenas os 60% que voltam para Hollywood sobram 738 milhões, menos o valor totalmente e real dos gastos com a produção e “Marketing” dos filmes que gira em torno de 438 milhões (e não 290 como vc “desenformadamente” disse, vc saberia desse número real se tivesse pesquisado direito, pois o custo que é mostrado ao público é sem os valores gastos com o marketing do filme, esse valor correto vc só encontra em pouco site com o da Forbes por exemplo), pois bem 738 milhões menos 438 milhões sobram 300 milhões para dividir entre todos os envolvidos com a produção, não tem nem oque pensar o lucro é pouquinho se comparado ao que as produções que real sucesso conseguem trazer de retorno. E só para citar Warcraft, é sim considerado um fracasso comercial pela mídia especialista, Warcraft e Angry Birds, e ambos fizeram mais bilheteria que qualquer filme de RE. Mais para o fanboy mau informado, esses números não adiantam nada, pra ele a franquia é um sucesso porque ele quer que seja e se alguém fala e mostra o contrário ele faz birra.

          • Roberto Júnior

            Cara cê não tá dizendo coisa com coisa, pq então que​ Paul Anderson está feliz e diz abertamente que os filmes deram certo e agradece a todos? Se liga mano, nada disso que você falou faz sentido, seu haterzinho de m#rda, e outra, Warcraft e Angry Birds são jogos mais populares de Resident Evil por serem direcionados a um certo tipo de gente, já Resident Evil não se sabe exatamente o público que quer atingir, já que Angry Birds e Warcraft são jogos que podem ser facilmente baixados nos celulares e tablets e etc. Já Resident Evil é para plataformas de vídeo games, o que já não é tão conhecido pq existem uma boa parte de pessoas que nem vídeo game tem. E mais uma pergunta, pq franquias com retornos menores tipo Anjos Da Noite que a maior arrecadação é 160 milhões, continuam sendo produzidas (assim como Resident Evil)? Pq Além de terem se pagado começaram a se lucrar facilmente devido a seus custos baixos, e outra, tem uma lista com adaptações mais lucrativas do cinema, mesmo não estando em primeiro lugar, Resident Evil foi listado 3 VEZES, ou seja, desenformado aqui é você seu haterzinho de quinta categoria, Aceita q dói menos, Resident Evil nos cinemas DEU CERTO aceita logo.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara achei que vc já tinha chegado no auge da burrice, mais vi que se superou nesse último comentário, RE é um dos jogos mais famoso do mundo inclusive tem jogo da franquia que são focados na ação e outros que são focados no terror, ou seja, aumenta ainda mais a abrangência de público, para de falar merda querendo dizer que os jogos da franquia são pouco conhecido, RE sempre fica no TOP 5 tanto do PlayStation quanto do X-Box em seus lançamentos e na E3 foi um dos jogos mais esperados tendo um público enorme a espera de seu lançamento, a franquia é super conhecida no mundo inteiro, não tem desculpas. É claro que o Paul WS Anderson tá feliz o valor do contrato da esposa dele triplicou depois dessa franquia. O filme ter uma pequena margem de lucro é uma coisa ele ser um “sucesso” é outra completamente diferente, não fala abobrinha.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Só mais uma coisa, se vc não sabe a interpretação de comentário, só se encaixa quando o comentário pode ter mais de um sentido, oque não é o caso do seu, onde vc claramente e de forma equivocada quer deixa a entender que vc conhece do assunto. Tanto que depois vc mesmo se desmente no comentário seguinte várias vezes.

          • Roberto Júnior

            Aí que susto eu pensei que foi a entrega da sua opinião que chegou aqui, pq eu não me lembro de ter pedido alguma coisa!

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Opinião cada um tem a sua, não tem como eu te passar a minha. Na verdade isso foi só um conselho para que você estude mais sobre as coisas, porque tá precisando.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Desculpe perguntar, não querendo ofender, vc tem algum tipo de deficiência, autismo ou algo semelhante, porque parece pela foto.

          • Roberto Júnior

            Quem tem autismo ou outro tipo de deficiência aqui é você, que nem tem foto justamente para não expor o seu problema mental!

          • Roberto Júnior

            Acho que o seu caso se explica pela sua burrice em achar que um estúdio produziria 6 FILMES sem ganhar dinheiro…

          • Roberto Júnior

            Aceita que dói menos 😉

          • Roberto Júnior

            E só pra te dizer, Resident Evil 6 O Capítulo Final arrecadou 312 milhões e não 150, só pra sua informação já que você tá super por fora, e é você que não sabe o significado de SUCESSO E FRACASSO, acho que o seu conselho se aplica a você mesmo né? AFF, haters são insuportáveis!

          • Roberto Júnior

            E repito de novo: Se eu sou fanboy, você é um haterzinho insignificante!

  • DJ _X_ leitinho

    Por culpa dessa GERAÇÃO MODINHA os filmes são UM LIXO e os jogos a parir do RE4 também são.
    Se eh pra ser curto e grosso Capcom, eu tambem sou.

    Dessa bilheteria não tem UM REAL meu, e nunca vai ter. Se fosse o filme feito pelo Romero, baseado no primeiro game, eu com certeza assistiria todos. Assisti o primeiro filme do Paul Anderson (em DVD) e vou falar a real. Uma droga. Não tenho saco pra ver nenhum dos outros. Comecei a ver o 2 e desisti.

    Bons filmes não dão bilheteria hoje em dia. Só filmes comerciais. O que manda eh a grana. Tenho medo que as vendas de RE7 não superem as expectativas da Capcom, isso fará ela retomar os Resident of Duty com golpes de karatê e personagens de moto.

    Guerra Mundial Z tem muito mais referências a RE do que qualquer filme do RE.
    De qualquer forma espero que RE Vendetta honre o nome Resident Evil. Se for uma droga como os filmes da Milla Jovovich vou assistir só 10 minutos e nada mais.

    _X_

  • Pedro Ivo Faro

    Se os filmes tivessem sido feitos pelo George Romero teriam sido bem melhores. Fim.

  • Erik Soares

    na minha opinião que lançei logo esse porcaria de filme (QUE GRAÇAS A DEUS VAI SER O ULTIMO)e depois disso fazer um reboot digino com a verdadeira historia e os verdadeiros personagens de resident evil porque eu tenho ódio dessa alice puta que pariu que personagem chata da PORRA e já não gostava dela no primeiro filme depois que vir ela matando o nemesis na porrada naquela hora deu vontade de da uma voadora na tv eu me matou pra mata que ele filho da puta no resident 3 e vei o diretor e me colocar uma mulher dando porrada no nemesis? TEM QUE MORRE UMA PORRA DESSA!!!!!!

  • Jivanildo Silva Bezerra

    Mostrei e comprovei que essa franquia não foi um sucesso e ainda indiquei as fontes para poder comprovar a veracidade das informações. Mais quer saber, nem precisa ir olhar não… como eu já disse se vc quer tanto que essa franquia seja um sucesso, finge que é, se esconda no seu mundo de fantasia onde esses filmes ridículos se tornaram sucessos, porque o fracasso da mesma é um fato real, comprovado por vários veículos especializados e pelos fãs (de verdade) e não é porque um fanboy otário não que aceitar que esse fato vai mudar. Vc é tão estúpido e desenformado que não tem nem coragem de pesquisar as coisas direito, deve ter ouvido alguém falar e já sai defecando na internet sem ao menos se certificar da informação, quem disse que quer o reebot focado na ação foi um executivo da Capcon, mais como sabemos oque a Capcon quer não importa, já que ela vendeu os direitos cinematográficos da franquia RE, no caso ela só embolsa a parte dela pelos direitos autorais, sem ter NENHUMA participação na parte criativa dos filmes. E outra eu fico na dúvida se vc é realmente tão demente quanto se faz parecer, ou se vc só quer bancar o comediante, porque falar que a Sony depende de um de seus piores filmes em bilheteria para se reerguer só pode ser uma piada, a Sony que é dona de franquias como Homem Aranha, 007 e MIB, pelo amor de Deus vai estudar, para de ficar falando merda. E a propósito a franquia fez um 1 bi sim, mais em 6 filmes, logicamente não é tão difícil fazer 1 bi em tantos filme, tanto que se vc for fazer uma média dá uns 205 milhões por filme bilheteria franquissima para os padrões de Hollywood, 205 milhões fica nas piores posições na lista do Box Office Mojo, filme de sucesso mesmo consegui fazer essa quantia em 3 no máximo 4 filmes troxa, vai ter que conviver com isso.

    • Roberto Júnior

      Como eu já disse, você não provou em NENHUM MOMENTO SEQUER que os filmes foram um fracasso, os filmes de Resident Evil foram um sucesso, hater mal comido não aceita, mas é a mais pura verdade, se você fica INVENTANDO números FALSOS isso é problema seu, não seu diagnóstico que vai alterar o sucesso deles, seu imbecil palhaço, estúpido e arrogante, deve ser rejeitado pela vida e procura a internet para se consolar falando merda em comentários, seu estúpido doente. Opiniões de haters valem menos do que um verme de um cocô de cachorro, incluindo a sua seu fracassado.

  • Roberto Júnior

    Conviver com o que? Que a franquia de filmes de Resident Evil é um SUCESSO? Ah, desculpe, EU JÁ SABIA DISSO. Eu é que tô vendo chororô de hater mal comido, e a CAPCOM tem sim o direito de intervir sim nos passos da franquia, você é muito BURRO mesmo, otário, débil mental aqui é você, seu fracassado.

    • Jivanildo Silva Bezerra

      É, continua chorando ai fanboy, enquanto vc chora a franquia RE é execrada pela crítica, massacrada pelo público e seu chororô não vai mudar isso. Quanto a questão de direitos criativos da Capcon com os filmes RE só repito vai estudar seu burro… Pesquisa…

      • Roberto Júnior

        Chora você hater, você é uma pessoa que não tem opinião própria, fica se baseando em crítica, se a crítica aprovar você aprova, se não, você também não aprova, nunca vi uma pessoa tão imbecil, burra e palhaça que nem você. Os filmes tem MILHARES de fãs, e você fica aí nesse chororô, vai se tratar hater doente, nunca vi um ser humano tão desprezível.

        • Jivanildo Silva Bezerra

          Continuo ouvindo choradeira de fanboy, não adianta, esse chororô não vai mudar a realidade trágica dessa franquia. Quer minha opinião, pois não: “filme lixo sem contexto, cheio de erros e furos de roteiros, não tem continuidade e com personagens sem profundidade, sem contar que abusa dos clichés, simplesmente uma franquia feita para arrancar dinheiro de fanboy otário” tá ai minha opinião, satisfeito. Já vc que é um idiota se considera “Milhares de fãs”, já que vc é burro e não sabe matemática vou te falar, vc é um só e não milhares retardado. A massa detonas essa franquia sem dó, já para os fanboys só restam se derramarem em lágrimas.

          • Roberto Júnior

            Ai que susto eu pensei que foi a entrega da sua opinião que chegou aqui, pq eu não lembro de ter pedido algo. CAGUEI pra tua opinião, opinião de haters é a mesma coisa que bueiro de esgoto, fede pra caramba, e a gente mantém distância ou cospe em cima. Eu não me considero milhões de fãs, apenas digo a verdade, os filmes tem MILHARES de fãs, em apenas um dia no Brasil o filme já tinha ultrapassado mais de 1 milhão de telespectadores, então meu filho, pode chorar. Quem tem doença mental aqui é você, deve ter retardo mental, ou então, câncer no cérebro, você vem com uns argumentos tão chulos e idiotas que pqp, você é o pior hater que eu tive o desprazer de tretar. Além de hater mal comido é cego também, furos acontece o tempo todo nos jogos, e você não percebe, é um fracassado mesmo, mesmo assim, obrigado por dar audiência aos filmes até hoje, seu trouxa fracassado.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Eu tenho câncer no celebro e vc é o próprio câncer, já que os fanboys são o câncer do mundo. Kkkkk eu tenho argumentos chulos? Pelo menos eu tenho argumentos, não preciso cópiar comentários alheios e nem ficar inventando informação como certos fanboy (que tem retardo mental). Um retardado que juga a opinião do mundo como se fosse a sua própria, querendo crer que oque ele pensa é o que todos mundo pensa, quando é justamente o contrário, enquanto RE vira chacota na internet e em rodinhas de amigos, o fanboyzão acho que todo mundo ama a franquia só por ele ama. Pois sua choradeira de fanboy mimado e imbecil não vai mudar o fracasso dessa franquia. E se vc considera isso uma treta, pois pra mim nem deu pro cheiro, pois vc não tem argumentos próprio (terceirizando seus comentários) e muito menos conhecimento sobre o assunto debatido é só mais fanboy bobalhão fácil de desmascarar em um debate.

          • Roberto Júnior

            Continue chorando aí, Hater mal comido, se você enfiou na tua cabeça isso, eu não posso fazer nada, pq a VERDADEIRA REALIDADE é outra, a franquia é sim um SUCESSO, eu já falei, se tem alguém aqui fracassado, é você. Deve ser um derrotado na vida né? E me mostre a onde que eu copiei comentário de alguém? Acho que o único retardado aqui é você, fingindo demência para a realidade, deve ser mais um chupa rola dos filmes CG, com certeza. AFF, vai crescer na vida vai, você é realmente um derrotado, uma mosca no mundo, daqueles bem miseráveis. E quem vira chacota na rodinha de amigos e na internet, são os haters. A franquia foi um sucesso, os fãs tiveram ótimos filmes, e os haters? Absolutamente NADA. Vão com continuar chorando até morrer, bando de derrotados e fracassados na vida.

          • Jivanildo Silva Bezerra

            Ahhh e já ia me esquecendo se vc quer saber onde cópiou os comentários é só voltar lá no começo dessa resenha e lê-los novamente, se tiver pelo menos um pouquinho de cérebro com certeza vai descobrir.

  • Roberto Júnior

    Sim, os fãs tiveram ótimos filmes, ÓTIMOS filmes. Realmente não te conheço, e nem quero ter esse desgosto, pq se não, teria que ajudar a tirar você do fracasso. Cê com certeza é sim um derrotado na vida, aí fica tentando ser hater, kkkkkk, e quando eu falei de CG, não me referi ao CG usado dos filmes seu imbecil, cretino, palhaço, eu me referi aos FILMES EM CG, não conhece? Degeneration, Damnation e Vendetta. Tenho certeza que você conhece, e como eu disse, deve com certeza ser um chupa rola deles. Fique você chorando aí, seu imbecil, seu chororô não vai mudar o SUCESSO da franquia, e muito menos o meu gosto, então pode passar a navalha nos pulsos.

    • Jivanildo Silva Bezerra

      Fique tranquilo minha intenção nunca foi querer mudar o seu gosto, até porque eu não sou lixeiro e nem caminhão limpa fossa para mexer com um lixo e pedaço de bosta que nem vc. Como já citei antes se os fãs tivessem ótimos filmes não reclamariam tanto dessa franquia merda. O fracasso dessa franquia é um fato (comprovado pelos números e especialistas) e os fanboys podem encher um lago de lágrimas que isso não vai mudar, claro sempre tem aquela velha opção de se esconder no seu mundo de fantasia onde os seus gostos prevalecem sobre qualquer realidade. Eu não sei que CG é esse, quase todo filme tem CG e repito fracassado e quem fica procurando comentários de 6 meses atrás pra ficar enchendo o saco, pelo visto nem tem emprego e nem estuda para ter esse tempo todo disponível… Ahhhmmm doque que eu tô falando é claro que não estuda, do contrário não seria tão burro.

      • Roberto Júnior

        Volta lá agora pra de baixo da ponte que é o seu lugar, seu fracassado, miserável, derrotado, realmente você não é um caminhão de lixo, até pq você PRECISA do caminhão de lixo para comer todos os dias, e como eu disse antes, os fãs tiveram ótimos filmes, o estúdio faturou mais de 1 bilhão mundialmente e os haters? Não tiveram absolutamente NADA. Consertando um pouco a bosta que você comentou: o sucesso dessa franquia é um fato (comprovado pelos VERDADEIROS números e especialistas) os haters podem passar a navalha nos pulsos e continuar choramingando na internet que isso não vai mudar. Mas se você quiser continuar com a ilusão, pode continuar, pq todo mundo sabe, TODO MUNDO sabe os filmes foram um sucesso comercial, agora fracassados e derrotados como você, não vão admitir, fazer o que, mas não é sua opinião que vai mudar tudo, inventa até falsos números para reforçar o esterco que soltou. Agora vai lá, pro lixão ou pro viaduto que é o seu lugar.

        • Jivanildo Silva Bezerra

          Ainda tá chorando, vamos ver se

  • Jivanildo Silva Bezerra

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é o fanboy mais burro que eu já conheci, produção pequena kkkkk, meu Deus do céu que sujeito lesado, de todos os filmes baseados em games que já viraram filmes RE é um dos mais famosos e jogados portanto era obrigação TODOS alcançar números mais altos, a meta só baixou porque os produtores viram já nos primeiros filmes que aceitaçam estava baixa e ainda que as bilheterias fossem tendo pequenos altas a crítica negativas do público aos filmes foram aumentando e as notas do mesmo só foram caindo filme após filme. Eu me enxergo sim, e tbm enxergo fanboy burro, chupa rola do Paul Anderson, vc é tão demente que ainda não sacou que a Sony Pictures é só estúdio e que por isso ganharia sua grana independente do sucesso da franquia até porque não são eles que desembolsam a maioria dos custos dos filmes e sim a Screen Gems que é a dona dos direitos de filmagem de RE, mais claro que um fanboy dotado de desinformação como vc se mostrou até agora não saberia disso e é claro que o Paul WS Anderson considera a franquia um sucesso, alende de estar vendo seu peixe, a Milla Jovovich (ou esposa do Paul Anderson como preferir) triplicou o valor de seus contratos após a franquia como ele não iria estar feliz. Como eu disse 1 bilhão em 6 filmes, nada difícil de fazer e quem faz isso em mais filmes ou nem faz é mais fracasso ainda. Só meia dúzia de fanboy como vc elogiam essa franquia, os fãs mesmo (de raiz) detonam ela direto, mais vc se considera o mundo inteiro né, oque vc acha é oque o mundo acha né. Mais pode continuar chorando ai, inventando informação e copiando comentários dos outros, tranquilo.

  • Jivanildo Silva Bezerra

    Pequeno mesmo são esses filmes ridículos de RE, em questão de qualidade são bem pequenininhos mesmo. Kkkkkkkkkkkk fizeram milagre contratando uma atriz conhecida (para ver se chamava o público para o cinema, alende é claro o nome da franquia), uma atriz mediana e um monte de duble, contrataram uma criança, eu acho, para escrever o roteiro e é claro um péssimo diretor que só havia feito um filme de expressão na vida e ainda sim mau feito, não… não é muito caro, até eu poderia fazer um filme assim, mais só o nome da franquia já renderia pelo menos uns 200 milhões, se tivesse qualidade mais uns 200 milhões. Se vc não fosse tão desenformado teria visto a entrevista da própria Milla Jovovich (aqui mesmo no REVIL), dizendo que ainda era pouco conhecida na época do filme e que só virou a atriz principal da franquia porque deu um “chá de buceta” no diretor, não é atoa que eles se casaram no filme seguinte e nesse último ainda trouxe a filha, com certeza Paul Anderson não vai descansar enquanto não alavancar a carreira da família inteira usando a franquia RE como bode expiatório. Agora aproveitando a sua choradeira deixa eu olha o status da franquia… não ainda é um fracasso comercial, agora enxuga os olhos e limpa a boca ai que tá branco.

%d blogueiros gostam disto: