Resident Evil 4

Resident Evil 4 tem mais de 7 milhões em vendas de jogos

O remake de Resident Evil 4 está prestes a completar um ano desde que chegou ao mercado e a Capcom segue comemorando marcas multimilionárias. Mais recentemente, por meio de uma nota em seu site destinado à investidores, a companhia revelou que o jogo superou a marca de 7 milhões em comercialização pelo mundo.

A Capcom acredita que lançamentos contínuos de novos conteúdos tenham colaborado para o crescimento constante das vendas. O adicional DLC com Ada Wong, Separate Ways (Caminhos Distintos), o VR Mode para PlayStation 5 (PlayStation VR2) e até mesmo a versão Gold Edition são indicados diretamente no comunicado público. Além disso, a companhia enaltece as críticas positivas entre os jogadores e da mídia, assim como premiações, entre elas o “Prêmio de Excelência” no Japan Game Awards.

Resident Evil 4 remake foi lançado inicialmente em 24 de março de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC (Steam). O jogo também chegou ao iPhone/iPad/Mac em 20 de dezembro do ano passado.

Via Capcom IR