Resident Evil: Operation Raccoon City se torna compatível com o Xbox One e Xbox Series

A Microsoft celebrou oficialmente nesta segunda-feira (15 de novembro) os 20 anos de lançamento do Xbox no mercado e revelou novos jogos do passado que ganharam compatibilidade com as mais recentes versões de seus aparelhos. Entre os títulos está Resident Evil: Operation Raccoon City, lançado originalmente em 2012 para Xbox 360. Agora, o jogo também roda no Xbox One e Xbox Series.

Operation Raccoon City traz uma experiência diferente que não agradou tanto os fãs mais tradicionais da franquia. Foi o primeiro a ariscar mais na moda dos shooters em batalhas ambientadas em Raccoon City, com direito a esquadrões da Umbrella, do governo Norte-Americano e seus personagens únicos. Pessoas que tentavam sobreviver ao caos, entre eles Leon S. Kennedy, viram alvos em meio ao caos.

Apesar das críticas, Resident Evil: Operation Raccoon City ainda pode trazer diversão justamente por ser algo fora da curva tradicional da franquia. O jogo é comercializado em plataformas Xbox por R$ 59,95. Relembre o passado do Xbox 360, ou dê uma chance a essa operação no Xbox One ou Xbox Series você também!