Resident Evil 3 Remake e Resistance são tema de nova pesquisa da Capcom

A Capcom está dando a oportunidade para os fãs compartilharem a sua opinião sobre Resident Evil 3 Remake (sim, R-E-M-A-K-E) e Resistance. Por meio de um formulário em uma plataforma digital, a companhia lista uma série de perguntas sobre a compra de RE3, títulos da franquia já experimentados pelos jogadores, o seu nível de aceitação de Resident Evil (em uma escala de 1 a 10), entre outros tópicos.

Especificamente sobre Resident Evil 3, há questionamentos sobre o marketing do título envolvendo a divulgação (trailers, imagens, betas e a demo Raccoon City), da experiência dos jogadores com o tempo de jogo e percepção de detalhes (gráficos, jogabilidade, duração de campanhas). Resistance também tem as mesmas perguntas, mas há um campo extra para que os participantes listem o que gostariam de ter a mais especificamente no multiplayer (4v1) via DLC.

Quase no fim, a Capcom abre uma caixa para que os fãs opinem dos aspectos favoritos (e os que menos gostaram) de RE3 Remake ou Resistance. As respostas precisam ser dadas em inglês – para maior chance de seu comentário ser notado. Responda a essa nova pesquisa clicando aqui.

Esse já é o segundo formulário que a Capcom lança envolvendo Resident Evil 3 e Resistance. Em outro levantamento de dados, disponível para o território asiático e acessível a qualquer fã, a companhia sondou o interesse da comunidade em novos remakes e sequências da franquia.