Resident Evil Showcase com novidades e gameplay exclusivo de Requiem em 15 de janeiro

Novidades e gameplay exclusivo de Resident Evil Requiem vão ser compartilhados em um Resident Evil Showcase no dia 15 de janeiro, às 19h (horário de Brasília). O evento tem classificação para maiores de 18 anos, a mesma pretendida para o jogo no Brasil e já divulgada em plataformas digitais.

O especial terá 12 minutos de duração, com “todas as informações mais recentes sobre Resident Evil Requiem” ao que diz uma mensagem no site oficial. Além de Requiem, outros títulos devem ser mostrados ao que também indica o site ao alertar sobre a restrição de idade: “alguns jogos inclusos neste programa não são adequados para crianças”.



 

A Capcom havia prometido, no final do ano passado, um Resident Evil Showcase voltado para Requiem em janeiro deste ano. Recentemente, fãs passaram a pedir pela data mais ativamente e especular sobre o dia nas redes sociais. A comunidade espera que, entre as novidades, uma demonstração jogável seja disponibilizada entre plataformas.

O título traz uma nova era do survival horror. Raccoon City é uma parte importante da história e retorna com personagens do passado. O diretor, Koshi Nakanishi, aparece no teaser de divulgação do showcase. O REVIL vai transmitir o especial no canal do YouTube @revil. Acompanhe também via @CapcomBrasil.

 

Requiem vai ser lançado em 27 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch 2 e PC via Steam / Epic Games Store. Terá dublagem e legendas em português do Brasil.