A Screen Gems, estúdio da Sony Pictures responsável por Resident Evil The Final Chapter, divulgou a sinopse oficial e o elenco que estrelará o sexto e último filme da franquia.

Paul Anderson é roteirista e diretor do longa, que será rodado em Joanesburgo e Cidade do Cabo, na África do Sul. Milla Jovovich retorna como Alice. O elenco inclui ainda os retornos de Ali Larter como Claire e Shawn Roberts como Albert Wesker.

Os personagens inéditos ficam por conta de Ruby Rose (“Orange is the New Black”), que interpertará Abgail; Eoin Macken (The Night Shift”) será Doc; o ator latino William Levy fica com o papel de Christian; Fraser James (“Law and Order: UK”) recebeu o papel de Michael; e a modelo japonesa Rola interpretará Cobalt. A grande surpresa do elenco fica por conta de Iain Glen, que retorna (da morte?) como Dr. Isaacs.

Continuando a trama estabelecida em Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está devastada quando Alice é traída por Wesker em Washington. Sendo a única sobrevivente e última esperança da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice precisa retornar ao local em que tudo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está unindo suas forças para aplicar um último golpe contra os últimos sobreviventes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice unirá forças a antigos amigos, um aliado inesperado, em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder seus poderes e o ataque iminente da Umbrella, esta será a aventura mais difícil para Alice enquanto ela luta para salvar a humanidade, que está a um passo de seu fim.

Resident Evil The Final Chapter ainda não tem título oficial no Brasil, mas tem estreia marcada para janeiro de 2017.

Com informações do ComingSoon.net, via Resident Evil Space.

%d blogueiros gostam disto: