Reimaginação de Dino Crisis ganha teaser inspirado em Resident Evil 2

O grupo de fãs Arklay continua a reimaginar o jogo Dino Crisis com o uso da tecnologia Unreal Engine 4, da Epic Games. O jogo, que está esquecido no forninho da Capcom, continua a ser tema de várias petições na internet. Apesar do desejo da comunidade, não há qualquer menção a continuidade da franquia – mesmo que muita gente queira ver Regina e seus dinossauros em alta definição.

Em um teaser trailer, a galera do Arklay fez até uma brincadeira para apresentar o visual de um Raptor e da principal protagonista do título com um ratinho percorrendo o ambiente – bem ao estilo do anúncio da releitura de Resident Evil 2 na E3. Confira:

Veja também um outro vídeo que mostra os ambientes do jogo:

A promessa do grupo é mostrar um vídeo com a jogabilidade em breve em seu canal do YouTube.

Talvez, o objetivo dos envolvidos com Arklay seja somente chamar a atenção da Capcom para o assunto – e não entregar parte ou o jogo completo na internet, o que poderia gerar problemas de copyright. A ideia provavelmente surgiu inspirada em outro grupo, Invader Games (hoje conhecidos como Invader Studios), que iniciaram o desenvolvimento de um remake por conta própria de Resident Evil 2, motivando a releitura do jogo que temos hoje no mercado.

Que venha Dino Crisis! E se não for pedir demais, com outra tecnologia: a RE Engine. Copiou aí, Capcom?