RE 0 HD Remaster recebe edição especial

Preparem as carteiras, rezem para os santos da alfândega e espantem os demônios da taxação e dos impostos, porque Resident Evil 0 HD Remaster vai ter edição especial SIM. Depois do sucesso da edição especial da remasterização do Remake, a Capcom investiu novamente em um pacote de colecionador para os fãs mais apaixonados (e menos apegados ao dindim).

A edição especial vêm em três versões: PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox One. Quem opta pelo PS3, recebe uma cópia física de Resident Evil 0 HD Remaster. Já quem quer apostar nas novas gerações, leva a Resident Evil Origins Collection (RE 0 HD Remaster e RE HD Remaster).

Todas as versões virão acompanhadas de:

  • Agenda com capa de couro e logo da Umbrella em tamanho A6 (imita um artigo que seria usado por funcionários do Centro de Treinamento).
  • Um broche da Umbrella (pequeno, geralmente para ser usado em lapela).
  • Uma caixa personalizada.

O kit com a versão do jogo para PlayStation 3 custa 7990 ienes (256 reais). As edições de Xbox One ou PlayStation 4 saem por 9990 ienes (320 reais). Os produtos podem ser adquiridos através do site e-Capcom, mas também podem ser encontrados posteriormente no Play-Asia ou Amazon do Japão.

Fiquem ligados no REVIL para futuras novidades sobre Resident Evil 0 HD Remaster.