Resident Evil: A Série chega em 14 de julho, revela Netflix

Resident Evil: A Série, live-action produzido pela Netflix, já tem data para chegar na plataforma de streaming: 14 de julho. A informação foi compartilhada nas redes sociais com três imagens de divulgação inéditas. Desta vez, a ação publicitária foi coordenada em todos os perfis da empresa, o que garantiu até mesmo uma versão localizada em português – as outras duas, em inglês, são do perfil oficial @residentevilnetflix no Instagram.

O que podemos “pescar” pelas imagens? Bem, que teremos a Umbrella e uma pesquisa com o T-vírus. Além disso, há uma droga, Joy, em meio a sangue, então dá para sacar que o propósito da companhia farmacêutica não é dos melhores.

Lance Reddick é o ator que encarnará um dos principais personagens da série, Albert Wesker. Na história, ele terá duas filhas, Jade e Billie Wesker, que terão papel fundamental para o desenvolvimento da trama. Serão dois arcos temporais, com o primeiro deles e as “crianças Wesker” aos 14 anos vivendo em uma Nova Raccoon City, enquanto o segundo, dez anos depois, envolverá um mundo caótico com mais de 6 bilhões, entre humanos e animais, infectados pelo T-vírus.

Está curioso para mais detalhes sobre Resident Evil: A Série? Em agosto de 2020, antes mesmo da produção ser confirmada, um insider vazou detalhes da história que podem ser considerados spoilers. Grande parte das informações bate com o que foi divulgado oficialmente pela Netflix.