Pré-venda de Resident Evil Revelations 2 na PSN agora é cross-buy

Através dos seus fórums oficiais, a Capcom anunciou que a partir de agora, a pré-venda de Resident Evil: Revelations 2 será cross-buy para as plataformas PlayStation 3 e PlayStation 4.

A exemplo do que aconteceu com Resident Evil HD Remaster, quem comprar a Complete Season de RE: Revelations 2 poderá jogá-lo tanto no PS3 quanto no PS4. Apesar disso, o preço permanece o mesmo. A oferta será válida apenas até o dia do lançamento do primeiro episódio, 24 de fevereiro, então se você ainda não comprou o jogo e quer ter acesso a ele tanto no PS3 quanto no PS4 é bom fazer logo a compra da Complete Seasson para garantir esse bônus.

Apesar da ofernta, a Capcom informa que o cross-buy não estará disponível logo de início, e sim, será ativado para todos em um futuro próximo. Por isso é recomendável que você realize a compra do jogo no console que tem intenção de jogar REV2 de início, e após a futura liberação, poderá aproveitá-lo também no outro console.

Apesar da oferta com data marcada para terminar, não há informações se quem já realizou a compra do Complete Seasson no PS3 ou no PS4 receberá também o bônus cross-buy.

RE: Revelations 2 está próximo de seu lançamento, e estamos em meio a uma avanlanche de novidades do jogo: novo trailer, screenshots que mostram novas cenas do jogo e um gameplay exclusivo e comentado do REVIL com o começo do cenário de Barry.

ATUALIZAÇÃO

Mikeeb (um dos gerentes de comunidade da Capcom), em resposta a um usuário na Capcom Unity, afirmou que o cross-buy valerá para todos que fizeram a pré-compra do Complete Seasson do jogo nas plataformas PS3 e PS4, incluindo aqueles que fizeram a compra antes do anúncio do cross-buy.

Lembrando que o cross-buy só vale para quem comprar o jogo até dia 24 de fevereiro, e a disponibilidade dele para a segunda plataforma, virá em um futuro próximo, e não imediatamente como aconteceu com RE HD Remaster.