Resident Evil terá crossover com jogo LifeAfter, da NetEase Games

A franquia Resident Evil vai ter um novo crossover em breve, desta vez com o jogo LifeAfter, da NetEase Games, que é focado mais para o mercado mobile. Em LifeAfter, jogadores devem sobreviver em um mundo tomado por uma epidemia causada por um vírus – já meio que vimos parte disso em Raccoon City, não?. O crossover com RE cruzará as dinâmicas de LifeAfter com os elementos de Resident Evil, isso inclui os cenários da cidade, a Delegacia de Raccoon e até mesmo personagens icônicos, como Albert Wesker, Ada Wong e Leon S. Kennedy.

Confira o trailer de divulgação e algumas imagens:

O evento LifeAfter x Resident Evil chega no dia 27 de agosto com o título “Survive from the Frightening Evil“. É possível fazer um registro antecipado em um hotsite especial criado para o crossover – assim é mais fácil ser informado de quando a novidade estiver disponível. LifeAfter tem versões publicadas no Google Play, App Store e também tem um software para PC.

Essa não é a primeira vez que Resident Evil tem um crossover desse tipo. Em fevereiro do ano passado, PlayerUnknown’s Battlegrounds mobile (PUBG Mobile) também teve um evento com a franquia.