REVILcast especial: 23 anos de RE – Participe com o seu áudio

O REVIL está abrindo espaço para que fãs de Resident Evil soltem o verbo sobre a franquia, que completa 23 anos na próxima sexta-feira (22 de março). Vamos divulgar um REVILcast especial sobre essa data comemorativa e precisamos da participação em áudio de vocês aí da comunidade. Vai ser uma edição diferente do cast, que também terá a colaboração de membros da equipe.

Como participar?

Envie um áudio de no máximo 1 minuto para o número de WhatsApp (44) 9 9733-5674 respondendo a seguinte pergunta:

“O que faz Resident Evil uma franquia tão popular?”

E o que eu ganho?

Além de expor a sua opinião e de ser ouvido entre a comunidade? O nosso muito obrigado! Mas… o pessoal do Green Man Gaming soube da ação e resolveu liberar códigos de alguns jogos da franquia para Steam para distribuirmos. Então, os melhores áudios vão estar também concorrendo aos seguintes títulos:

Confira o regulamento:

CONCURSO - 23 ANOS DE RESIDENT EVIL

1 – Este concurso é aberto para qualquer residente no Brasil. Tem caráter cultural e é realizado pelo REVIL, em parceria com o site Green Man Gaming.

2 – Os participantes devem responder a pergunta “O que faz Resident Evil uma franquia tão popular?” por meio de um áudio de 1 minuto enviado para o número de WhatsApp: (44) 9 9733-5674. No início do áudio, será preciso informar nome, sobrenome e a cidade do participante, por exemplo: “Meu nome é José das Frutas, falo de Curitiba Paraná [A PARTIR DAÍ, DÊ A RESPOSTA]“. Quem não se identificar no áudio, terá que informar esses dados entre as mensagens enviadas ao número de WhatsApp.

2.1 – Mensagens recebidas fora do contexto do concurso no WhatsApp serão desconsideradas, o que inclui: textos, áudios, fotos e vídeos. Materiais compartilhados ilegalmente serão denunciados ao WhatsApp, com bloqueio do número, e à Polícia Civil do Paraná – dependendo da avaliação da equipe REVIL.

2.2 – A divulgação do número de WhatsApp do REVIL tem propósito único para este concurso em específico e não de interação com os usuários do site e de suas redes sociais. Isso quer dizer que não permitimos a inclusão do número em grupos, por exemplo. Qualquer manifestação desse tipo será denunciada ao WhatsApp, assim como isso resultará no bloqueio do usuário transgressor e na invalidação de sua participação em qualquer concurso divulgado pelo REVIL com o uso da plataforma.

3 – A participação neste concurso é voluntária e gratuita. Em conformidade com o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72, o resultado desta ação não é, em hipótese alguma, vinculado à sorte, ao pagamento de valores ou a aquisição de produtos e serviços.

4 – Só será admitida UMA resposta – participações duplicadas serão desconsideradas.

4.1 – O WhatsApp é somente a plataforma onde o concurso é realizado. Esta ação não é, de maneira alguma, patrocinada ou administrada por ou em associação com o WhatsApp.

5 – Os vencedores desta ação serão escolhidos por meio de votação interna da equipe REVIL entre as respostas em áudio recebidas no WhatsApp. O julgamento do conteúdo seguirá os seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

6 – O concurso começa a valer no dia 18 de março de 2019 e vai ser finalizado às 23h59 do dia 20 de março de 2019.

7 – O resultado oficial desta ação será divulgado no dia 22 de março em uma postagem especial no site REVIL sobre os 23 anos da franquia Resident Evil – o que inclui áudios enviados pelos participantes. A partir da revelação, o REVIL vai entrar em contato com os ganhadores em até 15 dias corridos. Participantes que não responderem ao contato do REVIL perderão direito ao prêmio em cinco dias úteis a partir do primeiro contato oficial – e se esse for o caso, um novo participante será escolhido pela equipe para levar o brinde.

8 – A equipe REVIL selecionará SEIS áudios de SEIS pessoas diferentes para receber uma chave de um dos seguintes jogos na SteamResident Evil HD Remaster, Resident Evil 0 HD Remaster, Resident Evil 4, Resident Evil 5, Resident Evil 6 e Resident Evil 7.

8.1 – As respostas serão classificadas entre as votações internas da equipe e receberão uma ordem de preferência (entre os números 1 ao 6). O número 1 terá direito a escolher qual chave de jogo que quer receber (entre os seis disponíveis), já o número 2 poderá escolher entre os cinco restantes e assim sucessivamente até que os prêmios se esgotem.

8.2 – O REVIL pode limitar o número de áudios que serão utilizados na postagem especial do site a 20 indicações da comunidade, mas garante que os materiais dos SEIS vencedores vão estar no REVILcast de aniversário da franquia.

9 – Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo site ou qualquer outro meio utilizado pelo REVIL ou por seus parceiros para se comunicar com seus leitores.

10 – Menores de idade deverão ser autorizados pelos seus responsáveis.

Mas independentemente dos brindes que você pode ganhar, que tal expor a sua opinião para toda a comunidade? Aproveite a chance!