Resident Evil: A Vingança (Vendetta) terá pré-estreia exclusiva no Santos Criativa Festival Geek. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de Julho no centro histórico de Santos.

Resident Evil Vendetta é a terceira animação em CG criada pela Capcom e conta os acontecimentos pós Resident Evil 6 (o jogo). Chris Redfield pede ajuda a Leon S. Kennedy e Rebecca Chambers para deter um comerciante de armas biológicas que ameaça a espalhar um vírus mortal sobre a cidade de Nova Iorque.

RESIDENT EVIL: A VINGANÇA. Fonte: divulgação

Lançado em 24 de maio no Japão, Resident Evil Vendetta não terá exibições nos cinemas do Brasil. O filme já está em pré-venda em diversos sites e sairá direto nos formatos DVD, Blu-ray e digital.

Marcado para chegar nas prateleiras no dia 26 de Julho, o filme será exibido, com exclusividade no país, no sábado dia 23/07 às 15hrs, no auditório do Museu Pelé, que tem capacidade para 100 pessoas.

O REVIL fará uma breve menção aos 21 anos da série com um vídeo relembrando todos os jogos lançados. Serão lembrados também os filmes em live-action, estrelados por Milla Jovovich, e as animações Resident Evil Degeneração (2008) e Resident Evil Condenação (2012). Após a exibição do filme haverá um quiz com premiação para os vencedores.

Divulgação Secretaria de Turismo de Santos

Confira abaixo a programação do Museu Pelé para o dia da exibição do filme.

11h: Abertura da exposição 21 anos de Resident Evil (1º andar)

11h: Abertura da Mostra Pixel Cafe de Jogos Nacionais (Espaço interativo)

11h às 20h: Pokémon Go Fest – Vamos caçar o máximo de Pokémons para liberar desafios globais – Pokestop com Lure (Área externa)

11h às 20h: Free Play em estações de Playstation 4 para visitantes (1º andar)

11h às 20h: Free Play Just Dance (Espaço interativo)

11h às 20h: Quarto do Terror – Free Play Resident Evi 7 com Sony VR (Espaço interativo)

11h às 20h: Youtuber por um Dia – Cenário para transmissão no Youtube (Espaço interativo)

11h às 20h: Área de compras (Espaço interativo) – Quem visitar o Museu Pelé ganhará descontos de 5% a 10% nas lojas participantes ao apresentar seu ingresso

– Museu Pelé Store – Esporte (Foyer)

– Banca Monolito – Quadrinhos

– Mercado Otaku – Colecionáveis

– HC Art Collection – Quadrinhos e Colecionáveis

– Cult Comics – Colecionáveis e Artigos Nerd

– Figurama Colecionáveis – Action Figures

11h às 20h: Café Central (Foyer)

11h às 12h30: Palestra Capsule ECS – Desenvolvimento de jogos Mobile para Iniciantes (Auditório)

11h30: Seletiva de Campeonato – FIFA 17 (1º andar)

13h: Seletiva de Campeonato – League of Legends (Arena LoL) – Transmissão das Partidas – Telão (Espaço interativo)

13h às 14h30: Final de Campeonato – FIFA 17 (Auditório)

15h: Seletiva de Campeonato – Street Fighter 5 (1º andar)

15h às 17h: Pré-estreia exclusiva no Brasil – Resident Evil: A Vingança, com apresentação de Bruna Lanzillotta e Cláudio Corrêa do site REVIL – www.residentevil.com.br (Auditório). O Café Central irá distribuir pipoca para os visitantes.

16h: Seletiva de Campeonato – Injustice 2 (1º andar)

17h às 18h30: Finais de Campeonato – Street Fighter 5 e Injustice 2 (Auditório)

19h às 20h: Bate-papo Mulheres nos Games, com Bruna Lanzillotta (REVIL), Barbara Gutierrez (UOL Jogos) e Cristina Santos (Olakristal) (Auditório)

Durante o dia: Free Wi-fi Zone e sorteios de brindes

A programação completa do festival vocês conferem no site da secretaria de turismo de Santos. Esperamos vocês por lá!

  • Marcos

    Já tinha até esquecido desse ”troço”, eita filme ruim (o piorzinho dos 3). É apenas um Resident Evil 6 2.0 sem profundidade, os monstros só estão ali para os super heróis fazerem malabarismo extremo (principalmente no bichão final).
    O que esta acontecendo com essa franquia ? Resident Evil 7 é o game que os fãs pediam a anos (e mesmo assim, continua a choradeira), Umbrella Corps (o shooter online da massa flopou), Revelations 2 inferior ao primeiro, Not a Hero com Chris zoado (já já pessoal esquece) pois queremos Remake 2 (outro sumido).
    Agora o último filme em CG está quase igual aos Live Action. 😡

    Obs: Meu pequeno ”desabafo” é apenas para a atual geração, nem quero mencionar a passada, do glorioso Operation Raccoon City e do fabuloso Desventuras em Série de Leon & Chris 6.

    • Wesley Guedes

      Hey big boss, qual o problema desse Chris?? É algo com a aparência do personagem ou algo relacionado a história??( se for história, por favor, não conte, não joguei ainda XD)

      • Marcos

        Aparência e história. Desculpa pelo pequeno spoiler, mas é que, em todo canto você vê a citação do mesmo por ai.

        • Wesley Guedes

          Entendi, aparência na minha opinião foi quase um port do RE remake só que um pouco envelhecido

    • ratStar

      Agora que já assisti também posso falar. Realmente, o filme é bem ruinzinho. A qualidade das animações é a melhor dos 3, mas a farofada herdada de RE6 deixa o filme lá embaixo. Claramente um filme feito pra adolescentes.

      • Marcos

        E olha que eu fui faceiro ver esse filme, o inicio é muito bom, mas depois que sobe os créditos iniciais …
        Nota-se a evolução do CG, até porque, o primeiro filme é de 2008, o segundo de 2012, esse de 2017, mas infelizmente, animação não é tudo.
        Claramente o filme foi feito para os fãs de ação desenfreada (e para os fanboys do Leon pós Resident Evil 4) e isso pode ser bem ruim, porque de agora em diante, ter Leon ou Chris é sinônimo de tiro, porrada e bomba, nunca mais os veremos em um jogo bom de Resident Evil / Biohazard de verdade. =(

        • Fanboy Maldito
        • Wesley Guedes

          Concordo, leon no corredor de zumbis, trocando de postura a cada segundo para atirar e dar porrada, sendo atirado para cima pelo semi tirant e caindo com bicuda no bixo, acho que a ação do Chris tava bem melhor, “mais humilde”, ele usava golpes porém bem menos. Eu acho que o Leon é descartável nesse filme.
          Obs: lógico que deram um exagero no Chris tmb.

        • ratStar

          Triste!

      • Wesley Guedes

        (Ironia mode on) Farofada?? Que nada! Só porque o Leon faz tudo o que fez pra matar 2 cerberus, virar um terrorista bombardeiro e explodir um avião usando uma moto como granada,só por isso você diz que o filme foi o mais farofada???
        Kkkkkkkkkkk

        • ratStar

          Kkkkkk Isso aí não é nada perto de quando o Leon brinca de escorregador no braço do Glen+Diego, ou quando ele dança Macarena no corredor de zumbis rsrs #LeonZoero

    • Luan Todd
    • Luan Todd

      Tu só sabe cagar meus dedos. RE Vendetta nem teve tanta ação e sim mais diálogos, e isso que você é muitos acham, é puro achismo mesmo, idiotas que acham que RE é game de terror. Terror é Outlast seu anta.

  • Blizza

    Uma pena, o filme começa muito bem, melhor que os antigos de animação obviamente mas ai é só aparecer o Leon que o filme consegue afundar tanto que QUASE chega perto dos filmes da Milla. Não explica nada e só tá afim de mostrar explosão e cena mentirosa de ação.

  • Rodrigo Zika!

    Nem compensa kkkk

    • Wesley Guedes

      Ver a Rebeca depois de tanto tempo compensa XD

      • Rodrigo Zika!

        Digo ir no cinema kk

        • RAFAEL BISPO SILVA

          leu a materia? ele nao vai ser lançado no cine, vai pra dvd, blueray e digital direto!

  • Guilherme Rodrigues

    O filme é fraco, não há nem o que discutir sobre este fato. Sério mesmo… não consigo ver tanta diferença assim entre o Vendetta e qualquer outro filme estrelado pela Alice, só faltou um “my name is Leon” no início. Parte inicial do filme ainda se salva.

%d blogueiros gostam disto: