Resident Evil 8 Village Gameplay Trailer The Duke

Resident Evil Village bate a marca de 3 milhões de unidades vendidas

O novo jogo da franquia Resident Evil já se mostrou um sucesso de vendas. De acordo com o comunicado de imprensa efetuado pelo presidente e CCO da Capcom, Haruhiro Tsujimoto, Resident Evil Village alcançou a marca de 3 milhões de títulos entregues em todas as plataformas (Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC) em todo o mundo.

Village é uma sequência comercial de Resident Evil 7, que até o dia 31 de dezembro de 2020 acumulou mundialmente um total de 8,5 milhões em vendas. Acumuladamente, os jogos da franquia passaram a incrível marca de 100 milhões de unidades desde o lançamento do seu primeiro título em 1996. Isso, de acordo com o Diretor de Operações, Haruhiro, se deve ao suporte contínuo dos fãs, que andam lado a lado com a franquia tornando Resident Evil o carro-chefe da Capcom.

Como sempre, uma troca justa e confiável. – O Duque

Resident Evil Village foi lançado mundialmente no dia 7 de maio (8 de maio no Japão, por conta da diferença de horários). Utiliza o poder da RE ENGINE combinado com a tecnologia da nova geração para entregar uma experiência imersiva única graças aos gráficos fotorrealistas e tecnologia de áudio de ponta. O jogo está disponível para as principais plataformas da Sony, Microsoft, Steam e Stadia. Trará como conteúdo extra o jogo Resident Evil Re:Verse, que estará disponível no terceiro trimestre deste ano.

É possível adquirir a versão de Resident Evil Village para PC no site Green Man Gaming, parceiro do REVILclique aqui e acesse.