Resident Evil Vendetta, o próximo filme de animação da série, trará Chris Redfield, Leon Kennedy e Rebecca Chambers atuando juntos contra uma ameaça bioterrorista liderada pelo vilão Glen Arias.

Resident Evil Vendetta será exibido nos cinemas japoneses e norte-americanos. De acordo com a Sony Pictures, por enquanto não há nenhuma previsão para lançamento do filme no Brasil. Isso significa que, muito provavelmente, por aqui, Resident Evil Vendetta irá direto para home video (DVD/Blu-Ray), como aconteceu com “Degeneração” e “Condenação”.

Confira a sinopse:

Chris Redfield invade uma mansão que era a base de uma organização de tráfico de armas. Durante a investigação Chris confronta Glenn Arias, um criminoso procurado internacionalmente. Ele acaba testemunhando uma cena inacreditável e Arias consegue escapar. Enquanto isso, Rebecca Chambers é atualmente uma professora universitária e está conduzindo uma pesquisa a respeito de um novo tipo de vírus envolvido em um incidente bioterrorista e os esforços dela para descobrir a verdade a levaram ao desenvolvimento de uma cura. Em seguida, uma pessoa misteriosa invade seu laboratório e Rebecca sofre uma tentativa de assassinato, mas é salva por Chris e a B.S.A.A. Após o ataque, Chris e Rebecca recorrem ao agente do governo dos EUA, Leon S. Kennedy, devido ao seu conhecimento sobre esse tipo de incidente. Chris e Leon se reencontram e os dois acreditam que a motivação de Alias é o bioterrorismo. Ao lado de Rebecca, eles vão para Nova York para impedir Arias e salvar a humanidade.

O filme estreia em 27 de maio no Japão. Nos EUA, o filme chega um pouco depois, entre junho e setembro.

%d blogueiros gostam disto: