Resident Evil 4 Golden Edition será lançado em 9 de fevereiro

Uma versão completa com todos os conteúdos do mais recente remake da franquia será lançada no dia 9 de fevereiro. A revelação foi feita com um trailer de lançamento de Resident Evil 4 Golden Edition, que incluirá, além da história principal com Leon S. Kennedy, todos os conteúdos adicionais, com Separate Ways (Caminhos Distintos), de Ada Wong, e um Pacote de DLC Extra.

 

O remake de Resident Evil 4 já tinha sido lançado, em março de 2023, com o Pacote de DLC Extra. Inclui trajes alternativos, filtros, armas, além de um acessório, mapa e trilha sonora original. O conteúdo era encontrado na Deluxe Edition ou podia ser adquirido separadamente.

A história de Ada, Separate Ways, era outro adicional DLC comercializado de forma separada. A Golden Edition possibilita ter tudo em uma só compra. O modo gratuito The Mercenaries (Os Mercenários) seguirá disponível de graça e precisa ser baixado separadamente.

Ada Wong e Leon S. Kennedy em Resident Evil 4

Resident Evil 4 Golden Edition vai ser lançado digitalmente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam (PC). Ao menos na Europa e algumas regiões EMEA, que inclui ainda Oriente Médio e África, uma versão física também está programada para março deste ano.