Resident Evil 7: Not a Hero e DLC inédita ganham data de lançamento

Por essa ninguém esperava! A última edição da revista japonesa Famitsu trouxe algumas informações para quem não aguenta mais esperar pelos conteúdos extras de Resident Evil 7.

Todas as informações atualizadas no link a seguir:

Além de revelar que o game ganhará uma “Gold Edition” no Japão com a versão “censurada” do game (que é a versão padrão do Ocidente com carga total de sangue e violência) e as DLCs “Gravações Proibidas Vol. 1 e Vol. 2”, a publicação divulgou também, a data de lançamento da DLC “Not a Hero” que será distribuída gratuitamente para os jogadores e a segunda expansão de história, que agora sabemos o nome – “Fim de Zoe”. As duas serão lançadas simultaneamente no dia 14 de Dezembro desse ano para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Originalmente, “Not a Hero” tinha lançamento previsto para a primeira metade do ano, no entanto, a insatisfação dos desenvolvedores acarretaram no adiamento da expansão. Os jogadores já estavam perdendo o interesse por Resident Evil 7 e esse impacto foi registrado na queda das vendas do game.

Na história extra, controlaremos um suposto Chris Redfield trabalhando na Umbrella Corporation – uma nova organização que veio para “curar” os males causados pela Umbrella original.

A expansão “Fim de Zoe” abordará os acontecimentos seguintes ao que foi mostrado na campanha principal no final onde o jogador escolhe salvar Mia e Zoe também continua viva. A DLC custará 1,500 ienes (cerca de R$45). Quem adquiriu a “Deluxe Edition” que inclui o passe de temporada de Resident Evil 7, terá acesso à segunda expansão.

Ainda não há informações oficiais se a tal edição completa será disponibilizada fora do Japão. Por lá, a versão “Gold Edition” estará disponível para compra no dia 24 de Dezembro em formato digital para Xbox One e PC e físico apenas para o PlayStation 4 por 5,398 ienes (cerca de R$ 155).

Essa notícia será atualizada conforme novas informações forem saindo.

Fonte: Gematsu