2CpX9vkXsk0

Considerado como uma das maiores obras-primas da franquia Resident Evil e da Capcom como um todo, Resident Evil Remake, que ficou como jogo exclusivo da Nintendo durante mais de uma década, agora vai finalmente chegar as plataformas da Sony, Microsoft e também ao PC, ficando acessível ao grande público na forma de Resident Evil HD Remaster.

No anúncio da Capcom, a empresa trata esta como a versão definitiva do jogo, que vai trazer não só melhorias nos gráficos, mas também em algumas mecânicas do título, além do suporte para resolução 1080p nos consoles da nova geração. O jogo também dará suporte para telas widescreen, além do formato 3×4, padrão do jogo lançado há 12 anos. Abaixo o comparativo entre a versão original e a remasterizada.

03
BH(RE)-HD_compare(env)

Resident Evil HD Remaster chega ao PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC em 27 de novembro no Japão, onde o jogo contará também com edições especiais e em mídia física para o PS3. No resto do mundo, o lançamento do jogo ainda não tem data definida, mas a previsão é para o início de 2015 exclusivamente em mídia digital.

%d blogueiros gostam disto: