Resident Evil CODE: Veronica X faz parte dos Games with Gold de outubro no Xbox

Uma passagem pela Europa, estadia na América do Sul via Ilha Rockfort e viagem de avião surpresa para a Antártica… esses são os cenários que Claire Redfield precisa passar na busca por seu irmão, Chris Redfield, em Resident Evil CODE: Veronica X. Depois do incidente em Raccoon City, zumbis e novas ameaças surgem na vida da personagem, que precisa lidar com a família perturbada dos Ashfords e um vilão que manchou a história dos S.T.A.R.S., Albert Wesker.

CODE: Veronica X é um dos jogos que faz parte da lista dos Games with Gold em plataformas Xbox neste mês. Membros Xbox Live Gold ou assinantes Game Pass Ultimate vão poder adicionar “de graça” mais esse Resident Evil em suas bibliotecas de 16 a 31 de outubro.

É uma “economia” de R$ 40,95, levando em consideração o valor de compra do jogo digital. Cabe lembrar que não é a primeira vez que um título da franquia entra entre as vantagens de uma assinatura de plataformas Xbox em 2021. Em fevereiro, o Remake do Resident Evil original também foi oferecido “de graça” à assinantes.

Resident Evil CODE: Veronica X tem como base o Xbox 360 e é compatível com Xbox One e Xbox Series.